Os Reis da Festa

Os Reis da Festa Henri B. Neto

Resenhas - Os Reis da Festa

Bruna Louise 10/10/2020

Os reis... do meu coração!
Esse casal é digno do meu amor e proteção até o fim dos tempos! Só isso que tenho a dizer sobre Cauã é Júlio! ??

lleitoraescritora 07/10/2020

Uma história leve
Esse livro é tão fofo e leve. A escrita do autor te envolve e você realmente se vê nessa festa que é o plano de fundo da história. A expectativa do começo de um relacionamento, o anseio pelo primeiro beijo, tudo que qualquer um de nós já passamos é retratado nessa história tão sensível e que nos deixa com o coração quentinho.

Kah 01/10/2020

Eu simplesmente amei o livro!!!! Adoro a maneira gostosa e leve que o Henri escreve.
Ri várias vezes, principalmente nas partes do Cauã ?? que personagem maravilhoso.

nomedepassaro 06/08/2020

Fofíssimo!
O livro me proporcionou o que eu esperava: uma história leve, descompromissada, mas com personagens cativantes e personalidades bem definidas. É uma delícia acompanhar as idas e vindas de Cauã e Júlio e tudo o que envolve a festa. Curti bastante, li em 2 dias e me arrependi. hahaha

Leticia 01/08/2020

Foi o segundo livro que li desse autor, o outro tbm é curtinho, esse eu li em 1h, igualmente o outro.
Gostei muito da narrativa, e por ser pequeno, você não cansa em nenhum momento da leitura.

Matheus Monteiro 13/07/2020

Divertido demais
Uma história de inicio de romance extremamente divertida, com personagens bem construídos e uma euforia juvenil muito gostosa de ser ler. Fantástico demais.

Silas 21/06/2020

Paixão define
Sinceramente, essa história é tão fofa e tão sexy nas medidas certas que eu tô alucinado por esses personagens, querendo acompanhar mais momentos deles juntos. A química entre eles é incrível e é muito acertada a forma em que a narrativa alterna os pontos, nos permitindo conhecer melhor os dois e como cada um encara as mesmas situações.

Carolina.Souza 15/06/2020

história fofa e de cara já criei um vínculo com os personagens! :) gostaria de reler

agron0 13/06/2020

Bom passa tempo
É um bom conto, nada muito surpreendente, mas pra quem gosta de um casal simpático e clichê é super válido.

Andreza 13/06/2020

Aquece o coração
O autor tem uma escrita muito leve e gostosa. No primeiro capítulo já estava rendida e me identificando com o Julio. Gostei bastante, fica com um gostinho de quero mais

Monique259 07/06/2020

Tão fofinhos... Queria guardar os dois em um potinho e ter na estante de casa, pra apreciar sempre que desse vontade.

nicolemartinss 01/06/2020

é divertido e cumpre com o que propõe. a leitura é bem fluída. o plot é um pouco batido. gostei de como o autor abordou as perspectivas dos dois, apesar de dessa forma lembrar fanfic. os personagens são meio genéricos, até o próprio autor brinca um pouco com isso durante a apresentação deles e isso foi bem inteligente. casal é bem fofo, valeu a leitura

isa 06/05/2020

null
meudeus que livro perfeito é uma pena que seja tão curtinho. Sou Júlio totalmente que só reclama e insegura. Cauã um anjinho na terra. Esse livro mostra como jovens complicam as coisas que são simples

duartesamanda 29/04/2020

Infelizmente genérico
Júlio e Cauã formam um casal muito fofo nesse conto, onde pequenos problemas de desencontro quase estragam esse encontro já preparado pelo destino. É um conto fofo, com uma escrita gostosa e fluída e quando você percebe já acabou o conto. Único motivo por ter dado uma nota mediana é por que no final esse livro é EXTRTEMAMENTE genérico, me lembrou tanto uma leitura de livro no Wattpad que me incomodou. Contar uma história inovadora ou no mínimo completa, sem correr com a história, em um conto é muito difícil e uma das coisas que me incomodam nas leituras. Enfim, história fofa mas provavelmente não lerei de novo.

manuella.rosasilva 22/04/2020

Adoreiii!!!
Muitíssimo divertido, agradável e leve. Júlio e Cauã são jovens formidáveis que nos guiam com muito bom humor pelas suas aventuras que só o amor jovem pode nos proporcionar