Um café e Você, para viagem

Um café e Você, para viagem Kel Ras

Resenhas - Um café e Você, para viagem

Amante dos Livros 21/11/2017

"Um café e Você, para viagem."-Resenha do blog Amante dos Livros
Falar desse livro é uma uma tarefa um tanto dificil , pois ele é um dos meus favoritos no gênero hot, eu sou muito fã da escritora R.Ras, adoro a escrita dela é leve, envolvente , gostosa de se ler. Outra característica que gosto muito nas obras dela, é que suas personagens femininas são determinadas e corajosas. A Rebeca(personagem principal) é exatamente assim, determinada, focada, responsável, livre e independente.

Tipo de personagem que representa nós mulheres, e eu particularmente acredito, que esse tipo de representação vem ganhando mais espaços no mundo literário, onde a mocinha indefesa, deixou de ser indefesa e correu atrás da própria felicidade. A Rebeca tem uma bondade extraordinária dentro de si, ela e meiga e carinhosa, tem um amor absurdo pela família. Sempre quis ter seu próprio café , e como uma mulher que sabe o que quer ela correu atrás de realizar seu sonho.

É esse e outro ponto característico do livro, ele fala sobre sonhos e como não devemos desistir do que queremos, a Rebeca representa bem isso, a autora moldou uma personagem feminina marcante. Que mesmo com muito sacrifício não desiste da luta. Uma mensagem muito importante a ser passada aos leitores.

Dominic codinome homão da porra(apelido dado carinhosamente por mim) ele não é diferente da Rebeca, ele e determinado, envolvente, carinhoso, corajoso, decidido e focado nos seus objetivos. Ele é uma pessoa protetora, leal e um pouco cabeça dura. Apesar de ser rico ele não é aquele costumeiro bad boy, pelo contrario ele é simples, verdadeiro, aquele tipo de pessoa que a gente que manter por perto. A autora soube moldar dois personagens cativantes, mas não somente eles,todos os integrantes dessa obra são incrivelmente apaixonantes, com personalidades próprias.

O romance desse livro é sensacional, é um hot gostoso de se ler, as coisas acontecem de forma surpreendente, o envolvimento do Dom e a Beca é algo esperado porém no decorrer do livro , as coisas se tornam totalmente inesperadas. O carinho que surge dos dois, a amizade e companheirismo é algo tão natural . Não é algo forçado, nós é transmitido a sensação que eles sentem um perto do outro. A conexão de ambos é surpreendente, é tudo se torna mais intenso ainda nas cenas hots, cenas muito bem desenvolvidas.

Esse livro é uma obra que me surpreendeu demais, ele e divertido, descontraído, uma junção perfeita para torna-lo único. Parabenizo a escritora por um romance tão arrebatador, apaixonante. Essa é a sua primeira obra hot e digo que ela tem se saído maravilhosamente bem. E agradeço por me proporcionar uma leitura tão contagiante e incrível

site: http://amantedosliivros.blogspot.com.br/2017/07/um-cafe-e-voce-para-viagem-resenha.html

Mih 29/03/2020

Um café e esse livro pra viagem....
"O amor acontece diferente para cada um minha filha. Alguns sabem assim que vêem a pessoa, outros levam um tempo e tem gente que sente, mas quando entendem esse sentimento já é tarde. Não seja esse último. Você vai saber, seu coração vai gritar quando você vir aquele homem que vai te fazer sentir vontade de esperar por ele, todos os dias no portão."
Um romance fofo, engraçado, com uma pitada muito bem temperada de clichê( nada que cause uma diabete), um casal cheio de química, tanto na cama quanto na cozinha!
Deixou um gostinho de quero mais, inclusive quero mais de Letícia e Leonardo, e quero mais de Romeu e sua admiradora secreta.
E quero sim, "Um café e esse livro pra viagem!"