O Inverno dos Escritores Mortos

Resenhas - O Inverno dos Escritores Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari 18/09/2022

Surpreende
O começo é meio devagar, mas do meio pro final é um pulo.

A história é surpreende, muito bem contada e sem pontas soltas.

Gostei bastante.

Lelê 08/08/2022

Um surto ou um livro?!
Terapia! terapia para toda sua família, terapia pra tu, terapia pra tua vaca, terapia!
TERAPIA PRAA ONTEM !
PRA TODO MUNDO!
Desculpa, só consigo pensar nisso
Que caótico ?

bia 27/06/2021

algumas questões foram deixadas em aberto e iso me incomoda um pouco. mas, mesmo assim, recomendo bastante esse livro. leitura muito fluida e que prende o leitor a todos os instantes e o melhor: é um autor nacional.

Julia.Harumi 25/06/2022

Razoável
Há algum tempo realizei essa leitura. Lembro de ter ficado presa a história, foi uma leitura fluida e interessante. Contudo, varios momentos foram extremamente descritos e outros extremamente simples, a ponto de tornar o livro confuso.
Por exemplo, meu estomago revirou em uma cena de abuso sexual minimamente descrita, o que foi desnecessário, enquanto em outros momentos, nas conversas entre um grupo de personagens, não dava pra saber quem estava falando o quê, quem estava fazendo tal ação... foi muito embolado.

Jordana 20/08/2021

Macabro
Minha cabeça tá dando voltas, eu fui enganada o tempo todo, gente que livro interessante. Não consigo nem explicar. Muito bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6