Devorados

Duran Draconian
HQ (autoral)
*Devorados*

Duran Draconian:
"Eu já estive na posição deles.
Sei o que é se debater contra o inevitável.
Mas quando provocamos o suficiente e a força maior finalmente revida, não há como se defender."

Pág. 9
L21.135

Gabez 30/10/2021

Devorados tem um universo interessante com dragoneiros que montam animais descendentes de dragões, as viperas, tramas entre famílias com poder e uma arte linda, com certeza leria mais histórias desse universo.
Só é uma pena ter alguns erros de revisão que apesar de não afetar o entendimento da história se tornam um pouco incômodos.

Cilmara Lopes 29/01/2018

O dragoneiro rubro Duran Draconian enfrentará diversos obstáculos, nestes podemos ritos que mudarão sua vida, tudo isso a fim de recuperar a honra de sua linguagem dragoniana.
Neste ínterim sua esposa está prestes a ter um filho, Duran precisará redobrar os cuidados durante a iniciação (batalhas).
Uma história épica, que aborda conceitos como: orgulho, honestidade, gratidão e a importância dessas virtudes diante de uma vitória, até onde é válido abdicar?
A arte do Márcio Gorland está linda, casa perfeitamente com esse gênero de hq.

Obs: Tem uma playlist ótima lá no spotify: "HQ Devorados", inclusive a música do vídeo acima pertence à essa trilha.