Box - Carina Rissi - 4 Volumes

Box - Carina Rissi - 4 Volumes Carina Rissi

Resenhas -

Ana Paula Teodoro 29/04/2024

Esses livros do box seguem o formato das outras obras da autora, ou seja, leitura fluída, divertida, cheia de reviravoltas com cenas cômicas e românticas ao estilo de Rissi.

Diva 24/10/2023

Maravilhoso
Realmente maravilhoso,esse ano foi dificil pra conseguir ler mas consegui,os dois primeiros livros são os meus favoritos mas a escrita da Carina é muito gostosa. Super indico pra quem gosta de romancezinho ?
Nicole... 24/10/2023minha estante
Eu amo os livros da Carina são muito fofos ???

guigagirl 28/03/2018

Impossível parar de ler
Comprei o box sem conhecer nada da autora, mas qual não foi minha surpresa quando não consegui parar de ler?! Emocionante, envolvente e tudo de bom! Os personagens seguem o mesmo estilo mudando o enredo dos livros, mas vale muito a pena ler! Não tem como não se envolver! Em 12 dias li todos!
Sah 14/07/2018minha estante
Ola! Acabei de comprar o box tb! Mas eu já conheço a autora pq li a sequências Perdida. Mas, por favor, existe uma sequências correta para ler os livros deste box?

Lele 18/07/2018minha estante
Amei este box

guigagirl 21/07/2018minha estante
o primeiro e segundo livros que são seguidos, os outros dois são livros sozinhos.
Então Procura-se um Marido primeiro e Mentira Perfeita depois. Os outros dois pode ser antes ou depois, não tem ligação.

Sah 21/07/2018minha estante
Muito obrigada!!!

Dione. 20/02/2020minha estante
Comigo foi a mesma coisa, estava dando uma olhada nas promoções e esse combo me chamou a atenção, comprei amei todos.