Uma Noite Sem Você

Uma Noite Sem Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Uma noite sem Você

Maria Viviane 25/07/2021

Simplesmente lindo. ?
Que livro maravilhoso, affs. Não achei que "encheu linguiça" como vi em uma resenha, eu simplesmente amei o livro, ver um pouco mais desse casal me ganhou e segue em 1° no meu ranking na série(até agora) kkkkk, foi perfeito, estou super ansiosa pelos próximos livros.

Juliana Mendo 13/04/2020

Eu só queria que o livro acabasse
NOTA: essa avaliação é sobre a história e de nada tem a ver com a capacidade da Aline como autora. A escrita dela é muito boa e isso não está em discussão.

Sabe aquele filme que foi super pop e aí inventam uma continuação para ter mais audiência?? Pois é, sinto que esse livro é isso.. algo desnecessário.
O uma noite sem você sequer aconteceu... e quando sugerido foi em mais 60% do livro.
Esse livro poderia ser muito bom se tratasse de um livro de no máximo 100 páginas e fosse uma aventura no navio.

Porém, Aline usou esse livro para introduzir Shane e dar uma satisfação no sumiço de Lua.

Como sempre, achei capítulos longos, sem conteúdo e muito sexo. Já sabemos que eles gostam de fazer e são praticamente contorcionistas de circo, pois fazem em todas as posições.

Resumo, um livro desnecessário.
Ana Alice ( @simplesmente.alice 06/05/2020minha estante
Concordo plenamente

Karen salari 09/06/2020

Melhor casal
Adoro os livros dessa autora, me apaixonei pelos personagens, mais o casal desse livro, são os favoritos.... pra quem curti um romance picante sera uma leitura e tanto!!!

Rosilene 27/07/2022

Uma noite sem você
Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico.

No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu.

Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.

Um convite surge, Colocando à prova a confiança que existe entre os dois.

Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?

O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.

Raquel 25/07/2021

Bom!
O livro é legal, achei que a autora deu muitas voltas em alguns momentos que talvez não precisasse, mas no fim, achei linda a conclusão da estória de zane e kiz.

Tay 04/09/2020

Obrigada Aline
Eu gritei com esse livro, ri, chorei muito e dei sorrisos daqueles que sua alma sorri junto sabe? Foi incrível. É por essas sensações que amo ler. Me deixa leve, me da tantas sensações diferentes, me deixa tão feliz.

Não sei o motivo, mas demorei bastante para ler esse livro. Achei que não ia gostar, que era só para vender mais um livro e tudo mais...Venho dizer que eu estava completamente errada.

Esse livro foi tão incrível pra mim, não queria parar de ler, me empolguei também com ele, me tirou sorrisos espontâneos do rosto, me fez chorar e alegrou a minha alma.

E por isso eu te agradeço Aline, obrigada por esse livro, por ter me dado momentos incríveis lendo ele, obrigada pela aventura e estou ansiosa para a próxima!

Ana Elsa 06/11/2023

Preparação para o casamento
Amei ler esse livro. Adorei rever os personagens e saber o que ouve depois do pedido de casamento. Zane mais romântico que nunca e Kezzie muito apaixonada. Foi ótimo acompanhar esse casal que me conquistou, vivendo o seus felizes para sempre.

Luciana.Rodrigues 14/08/2021

Amei o livro. As histórias e os personagens muito envolventes. Vale a pena. Muito bem desenvolvido pela autora.

Paula.Soares 05/04/2018

Maravilhoso perfeito a cada livro a Aline mim suprende.

Diane 14/01/2023

Úma continuação deliciosa!
Keziah Hastings já se habituou com a personalidade de Zane D'Auvray, não é a toa que acabou se relacionando com ele. Mas a vida corrida no trabalho e uma agenda lotada de problemas, inclusive a respeito desse namoro entre eles, coloca esse romance a prova. É o momento de Keziah colocar ordem em sua vida profissional e pessoal, além de mostrar a Zane o lado maduro de se envolver. Surge então um convite que coloca a prova a confiança dela nele, que tem um passado libertino bem recente. Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Será que ele realmente está pronto para embarcar num relacionamento sério?

"- Eu odeio te amar. É bizarro o que você faz dentro de mim, do meu corpo.
(...)
- Acho que você me elogiou. (...) Eu também odeio te amar, mas não é como se tivéssemos escolha. (...) É pular de um ponto alto e dar um salto de fé. Sem garantias. Sem proteção. Sem nada além de coragem. (...)
- Eu sempre fui corajoso.
- Eu sei. Você pulou por mim.
- E pularia de novo.
- Mesmo odiando me amar?
(...)
- É. Sou fodido.
- Você é difícil, Zane.
- Tô sabendo.
- Mas eu também saltaria sem pestanejar."

Que continuação incrível da história de Zane e Kizzie! É um romance quente e envolvente, e que firma o relacionamento dos dois, achei muito bacana essa confiança dela no Zane, que se mostra muito maduro no decorrer da trama. A interação entre a banda e suas namoradas também são uma atração a parte na leitura, fica impossível não se sentir parte do grupo, a escrita da Aline nos proporciona isso, e é por esse motivo que amo tanto os livros dela. É aqui que passamos a conhecer melhor o Shane, que promete uma história bem profunda e um crescimento enorme na trama, e sentimos a dor do Yan, que sofre por estar separado da encantadora Lua. Continuação maravilhosa, só achei desnecessário a Kizzie ter ido ao cruzeiro, não acho que acrescentou a história.

Jeh 21/12/2021

Que casal ??
Mais uma história dessa série que eu amo concluída com sucesso!!! A história deles e essa família da The Ms é maravilhosa demais. Dá vontade de fazer parte, por tanto amor envolvido. O final foi lindooooo demais, e me emocionei com as declarações. Agora partiu história do Yan, que tô curiosa DEMAIS sobre ele e a Lua ?

Tatiana 29/08/2022

Continuação da história de Zeine e Kizie
Amo esse casal e o fechamento da história deles, prendeu muito minha atenção. Ela conseguiu amar de novo e ele amou de verdade pela.primeira vez

Luana Moraes 01/11/2018

Avalio a história com 3 estrelas por conta da personalidade dos personagens, não sinto que aconteceu uma evolução, em Zane, parece mais que ele "renasceu", algumas atitudes forçadas demais.

E em alguns momentos não conseguia distinguir se era a narração da Kizzie ou do Zane, ambas muito parecidas e dificultou bastante a leitura.

Talvez, seja o meu momento de leitura, mas sinto que a história seria melhor se fosse narrada apenas por uma das partes no caso a feminina, Aline consegue escrever bem a visão feminina, mas peca na masculina, excesso de sensibilidade e em alguns momentos me deixou enfadonha.

Quero ler o livro do Yan, mas tenho receio da narrativa.