Amargo Amor

Amargo Amor Janice Diniz

Resenhas - Amargo Amor

Laysxbook 17/04/2021

Melhores do ano
Vamos enaltecer uma escritora Nacional?

A Janice é uma escritora maravilhosa, seus livros são perfeitos e recomendo muito, são os únicos livros em 3 pessoa que consigo ler de boa.

Amargo amor é o 2 livro da sua série Cawbois de Sacramento, não é necessário ler em ordem pois cada livro conta história de um casal, porém seria legal pois nos livros os personagens se encontram.

Assim como no primeiro livro eu me apaixonei por esse quando li a primeira folha, li ele muito rápido mas queria degustar a leitura então parei no final e fui ler outro. O livro flui muuto bem e a leitura é rápida e divertida. A escrita é perfeita e o enredo também.

Esse livro me fez sentir todos os sentimentos possíveis, e eu fico bobinha quando isso acontece. Os livros passam de "livros maravilhosos" para "livros maravilhosos que quero guardar no coração e recomendar para todo mundo".

Recomendo muito entrarem nesse universo de cawbois da Janice Diniz, vocês não vão se arrepender.

Até a próxima ?

Talita.Lemos 04/06/2020

Amargo amor!
Amei simplesmente esse livro, Marcela doidinha e Franck um cavalo ?

Palmela 20/04/2020

Amargo Amor
Este livro conta a história de Frank e Marcela. Marcela uma história de novelas mexicanas,e Frank um fazendeiro e dona de frotas de Aviação muito bem sucedido.
Marcela sempre teve uma paixão por Frank mas nunca foi conrespondida. Se passam anos ,ate que eles voltam a se reencontrar onde tudo muda.Frank não é o mesmo e agora vê Marcela com outro olhos.
Com estea dois sobe o mesmo teto ,irá acontecer muitas loucuras.
É um livro muito gostoso de ler.Vale muito a pena!!!

Cah. 21/12/2018

Achei bem ruim esse livro, custei a terminar de ler. Janete é ótima, mas esse livro ... Sem comentários.

Leila 23/01/2018

Gostei muito
Mais um livro da Janice Diniz muito Bom, adoro histórias de cowbois... homens com hagazao... mas Frank e um chucrao que tem um coração o
Imenso... lutou muito para chegar onde está e sofreu lutas perdas no passado... E Marcela bom completamente doidinha quando o assunto é seu cowboy ... E bom falar do vigário e seu fusca ele é hilario email... Parabéns por mais esse livro show.

Cailes Sales 15/01/2018

Marcela é uma escritora de telenovelas que acabou de emplacar seu primeiro sucesso. Muito jovem ela partiu para os Estados Unidos em busca do sonho de ser atriz, juntamente com seu melhor amigo. Mas chegando lá, percebeu que seu dom não era propriamente o de atuar em frente às câmeras, mas o de criar aquilo que se apresentava na tela. O roteiro de sua novela estreante não se baseou apenas na imaginação, ela teve como inspiração a vida amorosa de sua paixão da adolescência, Frank Arturo, irmão do seu amigo. O episódio que levou a escritora a criar o enredo fora a decepção amoroso do seu amado, que foi abandonado pela noiva. Marcela apenas observava os acontecimentos, amando à distância o homem que nunca lhe endereçou mais que um olhar e palavras rudes. Mas agora ela precisa voltar ao Brasil para o casamento do amigo, que acontecerá na fazenda do irmão, o que a moça não espera é sentir novamente a antiga emoção adormecida — a paixão avassaladora por Frank, mas que dessa vez poderá ser correspondida.

A primeira vez que li a sinopse de Amargo Amor a achei bastante curiosa, pois nunca li nada que tivesse como protagonista uma autora de novelas. É muito interessante adentrar na mente criativa da protagonista e ver seu diálogo consigo mesma nos momentos em que tenta escrever, especialmente por ser uma mocinha muito espontânea e divertida. Suas histórias ou melhor, ideias para novas histórias são bem inusitadas (rsrs).

De início, o Frank é um tanto irritante por suas maneiras rudes e palavras grosseiras para com a Marcela. Entretanto, ele muda de atitude, o sentimento que passa a nutrir pela protagonista é que o fazer repensar e tomar decisões inesperadas, com o único objetivo de fazê-la feliz, é adorável ver o cowboy durão sendo fofo, mesmo que do seu jeito. A Marcela é bastante passional, se entrega totalmente, ama com intensidade. Juntos, vivem momentos de paixão e situações muito cômicas 😊. Essa é uma das caraterísticas que mais gosto na escrita da Jan, a forma como ela constrói personagens tão peculiares e apaixonantes, capazes de nos fazer suspirar e rir logo depois, de tão envolvidos que estamos na leitura.

O senso de humor, como já é de praxe nos livros do gênero da autora, permeia toda a história, dando uma leveza a narrativa já cativante da Janice. Tenho que citar o Padre Vaccaro aqui! Ele é um velhinho hilário, um dos meus personagens preferidos (kkk).

Amargo Amor mescla romance, sensualidade e diversão na medida certa. É um prato cheio para os amantes de uma boa comédia romântica com uma pegada mais hot. Então, se você gosta do gênero, essa é uma super dica!

site: http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

Carolina 06/12/2017

Divertido e Sensual
Um romance quente e hot, pegada cowboy, dinâmico e com muito humor. Aquela comedia romântica para uma tarde de domingo. Eu me apaixonei pela mocinha.