Uma Noite Sem Você

Uma Noite Sem Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Uma noite sem Você

Ana Elsa 06/11/2023

Preparação para o casamento
Amei ler esse livro. Adorei rever os personagens e saber o que ouve depois do pedido de casamento. Zane mais romântico que nunca e Kezzie muito apaixonada. Foi ótimo acompanhar esse casal que me conquistou, vivendo o seus felizes para sempre.

Cris 19/09/2023

Zazzie
A conclusão da história de Kizzie e Zane deixa o coração e quentinho e calcinhas destruídas...kkkkk....
Sim, eles são quentes e maravilhosos juntos....

Ceiça alves 09/05/2023

Esse é um dos casais mas fofos da série!!
Amo que eles por mais que tenham suas inseguranças consegue resolver tudo conversando, sem exageros. Acho lindas as declarações ??

Adarita 25/03/2023

Esse casal é muito amor, e foi lindo ver mais da história deles.
E esse final? O que foi aquilo? Quanto amor!
Foi lindo ver o grupo de amigos que se formaram, um preocupado sempre com o outro. Amei muito!
Que venha o próximo Rockstar!

Diane 14/01/2023

Úma continuação deliciosa!
Keziah Hastings já se habituou com a personalidade de Zane D'Auvray, não é a toa que acabou se relacionando com ele. Mas a vida corrida no trabalho e uma agenda lotada de problemas, inclusive a respeito desse namoro entre eles, coloca esse romance a prova. É o momento de Keziah colocar ordem em sua vida profissional e pessoal, além de mostrar a Zane o lado maduro de se envolver. Surge então um convite que coloca a prova a confiança dela nele, que tem um passado libertino bem recente. Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Será que ele realmente está pronto para embarcar num relacionamento sério?

"- Eu odeio te amar. É bizarro o que você faz dentro de mim, do meu corpo.
(...)
- Acho que você me elogiou. (...) Eu também odeio te amar, mas não é como se tivéssemos escolha. (...) É pular de um ponto alto e dar um salto de fé. Sem garantias. Sem proteção. Sem nada além de coragem. (...)
- Eu sempre fui corajoso.
- Eu sei. Você pulou por mim.
- E pularia de novo.
- Mesmo odiando me amar?
(...)
- É. Sou fodido.
- Você é difícil, Zane.
- Tô sabendo.
- Mas eu também saltaria sem pestanejar."

Que continuação incrível da história de Zane e Kizzie! É um romance quente e envolvente, e que firma o relacionamento dos dois, achei muito bacana essa confiança dela no Zane, que se mostra muito maduro no decorrer da trama. A interação entre a banda e suas namoradas também são uma atração a parte na leitura, fica impossível não se sentir parte do grupo, a escrita da Aline nos proporciona isso, e é por esse motivo que amo tanto os livros dela. É aqui que passamos a conhecer melhor o Shane, que promete uma história bem profunda e um crescimento enorme na trama, e sentimos a dor do Yan, que sofre por estar separado da encantadora Lua. Continuação maravilhosa, só achei desnecessário a Kizzie ter ido ao cruzeiro, não acho que acrescentou a história.

Anne @themundodeanne 07/01/2023

Bom...
Eu gosto demais dessa série, mas mesmo gostando, penso que a narrativa do livro poderia se encaixar em história secundária do próximo livro da série, cortando um pouco mais da enrolação entre os protagonistas. Eu senti que os problemas foram resolvidos relativamente fácil, dando espaço pra páginas e páginas de mais noitada e sexo (não que o sexo seja ruim, mas em exagero cansa quem está lendo, que também quer história). De qualquer maneira estou ansiosa pelo próximo livro é com muitas expectativas!

Nah 30/12/2022

Gostei da história, da forma que eles vão amadurecendo no decorrer do livro. Essa autora é muito boa com todos os casais dessa série.

Tatiana 29/08/2022

Continuação da história de Zeine e Kizie
Amo esse casal e o fechamento da história deles, prendeu muito minha atenção. Ela conseguiu amar de novo e ele amou de verdade pela.primeira vez

Rosilene 27/07/2022

Uma noite sem você
Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico.

No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu.

Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.

Um convite surge, Colocando à prova a confiança que existe entre os dois.

Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?

O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.

Jeh 21/12/2021

Que casal ??
Mais uma história dessa série que eu amo concluída com sucesso!!! A história deles e essa família da The Ms é maravilhosa demais. Dá vontade de fazer parte, por tanto amor envolvido. O final foi lindooooo demais, e me emocionei com as declarações. Agora partiu história do Yan, que tô curiosa DEMAIS sobre ele e a Lua ?

Julião 30/08/2021

gente-
quê que foi esse livro, minha gente? pelo amor de Deus, meu cérebro não tá conseguindo processar o quanto eu tô envolvida com esses rockstars. meu coração não tá conseguindo processar o quão perfeito Zane e Kizzie são. Z consegue ser o guitarrista famoso que nunca se apaixonou sem cair no esteriótipo de homem infiel que não merece confiança. Em NENHUM momento ele fez com que nem eu nem a personagem tivéssemos dúvida do compromisso e do amor que ele tinha. Eu simplesmente estou apaixonada pelo mulherão quer ela é e pelo casal compreensivo e apaixonante que eles formam.

Luciana.Rodrigues 14/08/2021

Amei o livro. As histórias e os personagens muito envolventes. Vale a pena. Muito bem desenvolvido pela autora.