Um caso de reencarnação

Um caso de reencarnação Yvonne A. Pereira

Resenhas - Um caso de reencarnação

Carol.coruja 07/04/2024

Excelente
É um livro que a Yvonne explica e expõe os principais momentos que passou na sua existência.

Explicou várias situações que passou, isso sendo uma forma tbm de nos ensinar.

Enfim, uma leitura leve e elucidativa.

JAQUELINE.ARGOLO 06/04/2024

Mais um reencontro
Seguindo as historia de Yvone do Amaral Pereira, agora é narrado o (re)encontro com Roberto de Canallejas, então reencarnado como Z. P. na Polônia e que se comunica com a médium por cartas/postais em Esperanto...

Hester1 02/08/2023

Adorei!!! É meio que uma sequencia da trilogia sobre as vidas desta médium maravilhosa e seu companheiro espiritual Roberto de Canallejas.

afabivic 04/08/2022

Leia mais em @espiritualivros
Esse livro foi publicado após o desencarne de Yvonne, trazido de um relato da própria autora alguns anos antes. Ela foi uma das mais respeitáveis médiuns do movimento espirita e seus livros são uma preciosidade até os dias atuais!

Nele iremos entender melhor sobre espírito de Roberto e seu relacionamento com Yvonne. O mesmo aparece em livros memoráveis, como por exemplo: ?Memórias de um suicida? (super recomendo também) entre outros. Se você já leu outros livros da Yvonne irá entender melhor alguns fatos de outros livros, que será explicado nesse! (Podemos dizer até que esse livro é algo como nós do mundo nerd chamamos de ?spin off? dos livros da Yvonne. ( spin-off, também chamado de derivado, é um termo utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo já desenvolvido ou pesquisado anteriormente).

E é muito interessante que vamos ser inseridos a uma história de Yvonne e seu novo amigo Z.P. da Polônia, que irão se comunicar por cartas através do ESPERANTO! Estaremos sendo apresentados a essa língua universal e poderemos compreender mais sobre ciclos e como duas almas podem estar ligadas durante várias vidas, mas nunca desconectadas em 94 páginas.

Assim como todos os livros da Yvonne que já li (pretendo reler e trazer para vocês, porque a memória falha né?! haha) recomendo este livro como complemento de suas histórias, assim como para aqueles que querem começar a se inserir no Esperanto.

Aline 16/04/2022

Yvone mais uma vez contando sobre sua trajetória, seus erros e acertos ao longo da reencarnações. Um exemplo de vida e dedicação.