Demônios da Goetia

Demônios da Goetia Raphael Fernandes

Resenhas -

A.L.B.M 12/03/2023

Reflexões Egoístas
O que me chamou atenção no quadrinhos, foi o desenvolvimento de uma reflexão conforme você se aprofunda nas histórias dos personagens. Muitas dessas reflexões, são baseadas no ego da criatura humana o que nos faz pensar um pouco e coçar a cabeça para perceber o que estamos fazendo.

A arte dos quadrinhos também me chamaram bastante atenção. Diversos traços que se encaixam tanto na estética quanto na versão "grotesca" das histórias, por essa qualidade, fiquei um bom tempo olhando as páginas antes de passar para a próxima.

Algumas histórias deixam a desejar, mas isso fica a critério de cada leitor.

Para recomendações? Se você gosta da estética e dos assuntos que as histórias abordam, sim!
Infinita Ishtar 12/03/2023minha estante

Wesnen Tellurian 14/08/2018

VOCÊ NÃO VAI DORMIR À NOITE | Demônios da Goetia em Quadrinhos
As páginas desta HQ escoam sangue e vomitam vísceras na cara do leitor. Se tiver mente fraca, esteja apoiado, porque você vai desabar. No Canal KrossOver, onde a resenha é dedica e em vídeo, dissequei a HQ.

site: https://www.youtube.com/watch?v=5Fy4eBuZy4s&feature=youtu.be

Wes 07/04/2018

O Que Você Faria por Poder?
Uma HQ cheio de Gore e banhado em vermelho relata não só rituais ou possessões demoníacas, ele traz em tona toda a inclinação da humanidade. A última história ?O Jogo? é como aquele episódio de Black Mirror, o Black museum, que é cheio de referências e se você não acompanhar a história toda, vai perder todo sentido desses demônios da Goetia.

Kardec 28/03/2018

Hq Nacional muito boa. Oito estórias bem ilustradas e interessantes, mas que poderiam ser melhores se se desenvolvessem mais... Quem sabe dividi-las em mais edições para que pudessem ter mais páginas, mesmo assim vale a compra.
A última estória dessa edição foi a melhor!