Stumbling Into Love

Stumbling Into Love Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Stumbling Into Love

Dri Franco 08/01/2021

Mackenzie Reed foi oficialmente levantado. Ela não só perdeu dois anos com o Sr. Tão Não Estou Interessado, mas agora ela nem tem pizza e os Mets para lhe fazer companhia. Então ele entra na vida dela - mais de um metro e oitenta de um estranho quente e áspero. Talvez, apenas por esta noite, Mac possa fingir ser uma garota que ela não é. Afinal, ela merece um pouco de diversão sem amarras ...

Para Wesley Porter, uma noite com Mackenzie não chega nem perto. Ela é um mistério que ele quer resolver - se ele puder impedi-la de correr para a porta cada vez que eles se tocam. Obviamente, há uma química séria entre eles, então por que ela está lutando contra isso?

Conforme uma conexão sexy se transforma em outra (e outra), Wesley está determinado a provar que foram feitas um para o outro. Mas Mac já se machucou antes, e ela se recusa a se apaixonar por esse cara sexy e ridiculamente perfeito. Na verdade, ela tem toda a intenção de lutar ... a menos que ele possa convencê-la do contrário.

Gi 04/04/2018

Mac e Wesley
Mac irmã de Fawn leva um bolo e conhece Wesley. Ela vai pra casa com ele, mas foge no dia seguinte.
Depois descobrem que ela éa irmã da namoradade seu parceiro.

Janise Martins 20/10/2019

Stumbling Into Love
Gosto da escrita da Aurora, é simples, leve e flui muito bem. Sei que suas histórias, normalmente, são superficiais, mas são fofas. E essa é assim – fofa. Personagens que se apaixonam rapidamente, na cama são uns deuses e são lindos. Mas nem por isso, são chatos. Excelente para ressaca literária.
Wesley também é detetive da polícia de Nova Iorque, ele é parceiro do Levi que se casou com Fawn (essa história está no primeiro livro - Running Into Love). Wesley e Mackenzie se conhecem quando o encontro dela dá um bolo. Mackenzie é irmã de Fawn.
O relacionamento deles começou intenso, e isso apavorou Mackenzie, que estava curando seu coração de uma rejeição. Depois de uma noite maravilhosa ela fugiu antes dele acordar, no entanto, ela esqueceu o celular e dias depois quando foi buscar, acabou de novo na cama dele. Ele é irresistível! (pois é!)
Surpresa mesmo foi em uma reunião eles se encontrarem e descobrirem que Wesley era parceiro de Levi e que Mackenzie era irmã de Fawn. Mas Mackenzie preferiu esconder que eles se conheciam.
Wesley praticamente correu atrás de Mackenzie, não é que ela se fizesse de difícil, ela tinha lá seus motivos, mas, mesmo assim, ele conseguiu “ganhá-la”. E no meio de uma família meio maluca, mal entendidos e alguns ajustes eles se acertaram.
Eles são fofos, foram meio irresponsáveis, confesso, mas gostei deles.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/10/serie-fluke-my-life.html

Camila M. 18/04/2020

Muito bom.
Mackenzie está deprimida por sua paixão não correspondida. Decidida a ficar bem ela marca de encontrar um rapaz em um bar, mas as coisas só pioram quando o cara não aparece.

É aí que Wesley chega.

Tendo uma atração imediata, os dois vão para a casa juntos.
A intenção era ser apenas casual, mas o problema é que nenhum dos dois tiveram o suficiente.

//////////////

Esse livro é um maravilhoso para nos tirar naqueles dias em que não conseguimos ler nada, porque nada nos prende e agrada - a famosa ressaca literária.

Praticamente todos os livros da Aurora segue o mesmo ritmo, mas não deixam de ser incríveis.

A história me prendeu e eu gostei bastante dos personagens.
A família da Mackenzie é maravilhosa, gostei de todos e já vou ler os livros das irmãs dela.

Apesar de ser bem clichê (que eu gosto) o livro é maravilhoso e vale muito a pena perder umas horinhas nele.

Recomendo!