Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 6

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 6 Petra Leão

Resenhas -

Lauriete09 28/08/2022

Turma da Mônica Jovem
Não achava que ler gibi podia ser cansativo até ler esse, achei a história muito boba e viajada, mas reconheço que o Maurício fez um trabalho muito importante retratando o vício dos jovens por jogos.
Escolhi um gibi infantil que estava acostumada a ler antes, meu gosto literário realmente mudou?

Bella.com 24/05/2021

MEUS AMIGOS QUE COISA MAIS PERFEITA KKKKK
É incrível, a história é maravilhosa e trás muitas críticas sociais incríveis, além de ter MUITOS easter eggs! Nem sei s ecotna como livro, mas eu amei muito kkkk

Palominha 13/03/2021

Foi divertido
Ambas as HQs são no mundo de um game que está fazendo sucesso no Limoeiro. Sendo assim, é um jogo pra avançar níveis e conquistar mais poder e entre outras coisas.

Gostei do desenrolar da trama, especialmente das inúmeras referências ao mundo dos animes. Principalmente ao anime Naruto. Fiquei maravilhada com isso. Tem muita parte divertida nessa adaptação...kkkk.

Posso dizer, que aprendi que nem tudo que o que parece. Que temos nossos momentos fantasiosos, mas que precisamos focar no mundo real, e resolver nossos problemas reais.

Najulia 29/07/2022

ADOREI
Sério, kkk foi divertido teorizar, adivinhar quem era quem e sim eu perdi no final com a revelação kkkkk
O cebolinha querendo ser o Dono do Mundo, fofo.
Sempre amo as referência "aldeia da folha seca" kkkkk

Malu 01/09/2022

gibi da turma da mônica não tem erro né?!
sensação nostálgica mto boa, fazia tempo q n lia gibi!
a história é mt bacana, a maior parte dela se passa dentro de um jogo, tem várias referências legais e eu confesso q o plot me pegou kkkkkk

Luiza2643 12/01/2024

Só pra deixar registrado a minhas releituras de tmj.
Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume ??
Um dos meus favoritos até agora?