Uma Noite Sem Você

Uma Noite Sem Você Aline Sant' Ana




Resenhas - Uma noite sem Você


42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Juliana Mendo 13/04/2020

Eu só queria que o livro acabasse
NOTA: essa avaliação é sobre a história e de nada tem a ver com a capacidade da Aline como autora. A escrita dela é muito boa e isso não está em discussão.

Sabe aquele filme que foi super pop e aí inventam uma continuação para ter mais audiência?? Pois é, sinto que esse livro é isso.. algo desnecessário.
O uma noite sem você sequer aconteceu... e quando sugerido foi em mais 60% do livro.
Esse livro poderia ser muito bom se tratasse de um livro de no máximo 100 páginas e fosse uma aventura no navio.

Porém, Aline usou esse livro para introduzir Shane e dar uma satisfação no sumiço de Lua.

Como sempre, achei capítulos longos, sem conteúdo e muito sexo. Já sabemos que eles gostam de fazer e são praticamente contorcionistas de circo, pois fazem em todas as posições.

Resumo, um livro desnecessário.
Ana Alice ( @simplesmente.alice 06/05/2020minha estante
Concordo plenamente




Aline Moura 28/03/2018

Perfeito!
Eu amo muito Zane e Kizzie!
Livro lindo! Hot na dose certa, romance na dose perfeita!
comentários(0)comente



CATATAU 29/03/2018

Quando o amor acontece e tudo pode acontecer
Kezzie conseguiu o que ninguém mais, ou melhor, nenhuma mulher conseguiu... o coração de Zane...
Agora Zane D’Auvray assumiu de vez seu romance com a empresária da banda Kizzie Hastings, não quer outra vida de antes só a sua e da sua amada...
O amor deles cresce a cada dia, que de repente eles precisam passar uma noite separados, a fim de ajudar seu amigo da banda Yan a superar a “fossa” Zani parte novamente para o Cruzeiro Erótico com seus amigos, mas sem intensões nenhuma com qualquer outra mulher...
E Keziah ficará bem ao lado de suas amigas e sem a presença de seu amado?
Só lendo e vale apenas ler e conhecer o que aconteceu com este guitarrista que de “safado” passou a ser o eterno romântico e saber o que acontecerá com eles nesta linda obra desta escritora que quer acabar com os nossos corações... rsrsrs...
comentários(0)comente



Camila | Book Obsession 03/04/2018

Em Uma noite sem você, após firmarem compromisso, Kizzie e Zane irão lidar com o dia a dia de um relacionamento longe dos palcos.

Cada dia mais entregue a esse amor, Zane não vê a hora de transformar Keziah Hastings na Senhora D’Auvray. Como empresária e a frente da banda The M’s, Kizzie sente a pressão da mídia em acusa-la de estar com Zane apenas por interesse e começa a se deparar com notícias soltas na internet e uma certa divisão de opiniões dos fãs da banda.

“Éramos um casal novo, que não poderia viver um sem o outro, e dessa vez não por incerteza, mas sim por convicção.

Uma fé inabalável em nós dois.

Que a cada dia só fazia crescer.

E crescer...”

Kizzie tenta proteger Zane dele mesmo, privando-o de ter acesso a esse tipo de conteúdo até que tudo vem à tona e o guitarrista fará de um tudo para mostrar o quanto as pessoas estão erradas em julgar o grande amor da sua vida, surpreendendo não só Kizzie, mas seus fãs e seus familiares. Afinal, é impossível ficar imune aos encantos de um D’Auvray.

Além do relacionamento desses dois e todos os preparativos para o casamento, vamos acompanhar algumas histórias que os fãs dessa série vem ansiando. Nos deparamos com a dor de Yan, que sofre por sua amada Lua, ainda sem notícias sobre seu paradeiro e conhecemos mais do irmão mais novo de Zane, Shane que agora integra a banda como baixista.

“Ele me tratava tão bem que fiquei pensando como, em tantos anos, o guitarrista não havia deixado o amor entrar. Que sorte a minha ter conquistado seu coração e que sorte a dele por ter tido a chance de consertar o meu.”

A amizade que está presente em muitas passagens do livro, os meninos da The M’s na tentativa de ajudar Yan a amenizar a dor do seu sofrimento, regressam ao cruzeiro mais cobiçado, o Heart on Fire, e para a minha alegria e surpresa puder ter um pouquinho mais de Jude Wolf dando o ar da graça nessa história.

Uma noite sem você é a confirmação de uma história linda entre um personagem que se entrega ao amor e entra de cabeça em um relacionamento sem medo de ser feliz. Quem conhece o Zane, sabe o quanto é intenso em tudo o que faz e com Kizzie, ele não seria diferente.

O ruim desse livro? É que ele é todo uma chuva de spoilers e estou padecendo para escrever uma resenha digna de um livro tão lindo e emocionante sem entregar muita coisa, pois vale a pena o leitor descobrir e sentir todas as surpresas que Aline preparou para os leitores. Estou apaixonada por essa história e só posso dizer para os amantes de um bom romance que leiam e se apaixonem por esse casal.

A narrativa é alternada entre Keziah e Zane. A cada capítulo somos embalados por uma canção, a capa é de extremo bom gosto e só mostra o cuidado da editora Charme em realizar seus livros, assim como a diagramação que é linda e de tirar o fôlego, porque também né amores, estamos falando de Enrico Ravenna estampando algumas páginas.

Com direito a passagens engraçadas, apaixonantes, muita amizade, com um epílogo lindo demais capaz de deixar o leitor emocionado e cada vez mais envolvido por essa turma. Mostrando a competência e a maestria da Aline em criar um enredo bem desenvolvido, não tem nenhuma parte que achamos a leitura morna e não estou falando de sexo, claro que temos essa parte também, mas a conexão dos personagens e os diálogos bem construídos fazem a leitura fluir e só nos damos conta de que está acabando quando chegamos nas últimas páginas.
Sempre em uma leitura, algum personagem acaba me chamando atenção e tirando o casal, a personagem que mais me chamou atenção e vale a pena destacar foi Erin. Confesso que não era muito ligada nela, mas aqui conseguiu me arrebatar com seu grande coração e suas atitudes em prol da felicidade dos amigos.

Keziah e Zane selaram suas vidas e fecham esse livro com chave de ouro. Um romance, um encontro de duas almas e a certeza de que o para sempre ainda é muito pouco para eles.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/04/resenha-uma-noite-sem-voce-aline.html
comentários(0)comente



Paula.Soares 05/04/2018

Maravilhoso perfeito a cada livro a Aline mim suprende.
comentários(0)comente



Natalia.dasilva 22/04/2018

O que é esse amor??
Livro maravilhoso, ver o amor de Zane e Kizzie crescer tanto nós trás um sentimento tão lindo.
Ler o Magestic novamente essa aventura (bem que poderia ter aqui ahhahah), o amor entre amigos definindo como família não tem explicação.
Sem falar a curiosidade dos outros personagens que são citados um pouquinho do que aconteceu com eles. Livros mara, série lindaa... Que venha Yan e Shane ansiedade a mil.
comentários(0)comente



dayukie 26/04/2018

"Será que Zane vai aguentar esse cruzeiro? E Kizzie? Como ela se sente com essa viagem?
Sinceramente, esse foi um dos livros mais lindos que li. Mostrar a importância da confiança, a necessidade de serem abertos um com o outro, além de todo o amor que eles nos ensinam, afinal, o relacionamento deles é sim algo saudável. Sabem ser profissionais e se amarem, além de respeitarem o espaço de cada um, mas estarem juntos. O final com certeza foi surpreendente e quero mais, muito mais. Achei linda a atitude dos amigos, as decisões que tomaram e toda a felicidade que vi presente naquela grande família. Não teve como não amar cada página lida."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/TAzSCC
comentários(0)comente



Mari @enquadrandolivros 30/05/2018

"Uma Noite Sem Você" é o livro 2.5 da série Viajando Com Rockstars, e a continuação de "11 Noites Com Você". No livro vamos acompanhar Kizzie e Zane retornando para casa, lidando com seus problemas profissionais, e emocionais.

"Uma Noite Sem Você" começa após a turnê na Europa, onde Kizzie e Zane iniciaram um romance relâmpago. Mas ao retornar para Miami, os problemas começam aparecer. Zane está cheio de compromissos a respeito da banda, ele precisa pensar sobre a entrada de um novo integrante, além de ter que lidar com a raiva que está sentindo de Yan, o baterista da The M's.

Já Kizzie, passa a maior parte do seu tempo trabalhando muito como empresária da banda, e tentando esconder de Zane todos os comentários maldosos que anda recebendo a respeito do seu relacionamento com o guitarrista. Kizzie sabe que Zane toma decisões precipitadas sem pensar nas consequências, e por isso, ela faz de tudo para ele não ficar ciente da situação. Apesar de Zane se mostrar um homem romântico, é a primeira vez dele em um relacionamento sério, e em alguns momentos ele é bem impulsivo e um pouco imaturo.

Mas a atitude que ele toma ao descobrir tudo que estava acontecendo, vai surpreender a todos, e mostrar o quanto ele amadureceu. E depois de superar esse obstáculo, um muito maior surge. Zane recebe um convite para voltar ao cruzeiro Heart On Fire. Assim que o convite chega, Zane pensa em aceitar apenas se Kizzie o acompanhar, mas ela acaba convencendo ele a ir com os outros integrantes da banda, para ajudar um amigo que está sofrendo com o fim de um relacionamento. Zane vai passar uma noite longe de Kizzie, lidando com a sua liberdade, agora que está em um relacionamento.

"Uma Noite Sem Você" é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista dos personagens principais. O livro começa bem clichê e previsível, mas no decorrer da estória, e principalmente no final, fui pega desprevenida e me encantei ainda mais pelo trabalho da Aline Sant'Ana. A escrita da autora é rápida, fluída e prende o leitor.

Além de uma narrativa bem construída, a estória passa uma mensagem importante sobre confiança, perdão e companheirismo nos relacionamentos amorosos e nas amizades. A editora mostra todo carinho com seus livros através da diagramação caprichada. No começo de cada capítulo temos uma playlist e uma imagem linda do Zane, e as divisões dentro dos capítulos são feitas com a ilustração de uma máscara. Eu amei a capa, achei a mais linda série.

A série Viajando com Rockstars, está sendo publicada pela Editora Charme, e os outros meninos da The M's estão chegando em breve.

site: www.enquadrandolivros.com.br
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 28/06/2018

Uma série deliciosa!!
Quem ainda não conhece e gosta de romance hot e rock sugiro a leitura!!!
comentários(0)comente



LT 02/07/2018

Olá! Bem, vamos a mais uma resenha da série "Viajando com Rockstars" da Aline Sant'Ana. Preciso confessar que amei Erin e Carter - eles são muito fofos, mas Keziah e Zane são puro fogo, esse é o segundo livro da história deles. Vamos lá?!

Atenção – Contém pequenos spoilers, siga lendo por sua conta e risco!

Acabou a turnê da banda, e Kizzie como empresária da The M's, tem que colocar muitas coisas em ordem, com isso ela está muito atarefada e com seus sentimentos em completa desordem também. Ainda mais sobre o que estão falando na mídia: o relacionamento dela com Zane – o guitarrista da banda – que é alvo de especulações sobre a vida louca que levava. Para completar a bagunça, Kizzie tem que lidar com a depressão de Ian, que por causa de uma foto que foi tirada beijando outra que não seria sua namorada, acabou sendo abandonado por ela e está a beira de um colapso nervoso.

As galera nas redes sociais as vezes podem ser bem malvadas, então resolvem não envolver Zane nesta polêmica e esconde dele a situação. Com isso Kizzie tem que arranjar um advogado muito bom para se defender, a nossa mocinha é bem relacionada, seu pai é também é empresário e dá a Kizzie seu total apoio.

Seu apaixonado e amado Zane acredita que nossa mocinha trabalha demais e assim o casal se vê sem tempo para ficarem juntos, então ele começa a pressionar Kizzie para que ela vá morar com ele, por já estarem noivos e a um passo do altar. A história vai se desenrolando, e algumas mudanças acontecem na banda, inclusive a entrada de um novo integrante. Está tudo bem complicado para esse povo, e Kizzie decide que vai se empenhar para melhorar em todos os aspectos e estimular os meninos a se empenharem mais.

[QUOTE] Ela me deu um golpe no coração, se instalou ali e, meu Deus, ficar apaixonado era uma tremenda porcaria. As pessoas gostam de se sentir assim? Como se pudessem morrer a todo segundo e mesmo assim continuar vivendo? [...]

O tempo vai passando e algumas coisas se resolvendo – outras nem tanto –. Zane descobre sobre a mídia e se você quer saber como ele reagiu, vai ter que ler o livro – risos. Ele também recebe um convite mais do que especial: retornar ao navio Heart On Fire para uma noite de festa será que ele realmente mudou ou sua fama de “galinha” vai prevalecer? Aliás, essa fama continua a atormentá-lo...

No entanto, Kizzie tem um plano para essa noite especial: ela quer que os rapazes da banda levem Ian para que ele possa esquecer um pouco dos seus problemas, para que tenham uma noite só de meninos afinal, um pouco de diversão não teria problema nenhum, tira?

A amizade dos integrantes da banda e das pessoas que estão em sua volta é lindo de se ver, o companheirismo é marcante e as dores parecem ser sentidas por todos, pois sempre estão do lado um do outro.

A insegurança de Zane é muito visível, ele tem medo de cometer deslizes e perder Kizzie. O que será que vai acontecer? Será que Kizzie está tão segura assim sobre seu relacionamento com o intenso Zane? Vocês só vão descobrir lendo!

Confesso que amei essa imagem (que coloquei aqui do lado) e que está na primeira página do livro, é realmente linda! Nos mostra um casal apaixonado e intenso. A capa é maravilhosa e tem um significado especial relacionado a história. Curiosos? Leiam, pois não vou contar – risos.

O enredo é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Kizzie e Zane. Temos em “Uma noite sem você” uma leitura rápida e que flui facilmente, mais uma vez, Aline Sant'Ana me surpreendeu. Quando acho que não vou ter mais surpresas, acontece uma inesperada e acabo sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Foi muito gratificante ler esse livro, me mostrou o quanto eles são companheiros, uma família unida. A escrita da Aline é simples, porém gostosa, e tem evoluído a cada livro.

Quanto à edição, simples e charmosa, ao melhor estilo da editora que trás a obra até nós, a Charme é caprichosa. Contanto com tamanho de fonte confortável para leitura, páginas amareladas e uma boa brochura, que unida a um bom enredo em uma boa escrita nos leva a ter uma leitura prazerosa.

Se recomendo? Claro que sim! A todos que gostam de um drama familiar, com um bom romance erótico e finais.... Descubra lendo, oras!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Aline 20/07/2018

Ahhh o amor...
Livro mais fofo, eu adorei essa história, quer saber mais? Entra no meu blog que lá tem a resenha completa.

site: https://blogliterarioalinealmeida.blogspot.com/
comentários(0)comente



@estantedawan 22/08/2018

Como se apaixonar mais pelo Zane...
Peguei o .5 do Zane porque eu precisava me atualizar sobre essa banda e esses roqueiros maravilhosos. Precisava me inteirar de tudo antes da chegada do meu favorito: Yan Sanders.
Mas logicamente que não foi só por isso, né?! Quem não se derreteu pelo guitarrista da The M’s? Quem não se apaixonou pelo indomável sedutor? Ah gente, o homem apaixonado é um fofo!

“Percebi o quanto perdi em vinte e nove anos que não pude te tocar, te beijar, te apreciar [...] sinto orgulho e felicidade por ter me dado a chance de amar a mulher que você é.”

Diz se não dá vontade de agarrar e pôr num potinho pra ficar apreciando em doses homeopáticas?

Apesar do homem maravilhoso e da Kizzie diva abrilhantando esse livro, tem mais um elemento que me derrete inteirinha: amizade.
O que pode ser melhor que uma boa história de amor e bons amigos como companhia nos momentos alegres e, principalmente, nos tristes? Nada. Eu amo histórias que exaltam a amizade, o amor entre amigos, o apoio de amigos. Amigos que são capazes de qualquer ato de amor para ver a felicidade do outro. (Quem já leu sabe do que estou falando... aquilo lá no epílogo...)

Enfim, adorei passar mais um tempo ao lado desses astros do rock.
Adorei ver o amadurecimento do sentimento entre Zane e Keziah, o roqueiro louco e a empresária certinha.
Foi tão lindo vê o quanto esses dois se completaram, o quanto eles eram necessários na vida um do outro.
Razão e emoção.
Amor e desejo.
Loucura e sensatez.

“Talvez amar alguém fosse isso mesmo: ultrapassar limites, pular bem alto. Talvez amar fosse ser quem você não é, e descobrir que isso pode ser fantástico.”

Talvez amar seja se entregar de corpo e alma ao sentimento que mais nos assusta e que nos pega desprevenido e toma conta de tudo ao nosso redor. Talvez amar seja pular outra vez num abismo e acreditar que dessa vez a queda será amparada por alguém que espera pra te salvar.

E assim foi a história de amor desses dois. Um salto no escuro para ambos. Que, no fim, encontram “três vezes o amor”.

É isso. Mais um amorzinho concluído com sucesso.

site: https://bit.ly/2LopZNu
comentários(0)comente



Lina DC 18/10/2018

Após os 11 dias mais intensos da vida de Kizzie e Zane, o casal não consegue se desgrudar. Eles estão curtindo aquele período de lua de mel do relacionamento, onde tudo é incrível, mas infelizmente a felicidade deles não é a única que está em jogo.

“Éramos um casal novo, que não poderia viver um sem o outro, e dessa vez não por incerteza, mas sim por convicção. Uma fé inabalável em nós dois. Que a cada dia só fazia crescer. E crescer...”

Yan está se sentindo perdido e desesperado por não conseguir encontrar Lua e torna-se cada vez mais depressivo e introspectivo, o que preocupa seus melhores amigos, Carter e Zane. E apesar de Zane ainda estar bravo, sabe que é necessário deixar de lado os ressentimentos e apoiar o amigo.

Temos também o aparecimento de Norman Hastings, o pai da Kizzie, um homem tão focado no trabalho quanto a filha, mas que a ama incondicionalmente e faz de tudo para apoiá-la. Os pais de Zane também aparecem e temos a presença de Roxanne, a melhor amiga de Shane e o seu Querubim (o que levanta suspeitas sobre uma possível história sobre esses dois).

Os leitores serão surpreendidos com um evento que irá levar a banda ao início de tudo e algumas situações para lá de sensuais que deixarão o leitor de queixo caído.

“Ele me tratava tão bem que fiquei pensando como, em tantos anos, o guitarrista não havia deixado o amor entrar. Que sorte a minha ter conquistado seu coração e que sorte a dele por ter tido a chance de consertar o meu.”

É de arrancar suspiros a interação entre Zane e Kizzie. Zane, que antes se dizia um cara nada romântico demonstra todos os seus sentimentos e é incrível. O romance entre os dois amadureceu bastante em pouco tempo e o casal está cada vez mais quente.

"Ela me deu um golpe no coração, se instalou ali e, meu Deus, ficar apaixonado era uma tremenda porcaria. As pessoas gostam de se sentir assim? Como se pudessem morrer a todo segundo e mesmo assim continuar vivendo?"
comentários(0)comente



Luana Moraes 01/11/2018

Avalio a história com 3 estrelas por conta da personalidade dos personagens, não sinto que aconteceu uma evolução, em Zane, parece mais que ele "renasceu", algumas atitudes forçadas demais.

E em alguns momentos não conseguia distinguir se era a narração da Kizzie ou do Zane, ambas muito parecidas e dificultou bastante a leitura.

Talvez, seja o meu momento de leitura, mas sinto que a história seria melhor se fosse narrada apenas por uma das partes no caso a feminina, Aline consegue escrever bem a visão feminina, mas peca na masculina, excesso de sensibilidade e em alguns momentos me deixou enfadonha.

Quero ler o livro do Yan, mas tenho receio da narrativa.
comentários(0)comente



Pick a Book 10/11/2018

Uma noite sem você ( Viajando com Rockstars 2,5)
4 "juntos, somos invencíveis" estrelas

Que delícia de livro!
Amo muito essa serie e fico feliz de ter completado mais uma história gostosa dela. Esses meninos são lindos e amo acompanhar o crescimento, amadurecimento e quando descobrem o amor. Zane estava diferente? Não. Só apaixonado. Ele continuou sendo o brincalhão que fala besteiras, mas que, ao invés de se divertir com todas, agora ele se diverte com uma só. Não acho que ele está diferente, acho que ele finalmente encontrou alguém por quem se dedicar.
Kezzie é maravilhosa e amei ver ela se soltando mais nesse livro. Foi apaixonada e sensual. Foi ótimo voltar "aquele lugar" e ver outro casal aproveitando do ambiente. E mais uma vez acendendo minha vontade de ter essa experiência algum dia hahaha.
O final foi gostoso, principalmente os capítulos adicionais que fizeram meus olhos transbordar em forma de lagrimas de felicidade por estar presenciando algo lindo acontecer.
Adoro a amizade desses meninos. Muito curiosa com os próximos livros. E que venha o Yan e o Shane!
A Aline continua mantendo a gente presa ( e curiosa) nessas histórias e mal posso esperar pelo que tem pela frente.
Recomendo demais!!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR