Dr. Bell

Dr. Bell Ângela Maria




Resenhas - Dr. Bell


2 encontrados | exibindo 1 a 2


LoveLivros 02/01/2018

Interessante!!!!
Vamos a primeira resenha do ano ??
Lá vai ...
Dr. Bell, eita livro estranho.Quando eu achei no site Amazon eu não criei nenhuma expectativa, eu fui de curiosa mesmo. Capa interessante, nome interessante, decidi ler.
Começando pelos pontos positivos:
A história não cai em momento algum. A autora mantém seu ritmo sempre com reviravoltas. Ela mandou bem nas resoluções do quebra-cabeça. Foi nota 10.
Agora os pontos um tanto .... tensos pra mim:
Me desculpe o termo , mas, que putaria era aquela no início? Confesso que fiquei chocada. Primeiro, o cara pega a mãe, depois, conhece a filha e pega ela também e ele ainda quer levar de boa. A filha em sua plena saúde mental e safadeza a flor da pela, sugere que o peguete da mãe dela, tire a sua virgindade . GENTE, PARA O MUNDO, QUERO DESCER!!
Em fim...Apesar dessas partes um tanto que tensas. Eu gostei muito do livro. Parabéns pra autora. A leitura foi leve, dei risadas e amei como os pontos soltos se encaixavam. Espero ter oportunidade de outros livros dela.
comentários(0)comente



Fabi.Oliveira 20/12/2017

Procurando palavras para descrever... acho que perfeito define!
Caralhooo que livro fodaaa! Li ele em dois dias! Há tempos um livro não me prendia assim! Ele é um misto de todas as emoções que existem! Tu quer ação? Toma! Tu quer suspense? Toma! Tu quer comédia, drama, romance, sensualidade? Toma! Toma tudooooo!!!!! É disse que to falando! O livro é fantástico! Ele vai te surpreendendo a cada parte! Ultrapassou minhas expectativas! Estou frustada por tê-lo acabado! Simplesmente amei! Meu Deus quero gritar!!!!!! Kkk Queria não ter lido só para lê-lo novamente com a mesma intensidade! Super recomendo!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR