Dia dos namorados e noite dos solteiros.

Dia dos namorados e noite dos solteiros. Alexia Road

Resenhas - Dia dos namorados e noite dos solteiros!

Priscila 11/09/2019

Gostei da Gwen!!!
Bom, hoje vou falar de mais uma leitura desse ano. E sim, é de mais um ebook (eu leio muitos ebooks viu..hahahahaa). Então vamos lá:
Esse ebook traz a história a Gwen Hill, em sua viagem para o Brasil. Ela é blogueira e estava bem empolgada em conhecer o nosso país, e ela vai ficar cerca de 2 meses. E nesse período ela vai fotografar e registrar tudo sobre a nossa cultura. Mas ela não veio sozinha, Gwen está acompanhada de seu namorado e de sua amiga, mas o namorado está sempre em reuniões e não tem tempo para ela. Então ela acaba explorando tudo com a sua amiga. E nesse meio tempo, ela acaba se envolvendo com um desconhecido.
Gostei da história e achei a mesma bem estruturada, me simpatizei com os personagens e também com toda dinâmica da mesma. Gostei muito da capa, e confesso, que foi o que atraiu a minha atenção. Não tive nenhum problema durante a leitura do mesmo. Foi, com certeza, uma leitura bem tranquila.
Recomendo a mesma!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Jane.Dias 18/07/2019

Surpreendente
Me diverti a beça lendo esse conto. Amei as descrições do Rio de Janeiro e como o romance foi conduzido. Recomendo muito.

Its_yaas 02/05/2019

Precisa virar livro sim!
Em uma viagem ao Brasil com seu namorado Isaac e sua melhor amiga Avril no intuito de explorar toda a cultura local, Gwen Hill ver as coisas tomando um rumo diferente de maneira completamente inesperada bem no dia dos namorados.
Surpreendida com uma noite cheia de surpresas, diversão e liberdade. Gwen descobrirá de uma maneira inesperada que nem tudo sairia do jeito que ela planejara.
Eu simplesmente adorei o conto, amo a escrita da Alexia e as histórias que ela cria. Eu super recomendo esse conto, ele tem apenas 35 páginas e está disponível na Amazon.
QUOTES:
?Chegara a hora de conhecer o Brasil e eu estava animada, pois parecia que as pessoas ali tinham o dom de sorrir e serem felizes.
?A temperatura da água estava surpreendentemente refrescante, como se o mar se conectasse com o sol e os dois soubessem a temperatura perfeita para fazer um dia lindo.
?Seu olhar ainda estava preso ao meu e eu não consegui entender porque me sentia tão conectada.
?Como eu tinha deixado minha vida sair tanto dos eixos? Como eu poderia ter me descuidado tanto?

Andressa.Adarque @meuladoleitora 28/05/2018

Ótimo romance!
Gwen, o namorado (chato rsrs) e sua amiga Avril, estão de férias a caminho do Rio de Janeiro.
Gwen é formada em Dança e Artes Cênicas, e aproveita viajens assim para além de conhecer novas culturas e ritmos, também obter idéias para incorporar nos espetáculos que cria.
Quando chega ao Rio fica extremamente encanta (não é por menos rsrs a cidade tem lá seus encantos). Em meio as belezas do Rio ela percebe o quanto está acomodada em seu relacionamento fadado ao fracasso. E bem na noite em que coloca um ponto final em tudo, algo inesperado acontece, ela acaba esbarrando novamente com Anthony, um rapaz que trocou olhares na recepção do hotel que estavam. E foi neste momento que suas férias começaram a ficar realmente incríveis.
A Alexia tem o dom de nos prender a leitura de uma forma sensacional. Adoro sua escrita leve e os cenários que cria são sempre bem desenvolvidos e com personagens cativantes.
Além do romance com pitadas de humor e sensualidade do jeitinho que gosto, a história trás também uma mensagem, de que devemos deixar de lado o que nos encomoda e não nos faz feliz para darmos espaço a novas experiências que podem por sinal trazer a paz e felicidade que tanto procuramos!
Super recomendo!

Victoria | @vilivros 19/03/2018

RESENHA
Gwen Hill e sua amiga Avril são duas amigas inseparáveis e que adoram viajar. Sempre caem na estrada juntas para conhecerem lugares novos. Próxima parada, Brasil! As duas Inglesas iram curtir o clima praiano do Rio de Janeiro e viverem altas aventuras. O problema?
O namorado chato de Gwen que só pensa em trabalho veio atrás, a garota já não aguenta mais manter um relacionamento que não vai para a frente. Nesse dia dos namorados, Gwen terá de fazer escolhas, e no meio delas, curtir uma noite para lá de maluca!
Pense em um conto engraçado, com personagens muito legais e uma pitada sexy! Pode apostar que nessa história, irá encontrar os elementos citados. Estou apaixonada pela narrativa do livro. Alexia Road, por favor, escreva mais contos sexys como esse. Mulher, você arrasa!
As personagens são muito divertidas e me pegava rindo e querendo viver situações como as delas. E Avril, já quero uma amiga como ela para ontem! Adorei! E o que falar de Anthony? Ai, ai. Meninas, vocês precisam ler para descobrir o homem que as esperam.
Estava com muita vontade fazia tempo de ler um romance erótico e que tivesse uma pegada divertida, encontrei tudo isso lendo esse e-book. Havia partes que nossa, que calor! Se eu recomendo? Queridos, já foram garantir o e-book de vocês?!
EXTRA NO BLOG!

site: https://vilivrosecia.blogspot.com.br/

Nanda Bastos 10/01/2018

Dia dos namorados e noite dos solteiros
Gwen Hill viaja para o Brasil com o namorado e a melhor amiga com o objetivo de explorar por a cultura local, mais especificamente so Rio de Janeiro. É Dia dos Namorados e, inesperadamente, sua vida toma um outro rumo. Assim, ela irá aproveitar uma noite de diversão, liberdade e aventuras. Ela então descobre, da forma mais improvável, que às vezes, para se encontrar, é preciso primeiro se perder.
Apesar de ser um conto, a autora consegue detalhar bem os acontecimentos, interligando os fatos maravilhosamente bem, nos fazendo mergulhar na história e torcer pelos personagens. Como sempre, Lexii escreve super bem e consegue prender a atenção do leitor, dessa vez, com uma história mais sensual. Super recomendo esse e tudo o que a autora escrever kkkk (sou fã mesmo).