O Que Resta de Mim

O Que Resta de Mim Thays M. de Lima

Resenhas - O Que Resta de Mim

Jubs 15/09/2023

Para mim foi uma leitura arrastada. No meio quis parar a leitura, o que me fez continuar foi querer saber o desfecho da história. Em muitos momentos a história fala muitos dos outros personagens, e ao mesmo tempo em outros momentos os outros personagens passa despercebidos. Achei um amor bem clichê e exagerado em vários momentos (principalmente da parte do Guilherme), ninguém ama desse jeito não, gente kkkkk

amorpelaescrita 15/06/2023

Emocionante
Uma história de amor que atravessou anos, enfrentou inúmeras dificuldades e tragédias. Mas o destino juntou esse casal novamente, para juntos serem felizes! Imperdível!!!

Maria.Juvenilda 19/04/2023

Gui e Gabi

Eu estou impactada com tudo que ela ainda passou nesse livro ,gente que pesadelo a volta do mostro do pai dela por um momento eu acreditei que ele tava arrependido,mais quando começou a perseguir ela eu desacretei ...

O desfecho final me agradou . É um livro com uma temática pesada .

Geniane 26/12/2022

O que resta de Mim
Nesse segundo livro encontramos Gabriela mais madura.
Muitas revelações virão a tona e muitos conflitos se resolverão, tanto na trama Gabriela e Guilherme quanto nos personagens secundários.

Mila.Morais 29/11/2022

A continuação da história é ótima, mas a história do primeiro livro me marcou bem mais. Nesse há a evolução da Gabriela então ela passa por muitas coisas que a deixam bem pra baixo, mas também ha pessoas boas que a colocou pra cima de novo. Recomendo a leitura.

Isa Oliveira 07/04/2022

Clichê sem ser clichê
Tá aí um livro bem sensível e acompanhar a trajetória de todos os personagens foi angustiante e extasiante!
Cada personagem é bem desenvolvido e tem seus anjos e demônios e o final não poderia ser diferente!

Lara Jean - books 28/11/2020

Resenha de depois da verdade.
Heyy! hoje a resenha do livro ResenhaO Que Resta de Mim(Depois da verdade),(Flores # 2),gênero Romance . o livro tem 317, paginas, nome da autor Thays M de Lima.

Após o passado repleto de mágoas e feridas, Gabriela finalmente consegue tocar a sua vida ao lado do namorado e ter o seu tão sonhado recomeço.
Mas uma infeliz surpresa surge trazendo à tona antigos fantasmas.
Ao lado de Guilherme, ela descobre que há muito mais em seu passado do que possa imaginar e isso colocará o relacionamento dos dois à prova.
Será o amor capaz de superar todos os segredos e mentiras?

Minha opinião
Que história ,esse segundo foi
Maravilhoso a leitura vê as coisa
Como Gabriela vai descobrindo
A verdade vê como Guilherme
Eu amei fique apaixonada por esse
Segundo Livro e quero guarda esse
Personagens no bote.
Quero da muito obrigado a autora por esse livro que amei leitura sem palavras descreve meu amor por esse livro.
Dei 5 estrela e favorito do ano no Skoob.

Carol Hirose 22/09/2020

Esse livro, em comparação ao primeiro, é um pouco mais monótono.. Não que não tenham momentos de tirar o fôlego, sejam eles emocionantes ou tristes.. É só que existem capítulos sem muita novidade, o que acaba sendo cansativo. Entretanto, esse livro mostra uma força pela qual muitos anseiam ter, além do suporte das pessoas para que essa força se mantenha estagnada..É simplesmente um livro incrível.

Kelly.Correa 19/09/2020

Parte II
O livro começou muito bom, porem achei que do meio para o final ficou muito maçante.

Gyane 20/05/2020

" Você é uma vítima, Gabriela, mas não precisa agir com uma, aja como uma sobrevivente".

Mari @enquadrandolivros 31/01/2018

"O Que Resta de Mim (Depois da Verdade)" é o segundo livro da série Flores , da autora Thays M. de Lima. Pode parecer que é somente mais um new adult no meio de vários, mas ele vai muito além. É um romance cheio de revelações e reviravoltas, envolvente, emocionante e cativante.
" O Que Resta de Mim (Depois da Verdade)", começa exatamente de onde a estória parou no primeiro livro. Tudo que Gabriela queria era deixar seu passado para trás e construir uma nova vida no Rio de Janeiro. Ela estava indo muito bem ao lado de seus amigos e de Guilherme, seu namorado. Até que um "monstro" do passado volta, e isso vai fazer nossa protagonista reviver as dores do passado.
Toda paz e tranquilidade que Gabriela conquistou, foi por água abaixo. O medo e a insegurança voltam a fazer parte da vida da jovem, e Guilherme tenta a todo custo protegê-la, mas isso acaba causando um atrito entre o casal. Em alguns momentos Gabriela até reclama de tanta proteção, mas a verdade é que Guilherme não sabe o que fazer para ajudá-la.
Gabriela vai precisar de toda sua força para lutar mais uma vez contra seus pesadelos. Aos poucos ela vai descobrindo coisas terríveis sobre seu passado, e que seus problemas estavam longe de ter um fim. Muitas revelações não afetam apenas Gabriela, mas também, outros personagens secundários.
O livro é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista dos protagonistas e de alguns personagens que são importantes para o desfecho da estória. Na minha opinião, o que faz uma estória ser boa de verdade são os sentimentos que a autora consegue despertar, e em " O Que Resta de Mim (Depois da Verdade)", não faltam sentimentos e emoções. Eu senti medo pelo destino da protagonista, mas ao mesmo tempo torcia pelo seu final feliz. É uma verdadeira mistura de sentimentos e emoções, e a cada página virada somos surpreendidos por uma nova reviravolta que nosso coração quase não consegue acompanhar.
A autora tem uma narrativa bem emocionante e direta, fazendo com que o livro transmita uma mensagem impactante e real. E no final, eu percebi que a protagonista precisava confrontar esse "monstro" para provar a si mesma como é forte, e finalmente colocar um ponto final no seu passado e seguir em frente.
Os dois primeiros livros da série Flores, estão disponíveis em e-book no site na Amazon. E eu indico a leitura para todos que gostam de um new adult bem escrito e desenvolvido, que emociona e te faz lutar junto com os protagonistas.

site: www.enquadrandolivros.com.br

dayukie 18/12/2017

"O Que Resta de Mim (Depois da Verdade) é um livro que destruiu o meu coração. Eu senti tantas coisas ao mesmo tempo que chorar e sorrir não define o turbilhão que passou. Ódio, amor, afeto, raiva, frustração e carinho são sentimentos poderosos que o livro despertou durante a leitura.
Depois do final com uma enorme descoberta no primeiro livro, O Que Resta de Mim, Gabi e Guilherme se encontram com um dilema imenso. A dor do medo, das escolhas e indecisões, além das verdades que estão chegando como um trem desgovernado."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/yQ1CaE

Aparecida71 17/12/2017

Incrível
Confesso que estava muito ansiosa pelo lançamento desse livro, e ao ler ele eu vi que foi melhor do que esperava.
A história começa no ponto onde terminou o primeiro livro, na parte que Guilherme e Gabriela estão só no love e uma sombra do passado volta pra atormentar novamente. Durante o livro eu senti várias emoções ao mesmo tempo, pois houve muitos contratempos, muitas intrigas, segredos revelados, muita turbulência e um acontecimento que mudou muita coisa na história e vida deles.
Eu amei a história e como sempre a Thays me surpreendeu, e sempre trazendo uma mensagem positiva, esse livro mostra que por mais que você esteja sofrendo por algum trauma do passado nunca desista, sempre existe uma segunda chance, e você não é uma vítima e sim um sobrevivente. Livro mais que recomendado.

estantedasuh 16/12/2017

Gabriela está na melhor fase da sua vida, está superando todos os seus traumas e finalmente está em relacionamento sério com o seu grande amor. Mas o seu maior pesadelo vem à tona e detona tudo que ela havia conquistado. Gabriela irá descobrir coisas terríveis sobre o seu passado e que todos os problemas não chegaram ao fim.

Guilherme não acredita que a sua menina terá que passar por tudo de novo e que mais uma vez ela vai ter que vencer o seu passado para enfim ter a total felicidade. Ele tenta protege-la de tudo e de todos, mas certas decisões têm que ser tomadas por Gabriela e isso o deixa muito aflito e com medo que sua menina não consiga superar mais esse baque que a vida está lhe dando.

Não sei nem por onde começar já que tudo que diria nessa resenha é spoiler, mas assim que começamos esse livro já sofremos por causa de Gabriela, no primeiro livro lutamos com ela e seus medos, torcemos para que ela se abrisse para a vida e quando isso acontece, tudo que era lindo se torna tristeza. Confesso que fiquei mega chateada e doida para entrar no livro e distribuir alguns tapas em certos personagens que estavam merecendo.

Nesse livro o leitor é confrontado com algumas personalidades escabrosas e que infelizmente acontece na realidade. O amor doentio da mãe da Gabi pelo pai dela, deixa brechas para que coisas terríveis aconteça nessa família. Vemos como existem pessoas doentes e que precisam estar longe da sociedade, já que não conseguem viver em harmonia com o seu próximo e como as doenças psicológicas acabam com famílias inteiras.

Fui levada a níveis de sentimentos que desconhecia. A autora nos faz sentir pena, amor, ódio, carinho, compaixão, raiva e tudo na mesma medida e ao mesmo tempo. A leitura é intensa e viciante. Me vi correndo para saber o que ia acontecer no próximo capítulo e desejando que todo aquele pesadelo acabasse. Mas não pensem vocês que o livro é só sofrimento. Vemos como Gabi é forte e que mesmo com tanta tristeza vai conseguir ter uma vida normal de muito amor e felicidade.

Os personagens secundários continuam sendo o forte desse livro, sem os amigos Guilherme e Gabi não conseguiriam passar por todos os problemas. Lucas, Rafael, Milena e Júlia são os melhores amigos que alguma pessoa poderia ter e estou bem curiosa para conhecer mais sobre esses personagens incríveis.

Li o livro em ebook. A capa e diagramação está linda e bem caprichada. A revisão está muito boa. O livro é narrado na visão dos personagens principais e alguns personagens secundários.

Recomendo esse livro a todos que amam histórias intensas, que vai te emocionar e fazer você ver a vida com outros olhos.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2017/12/resenha-o-que-resta-de-mim-depois-da.html