A Morte e a Donzela

A Morte e a Donzela Karina Heid

Resenhas - A Morte e a Donzela

Lauren 23/05/2020

Amei
Fazia muito tempo eu não lia um romance de fantasia - principalmente sobre vampiros - e eu amei!
A Elisa é muito teimosa e perspicaz o Valentim é um gentleman de alma antiga. Adorei todo o enredo e seus dramas/mistérios. Os personagens secundários muito bem construídos e com sua devida importância na história.
Como sempre a Karina nos prende na leitura sem nos enrolar, dando o suspense e as informações necessárias para não conseguir largar o livro até ver o final. Adorei viajar pra Romênia e aprender sobre ela.

iscalfoni 05/02/2020

Um mistura muito boa e perfeita
Amei a história apesar de ter o elemento Romance e também o de vampiro na história a autora soube dosar a medida certa de cada uma na história isso tornou o livro sensacional . Eu acho importante ter a parte sombria da mitologia dos vampiros na história ainda mais onde ela escolheu pra acontecer a história se encaixou perfeitamente devido a história da região. E as construções antigas

Luciana Klanovicz 19/08/2019

Amamos uma boa história de vampiros
Gosto muito da autora, e corro o risco de ficar repetitiva. Mas aqui ela entregou um entretenimento de marca maior. O amor jovem, escolar, é compartilhado quando ela o enxerga, literalmente. A partir daí o suspense vem num crescente, e do estranhamento em torno do objeto de seu afeto, vai se traduzindo em um universo assustador. A autora soube manter o interesse com personagens bem desenhados, tanto os secundários quanto os protagonistas. Amei cada momento. E, claro, entendi porque a autora transformou esse livro em dois. Esperta, ela. Bom para nós, que poderemos voltar a uma história bem escrita, empolgante, visual e assustadora, com um amor onde o tempo está suspenso, vai muito além do que vivemos.
Preciso dizer que por causa desse livro, inseri Bucareste como um futuro lugar de visita quando um dia voltar à Europa.
Karina Heid é assim, entrega emoção, entretenimento, sustos, e amores sem fim com muito refinamento e bom humor.
Vampiros são clichês para iniciação sexual? Sim, por isso que amamos essas histórias, hoje e sempre.

@minhasviagensliterarias 24/03/2019

Lindo
O livro é belo e poético, mesmo sendo uma história de amor vivida pela morte. ?
A trama foi lindamente construída, é apaixonante e nos prende do começo ao fim. Super recomendo a leitura!