Uma Noite Sem Você

Uma Noite Sem Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Uma noite sem Você

Adarita 25/03/2023

Esse casal é muito amor, e foi lindo ver mais da história deles.
E esse final? O que foi aquilo? Quanto amor!
Foi lindo ver o grupo de amigos que se formaram, um preocupado sempre com o outro. Amei muito!
Que venha o próximo Rockstar!

Refugio 21/03/2020

Zane e Kizzie
Aqui nós vemos como ficou a vida dps da turnê pela Europa e o que eles precisam fazer para seguir juntos, manter o relacionamento em meio às responsabilidades e ainda aguentar a mídia com seus julgamentos.
O epílogo desse livro de deixou ainda mais apaixonada por cada um desses personagens, essa família linda criada pela Aline que aquece nossos corações a cada livro lido.

CATATAU 29/03/2018

Quando o amor acontece e tudo pode acontecer
Kezzie conseguiu o que ninguém mais, ou melhor, nenhuma mulher conseguiu... o coração de Zane...
Agora Zane D’Auvray assumiu de vez seu romance com a empresária da banda Kizzie Hastings, não quer outra vida de antes só a sua e da sua amada...
O amor deles cresce a cada dia, que de repente eles precisam passar uma noite separados, a fim de ajudar seu amigo da banda Yan a superar a “fossa” Zani parte novamente para o Cruzeiro Erótico com seus amigos, mas sem intensões nenhuma com qualquer outra mulher...
E Keziah ficará bem ao lado de suas amigas e sem a presença de seu amado?
Só lendo e vale apenas ler e conhecer o que aconteceu com este guitarrista que de “safado” passou a ser o eterno romântico e saber o que acontecerá com eles nesta linda obra desta escritora que quer acabar com os nossos corações... rsrsrs...

LT 02/07/2018

Olá! Bem, vamos a mais uma resenha da série "Viajando com Rockstars" da Aline Sant'Ana. Preciso confessar que amei Erin e Carter - eles são muito fofos, mas Keziah e Zane são puro fogo, esse é o segundo livro da história deles. Vamos lá?!

Atenção – Contém pequenos spoilers, siga lendo por sua conta e risco!

Acabou a turnê da banda, e Kizzie como empresária da The M's, tem que colocar muitas coisas em ordem, com isso ela está muito atarefada e com seus sentimentos em completa desordem também. Ainda mais sobre o que estão falando na mídia: o relacionamento dela com Zane – o guitarrista da banda – que é alvo de especulações sobre a vida louca que levava. Para completar a bagunça, Kizzie tem que lidar com a depressão de Ian, que por causa de uma foto que foi tirada beijando outra que não seria sua namorada, acabou sendo abandonado por ela e está a beira de um colapso nervoso.

As galera nas redes sociais as vezes podem ser bem malvadas, então resolvem não envolver Zane nesta polêmica e esconde dele a situação. Com isso Kizzie tem que arranjar um advogado muito bom para se defender, a nossa mocinha é bem relacionada, seu pai é também é empresário e dá a Kizzie seu total apoio.

Seu apaixonado e amado Zane acredita que nossa mocinha trabalha demais e assim o casal se vê sem tempo para ficarem juntos, então ele começa a pressionar Kizzie para que ela vá morar com ele, por já estarem noivos e a um passo do altar. A história vai se desenrolando, e algumas mudanças acontecem na banda, inclusive a entrada de um novo integrante. Está tudo bem complicado para esse povo, e Kizzie decide que vai se empenhar para melhorar em todos os aspectos e estimular os meninos a se empenharem mais.

[QUOTE] Ela me deu um golpe no coração, se instalou ali e, meu Deus, ficar apaixonado era uma tremenda porcaria. As pessoas gostam de se sentir assim? Como se pudessem morrer a todo segundo e mesmo assim continuar vivendo? [...]

O tempo vai passando e algumas coisas se resolvendo – outras nem tanto –. Zane descobre sobre a mídia e se você quer saber como ele reagiu, vai ter que ler o livro – risos. Ele também recebe um convite mais do que especial: retornar ao navio Heart On Fire para uma noite de festa será que ele realmente mudou ou sua fama de “galinha” vai prevalecer? Aliás, essa fama continua a atormentá-lo...

No entanto, Kizzie tem um plano para essa noite especial: ela quer que os rapazes da banda levem Ian para que ele possa esquecer um pouco dos seus problemas, para que tenham uma noite só de meninos afinal, um pouco de diversão não teria problema nenhum, tira?

A amizade dos integrantes da banda e das pessoas que estão em sua volta é lindo de se ver, o companheirismo é marcante e as dores parecem ser sentidas por todos, pois sempre estão do lado um do outro.

A insegurança de Zane é muito visível, ele tem medo de cometer deslizes e perder Kizzie. O que será que vai acontecer? Será que Kizzie está tão segura assim sobre seu relacionamento com o intenso Zane? Vocês só vão descobrir lendo!

Confesso que amei essa imagem (que coloquei aqui do lado) e que está na primeira página do livro, é realmente linda! Nos mostra um casal apaixonado e intenso. A capa é maravilhosa e tem um significado especial relacionado a história. Curiosos? Leiam, pois não vou contar – risos.

O enredo é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Kizzie e Zane. Temos em “Uma noite sem você” uma leitura rápida e que flui facilmente, mais uma vez, Aline Sant'Ana me surpreendeu. Quando acho que não vou ter mais surpresas, acontece uma inesperada e acabo sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Foi muito gratificante ler esse livro, me mostrou o quanto eles são companheiros, uma família unida. A escrita da Aline é simples, porém gostosa, e tem evoluído a cada livro.

Quanto à edição, simples e charmosa, ao melhor estilo da editora que trás a obra até nós, a Charme é caprichosa. Contanto com tamanho de fonte confortável para leitura, páginas amareladas e uma boa brochura, que unida a um bom enredo em uma boa escrita nos leva a ter uma leitura prazerosa.

Se recomendo? Claro que sim! A todos que gostam de um drama familiar, com um bom romance erótico e finais.... Descubra lendo, oras!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Camila | Book Obsession 03/04/2018

Em Uma noite sem você, após firmarem compromisso, Kizzie e Zane irão lidar com o dia a dia de um relacionamento longe dos palcos.

Cada dia mais entregue a esse amor, Zane não vê a hora de transformar Keziah Hastings na Senhora D’Auvray. Como empresária e a frente da banda The M’s, Kizzie sente a pressão da mídia em acusa-la de estar com Zane apenas por interesse e começa a se deparar com notícias soltas na internet e uma certa divisão de opiniões dos fãs da banda.

Uma fé inabalável em nós dois.

Que a cada dia só fazia crescer.

E crescer...”

Kizzie tenta proteger Zane dele mesmo, privando-o de ter acesso a esse tipo de conteúdo até que tudo vem à tona e o guitarrista fará de um tudo para mostrar o quanto as pessoas estão erradas em julgar o grande amor da sua vida, surpreendendo não só Kizzie, mas seus fãs e seus familiares. Afinal, é impossível ficar imune aos encantos de um D’Auvray.

Além do relacionamento desses dois e todos os preparativos para o casamento, vamos acompanhar algumas histórias que os fãs dessa série vem ansiando. Nos deparamos com a dor de Yan, que sofre por sua amada Lua, ainda sem notícias sobre seu paradeiro e conhecemos mais do irmão mais novo de Zane, Shane que agora integra a banda como baixista.

“Ele me tratava tão bem que fiquei pensando como, em tantos anos, o guitarrista não havia deixado o amor entrar. Que sorte a minha ter conquistado seu coração e que sorte a dele por ter tido a chance de consertar o meu.”

A amizade que está presente em muitas passagens do livro, os meninos da The M’s na tentativa de ajudar Yan a amenizar a dor do seu sofrimento, regressam ao cruzeiro mais cobiçado, o Heart on Fire, e para a minha alegria e surpresa puder ter um pouquinho mais de Jude Wolf dando o ar da graça nessa história.

Uma noite sem você é a confirmação de uma história linda entre um personagem que se entrega ao amor e entra de cabeça em um relacionamento sem medo de ser feliz. Quem conhece o Zane, sabe o quanto é intenso em tudo o que faz e com Kizzie, ele não seria diferente.

O ruim desse livro? É que ele é todo uma chuva de spoilers e estou padecendo para escrever uma resenha digna de um livro tão lindo e emocionante sem entregar muita coisa, pois vale a pena o leitor descobrir e sentir todas as surpresas que Aline preparou para os leitores. Estou apaixonada por essa história e só posso dizer para os amantes de um bom romance que leiam e se apaixonem por esse casal.

A narrativa é alternada entre Keziah e Zane. A cada capítulo somos embalados por uma canção, a capa é de extremo bom gosto e só mostra o cuidado da editora Charme em realizar seus livros, assim como a diagramação que é linda e de tirar o fôlego, porque também né amores, estamos falando de Enrico Ravenna estampando algumas páginas.

Com direito a passagens engraçadas, apaixonantes, muita amizade, com um epílogo lindo demais capaz de deixar o leitor emocionado e cada vez mais envolvido por essa turma. Mostrando a competência e a maestria da Aline em criar um enredo bem desenvolvido, não tem nenhuma parte que achamos a leitura morna e não estou falando de sexo, claro que temos essa parte também, mas a conexão dos personagens e os diálogos bem construídos fazem a leitura fluir e só nos damos conta de que está acabando quando chegamos nas últimas páginas.
Sempre em uma leitura, algum personagem acaba me chamando atenção e tirando o casal, a personagem que mais me chamou atenção e vale a pena destacar foi Erin. Confesso que não era muito ligada nela, mas aqui conseguiu me arrebatar com seu grande coração e suas atitudes em prol da felicidade dos amigos.

Keziah e Zane selaram suas vidas e fecham esse livro com chave de ouro. Um romance, um encontro de duas almas e a certeza de que o para sempre ainda é muito pouco para eles.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/04/resenha-uma-noite-sem-voce-aline.html

Natalia.dasilva 22/04/2018

O que é esse amor??
Livro maravilhoso, ver o amor de Zane e Kizzie crescer tanto nós trás um sentimento tão lindo.
Ler o Magestic novamente essa aventura (bem que poderia ter aqui ahhahah), o amor entre amigos definindo como família não tem explicação.
Sem falar a curiosidade dos outros personagens que são citados um pouquinho do que aconteceu com eles. Livros mara, série lindaa... Que venha Yan e Shane ansiedade a mil.

dayukie 26/04/2018

"Será que Zane vai aguentar esse cruzeiro? E Kizzie? Como ela se sente com essa viagem?
Sinceramente, esse foi um dos livros mais lindos que li. Mostrar a importância da confiança, a necessidade de serem abertos um com o outro, além de todo o amor que eles nos ensinam, afinal, o relacionamento deles é sim algo saudável. Sabem ser profissionais e se amarem, além de respeitarem o espaço de cada um, mas estarem juntos. O final com certeza foi surpreendente e quero mais, muito mais. Achei linda a atitude dos amigos, as decisões que tomaram e toda a felicidade que vi presente naquela grande família. Não teve como não amar cada página lida."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/TAzSCC

Elane.Magre 17/02/2020

"Descobri que as coisa mais importantes das nossas vidas vêm na surpresa, que o destino não tem hora nem lugar para começar a agir e que, quando acontece, você só tem que aceitar e se deixar ir."

Vivi @mil_motivos_para_ler 28/06/2018

Uma série deliciosa!!
Quem ainda não conhece e gosta de romance hot e rock sugiro a leitura!!!

Alessandra 20/12/2019

O que vale é o epílogo!!
Eu realmente achei o livro lento, moroso e repetitivo. Mas vou dar um desconto porque li na ordem errada. Como li o livro 03 primeiro que ele (livro 2,5) muita coisa já sabia o que ia acontecer então foi difícil passar pela história. O livro conta a continuação do romance de Zane com Kizzie, é pano de fundo para o reencontro do Yan e da Lua é apresenta o novo integrante da banda que é o irmão de Zane, o Shane. Muito legal ver a paixão sem freios do Zane e o amor maduro da Kizzie. Ponto mega positivo para o epílogo gigante que mostra a história bem para frente de todos os integrantes da banda!!

Yanna Valéria 21/11/2019

Maravigold
?Talvez amar fosse ser quem você não é, e descobrir que isso pode ser fantástico; ser quem você adoraria ser e entender que podemos trabalhar em busca da melhor versão de nós mesmos; ser quem a outra pessoa precisa, sem que isso anule parte da sua alma. Surpreendentemente, reconhecemos que amar é se encaixar em alguém e tudo bem se você tiver que fazer certas insanidades para ser feliz, como mudar o cabelo, dançar em público, roubar um beijo.?

?Eu sabia que ao entregar meu coração para Zane, seria como viver uma história de amor que nunca teria fim. O sentimento era infinito. E, por isso, todo perfeito.?

Mais um livrinho apaixonante da musa Aline , só pra matar a saudade dos meus meninos da The M?s e encher meu coração de sorrisos e lágrimas com as tantas emoções que ele traz, onde em todas, o amor é a linha que move, transforma e permanece.
Como sempre, um enredo fluido, bem elaborado, envolvente e completamente cativante.
Uma noite sem você traz diálogos bem escritos, algumas tensões interessantes, relações fortes e lindas de amor/amizade, um romance de tirar o fôlego entre Zane e Kizzie (com cenas eróticas baphônicas) e, claro, um final pra lá de emocionante!

São muitos elementos que aquecem e comovem o coração e fazem essa história tão rica. Não posso falar mais que isso senão dou spoillers até dizer chega, mas LEIAM. Livro maravilhoso! E com uma edição belíssima e impecável da Editora Charme.

Aline Moura 28/03/2018

Perfeito!
Eu amo muito Zane e Kizzie!
Livro lindo! Hot na dose certa, romance na dose perfeita!

Monique Neves 02/12/2018

Um grandioso show de Rock
Aline Sant'Ana é uma mãe e como ela mesmo cita no livro: "Mães são seres especiais..."
Se você, assim como eu, já estava apaixonada por Zane D'Auvray em 7 Dias com Você em Uma Noite sem Você ele nos arrebata completamente.
Creio que a melhor forma de falar desse livro sem dar nenhum spoiler é compara-lo àqueles grandes shows de rock que temos a obrigação de assistir uma vez na vida.
A história começa com um prólogo em que Zane te relembra o porque você TEM de amá-lo. Ou comparando um show de Rock... a primeira música é aquele sucesso/clássico que te faz cantar a plenos pulmões e já ter valido o ingresso (no caso a compra do livro).
Se preferir ... pelo jeito Zane de expor as coisas... Uma história do caralho!
Com uma foto de Zane a cada início de capítulo você já está querendo mesmo é ir lá pra frente do palco, na esperança de conseguir um olhar do seu ídolo ou quem sabe, com mais sorte, a palheta que ele tá usando.
A história corre dinâmica como um bom show de rock e quando você se dá conta já se foi a metade do livro e você ainda não tá saciada, quer mais e mais. Li em dois dias. Isso porque tem momentos que ler no caminho do trabalho, com um senhorzinho sentado ao seu lado te deixa constrangida. Da mesma forma que ficaria se tivesse que tirar a blusa ficando nua da cintura para cima e agita-la no alto da cabeça como só acontece em um extraordinário show de rock.
Mas as emoções não param por aí. Lá para o meio um bom show de rock dá uma acalmada nos ânimos. Sabe aquelas baladas românticas? Então. A história te tira do seu estado de euforia e te joga sem piedade para a mais sensível das emoções. Choro. Choro livre e voraz. Então tenha uma boa quantidade de lencinhos ao lado ou uma resistente maquiagem se você for a esse show. Pois você irá chorar copiosamente com essa história.
Quando você acha que já viveu emoções demais por uma noite ou no caso por um único livro vem o final e toma-lhe pancada no coração.
Misturando alegria por ter vivido esse momento com a tristeza de ver a história chegando ao fim você já está na grade, na fila do gargarelho gritando a pelos pulmões ... EU TE AMOOOOOO!
O final dessa história, ou show épico, eu prefiro citar novamente a Aline:
"Uma noite pode durar uma eternidade, quando não se está ao lado de quem a gente ama"
Um desfecho clássico e diria até previsível mas que aquece o coração como você sente ao ir embora deste show. Não vale a pena ler esse livro. Se você quer se gabar com seus amigos (as. Você tem de dizer... EU LI ESSE LIVRO.
Para quem conhece a autora pessoalmente sabe o amorzinho que ela é. Mas por trás dessa carinha de boneca tem uma bruxa. E seus feitiços vem em forma de livros fascinantes.

Pick a Book 10/11/2018

Uma noite sem você ( Viajando com Rockstars 2,5)
4 "juntos, somos invencíveis" estrelas

Que delícia de livro!
Amo muito essa serie e fico feliz de ter completado mais uma história gostosa dela. Esses meninos são lindos e amo acompanhar o crescimento, amadurecimento e quando descobrem o amor. Zane estava diferente? Não. Só apaixonado. Ele continuou sendo o brincalhão que fala besteiras, mas que, ao invés de se divertir com todas, agora ele se diverte com uma só. Não acho que ele está diferente, acho que ele finalmente encontrou alguém por quem se dedicar.
Kezzie é maravilhosa e amei ver ela se soltando mais nesse livro. Foi apaixonada e sensual. Foi ótimo voltar "aquele lugar" e ver outro casal aproveitando do ambiente. E mais uma vez acendendo minha vontade de ter essa experiência algum dia hahaha.
O final foi gostoso, principalmente os capítulos adicionais que fizeram meus olhos transbordar em forma de lagrimas de felicidade por estar presenciando algo lindo acontecer.
Adoro a amizade desses meninos. Muito curiosa com os próximos livros. E que venha o Yan e o Shane!
A Aline continua mantendo a gente presa ( e curiosa) nessas histórias e mal posso esperar pelo que tem pela frente.
Recomendo demais!!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Lina DC 18/10/2018

Após os 11 dias mais intensos da vida de Kizzie e Zane, o casal não consegue se desgrudar. Eles estão curtindo aquele período de lua de mel do relacionamento, onde tudo é incrível, mas infelizmente a felicidade deles não é a única que está em jogo.

“Éramos um casal novo, que não poderia viver um sem o outro, e dessa vez não por incerteza, mas sim por convicção. Uma fé inabalável em nós dois. Que a cada dia só fazia crescer. E crescer...”

Yan está se sentindo perdido e desesperado por não conseguir encontrar Lua e torna-se cada vez mais depressivo e introspectivo, o que preocupa seus melhores amigos, Carter e Zane. E apesar de Zane ainda estar bravo, sabe que é necessário deixar de lado os ressentimentos e apoiar o amigo.

Temos também o aparecimento de Norman Hastings, o pai da Kizzie, um homem tão focado no trabalho quanto a filha, mas que a ama incondicionalmente e faz de tudo para apoiá-la. Os pais de Zane também aparecem e temos a presença de Roxanne, a melhor amiga de Shane e o seu Querubim (o que levanta suspeitas sobre uma possível história sobre esses dois).

Os leitores serão surpreendidos com um evento que irá levar a banda ao início de tudo e algumas situações para lá de sensuais que deixarão o leitor de queixo caído.

É de arrancar suspiros a interação entre Zane e Kizzie. Zane, que antes se dizia um cara nada romântico demonstra todos os seus sentimentos e é incrível. O romance entre os dois amadureceu bastante em pouco tempo e o casal está cada vez mais quente.

"Ela me deu um golpe no coração, se instalou ali e, meu Deus, ficar apaixonado era uma tremenda porcaria. As pessoas gostam de se sentir assim? Como se pudessem morrer a todo segundo e mesmo assim continuar vivendo?"