A Arte do Terror - Cartas

C. B. Kaihatsu
Mhorgana Alessandra

Resenhas - A Arte do Terror - Cartas

Dyme 23/06/2020

"Poucos Bons" perdidos no meio de muitos "Mais ou Menos"
Alguns não cumprem com o tema combinado (cartas); outros, eu nem chegaria a classificar como 'Terror'.
Ainda sim, é possível encontrar alguns contos bons.

Bah 15/11/2019

Longo e Desnecessário
Os organizadores desse volume mostraram e enfatizaram a incompetência de não saberem fazer uma boa seleção e organização da obra. Devido a grande quantidade de contos, mostrou muitos contos repetitivos, alguns nem cumpriam a ideia proposta a respeito das cartas, a incompetência da organização mostrou que existe muita falta de criatividade por parte de escritores que fizeram muitos contos sobre feminicidio no ponto de vista do assassino. Por não saberem organizar a repetição fez com que contos parecessem iguais, e os poucos contos bons se perdem diante de tanta leitura ruim. Só pq é uma obra gratuita, não quer dizer que deva ser feita de qualquer forma. Existem obras que tem apenas um organizador e que consegue fazer seleção melhor do que essa que teve mais de um ou dois pares de mãos para ajudar. Organizar um livro de contos é justamente para organizar as melhores obras que possam cada escritor selecionado possa se destacar por seu conto. Pelo menos foi o que eu achava até ler esse volume da A Arte do Terror. Por estar acompanhado a série de livros a pouco tempo, consigo ver como despencou de qualidade rápida quando chegou a esse volume comparado aos outros. Uma pena para os bons escritores que tentaram fazer contos criativos e assustadores, mas que muitos podem ser facilmente derrotados pelo cansaço na leitura do livro em si.

Kellbet 04/09/2023

Muito bom.
Uma forma diferente de apresentar as histórias.
Eu gostei de várias e com certeza o meu medo foi real com algumas.
Mas tem aquelas que não são tão boas assim.
O projeto de reunir vários autores nos traz a possibilidade de conhecer diversas escritas.
Criativo!

site: https://kellbet.blogspot.com/