Over Us, Over You

Over Us, Over You Whitney G.

Resenhas - Over Us, Over You

Mah 08/10/2018

Whitney sempre incrível, sou suspeita a falar dos livros dela. Adoro a escrita dela, as histórias leves e rápidas. Amei Hayley e Corey, mesmo em certo momento do livro me dando vontade de quebrar a cara do Corey pela forma como ele terminou com a Hayley, mas mesmo assim eu amei. Como sempre vale muito a pena se render as histórias da autora.

SilviaV85 03/11/2020

Gostosinho de ler. Nada de novo, mas flui na leitura. Gostei

Taty 24/09/2018

Fofíssimo ??
Clichê sim mas muito bem escrito.
Recomendo muito??

Dri 05/09/2018

Gostei muito desse romance; a leitura é light, delicinha, sexy e divertida.
Li tão rápido, que pensei se tratar de algum conto da Whitney ( que eu amo lê quando eu quero uma leitura rápida e leve), e qual não foi minha surpresa ao descobrir que o livro tem 232 páginas!!! Fofo!

Caroline.Mota 08/07/2018

Clichê gostosinho
Eu adorei esse livro!!! Sou dessas que adora um romance clichê hehe. Mas achei que o livro poderia ser melhor, poderia ter mais história entre os personagens. Porém eu recomendo mesmo assim.

Camila M. 23/06/2018

Over Us, Over You
Hayley tinha um café com sua melhor amiga, mas não conseguiu fazer sucesso depois que um Starbucks abriu do outro lado da rua. Perdeu seu negócio, foi despejada do apartamento e o namorado terminou com ela. Tudo no mesmo dia.

Sem o que fazer, ela pede ajuda para seu irmão Jonathan que é CEO de uma empresa de tecnologia super famosa no mundo todo.

Indo começar em um novo lugar, vai em um evento a pedido de Jonathan e acaba encontrando Corey - melhor amigo do seu irmão.

Ela acaba ficando bêbada e quando acorda no dia seguinte, sem lembrar de nada, ela se depara apenas com um e-mail enviado por Corey.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

No primeiro capítulo do livro eu fiquei indignada com o azar da Hayley, deu muita merda em um dia só e literalmente de um dia para o outro a vida dela mudou.

Senti falta nesse livro da química entre o casal, foi isso que faltou. Achei eles dois muito superficial, não deu pra sentir uma coisa real entre eles.

Achei que a autora colocou uma coisa no meio da história que poderia ter sido muito bem aproveitada e não foi: o momento em que Hayley foi passar um tempinho na casa do Corey. Acho que a partir dali a autora deveria ter aproveitado e feito a ligação entre eles.

Teria as provocações, teria conversa, e eles dormindo juntos, e aí eles teriam criando uma história, desenvolvido o amor entre eles. Que aí quando ela fosse embora, ele sentiria a falta dela e ela dele.

Porque apesar de o casal se conhecerem a muito tempo e quando eram jovens terem tido uma amizade, não deu pra sentir nada entre eles, e foi isso que faltou.

Eu gostei dos personagens, apesar de não ter tido nenhum marcante.

A história é bem levinha e não tem nada demais, por isso é a leitura rápida e sem muito drama.

Pâm 01/05/2018

Que porcaria
Sim uma grande merda de livro. Me desculpe a autora mas achei sua história chata e quase desisti de ler. Sinceramente nem sei o que me fez conclui-lo. E perdi meu tempo por que o final só fecha o quão ruim é esse romance.
O único ponto positivo que nem mesmo é um ponto positivo é mais meu gosto mesmo, eram as trocas de mensagens e e-mails, acho que foi isso que me fez terminar de ler. Enfim não perca seu tempo.

Janise Martins 29/04/2018

Over Us, Over You
Eu devo ser meio lesada, mas gosto desses livros levinhos, romance meio conto de fada, em um mundo meio fantasia onde grana rola solta. Pense, um livro com homem lindo, sarado, inteligente e rico – tô dentro! E esse é um deles. Gosto da escrita da Whitney G., simples, direta, sem enrolação, o que faz com a leitura flua e seja rápida.
Jonathan e Hayley são dois irmãos que tiveram os pais presos quando adolescentes. E Jonathan, irmão mais velho, fez de tudo para cuidar e proteger Hayley enquanto eles iam de lar adotivo em lar adotivo. Ele conseguiu dar a volta por cima e foi muito bem-sucedido. Mas o período em que foi para faculdade ele pediu para seu melhor amigo cuidar de sua irmã. E Corey cuidou.
Durante um bom tempo Hayley e Corey foram amigos, mas depois se separaram. Ela foi para outra cidade fazer faculdade e iniciar seu próprio negócio. É bem certo que ela escondeu algumas coisas de seu irmão. E agora ela estava de volta a sua cidade, tendo que encarar seu irmão e voltar a ver Corey.
Não gostei muito de como foi desenvolvido o romance de Corey e Hayley. O irmão possessivo não permite que eles namorem, e o passado deles poderia ter sido melhor trabalho, tando dos irmãos, quanto do casal.
O livro é narrado pelo casal, ora no passado e ora no presente. Mas nada é muito profundo. Com certeza eles se gostavam já lá atrás, mas, como eu disse, é tudo muito superficial. No entanto, ainda assim, apesar disso, eu gostei. Pois é, sou fraca para romance aguado.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/04/over-us-over-you.html

Xanda 16/04/2018

Aquele romancezinho gostoso de ler
É bem bom o livro, gosto muito da escrita dela, é leve, divertido. Só esperava um pouco mais do final. Mas flui bem a leitura.
Pra um domingo de frio é ótimo :)
Débora 18/04/2018minha estante
Querida, vc leu ele em inglês? Vc tem pdf dele?