Insanidade Mental

Insanidade Mental Woody Allen




Resenhas - Insanidade Mental


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Sandrinha 25/01/2024

O humor inteligente de Woody Allen
Até o momento, não lera um livro tão doido quanto esse. Sabia que Woody Allen era meio maluquinho. Porque já o conhecia do cinema.
Em Insanidade Mental, Woody
mostra seu humor sarcástico e irônico em quarenta seis histórias hilárias. Tem contos, crônicas, pequenas peças teatrais. Tudo desenvolvido de forma inteligente, criativa e divertida.
Maxwell.LeAo 14/02/2024minha estante
Excelente resenha :D




Luciano Luíz 22/01/2019

INSANIDADE MENTAL contém três livros: CUCA FUNDIDA, SEM PLUMAS e QUE LOUCURA! Ou seja, sai mais barato comprar essa edição que separadas. Aqui WOODY ALLEN viaja na mistura do humor com diversos graus de intelectualidade. O que mais conta é de fato o humor, mas quanto mais conhecimento os leitores e leitoras possuírem, melhor aproveitarão a obra.
São contos e crônicas que contém informações históricas e muitas referências à realidade e ficção. Vai desde casos amorosos até a invenção do sanduíche. Há textos chatos e mesmo estes contém parágrafos profundamente bons. Seus personagens parecem ser sempre os mesmos, com as mesmas atuações e os mesmos objetivos e assim mesmo é surpreendente que ler mais do mesmo ainda mostra-se diferente. Mesmo...
Não tem muito o que falar, é só ler e mergulhar.

L. L. Santos


site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR