Outro Lar: Uma Viagem De Muitos Ensinamentos - Turma da Mônica

Outro Lar: Uma Viagem De Muitos Ensinamentos - Turma da Mônica LUIS HU RIVAS...

Resenhas -

Geisalanis 12/12/2020

Lindo demais. Que histórias acolhedoras. Que sensibilidade incrível

Clau Melo 31/03/2022

Diversão com ensinamentos...
OUTRO LAR: UMA VIAGEM DE MUITOS ENSINAMENTOS, é uma alusão ao livro Nosso Lar e, de maneira sutil e lúdica, traz alguns ensinamentos e esclarecimentos sobre as colônias espirituais abordadas pela Doutrina Espírita.

Estante Branca 16/07/2020

Outro lar
Neste vídeo falo sobre duas HQs que abordam temas relacionados a espiritualidade de forma fácil, leve e divertida. Conheça as histórias "Outras Vidas" e "Outro Lar", protagonizados pela Turma da Mônica e que trazem lindos ensinamentos espirituais.

site: https://www.youtube.com/watch?v=d_JS5k2ymDE&t=2s

Manuela 05/03/2023

Leitura rápida e educativa para as crianças.
Os personagens da turma da Monica e ensinamentos espíritas em um único lugar, Outro Lar fala sobre outros novos e a ligação com os sonhos.

Fabi.Filippo 26/02/2019

Lindo
O livro é uma graça . Nele a turminha da Mônica viaja para o Rio de Janeiro e conhece os principais pontos turísticos da cidade. Após um dia de muitas aventuras, todos estão cansados e vão dormir. Após uma noite de sono, todos resolvem contar os sonhos que tiveram na noite anterior. E em cima desses sonhos, são passados de maneira bem lúdica vários conceitos da doutrina espírita. Gostei bastante.