O Regresso

O Regresso JANICE GHISLERI

Resenhas - O Regresso (Os Lobos de Ester - Livro 5)

Geo Campos 08/02/2020

null
Gosto muito dessa série

Leila 11/12/2017

Amei
Com certeza um livro muito esperado ... e olha todos os lobos são apaixonados por suas companheiras isso não podemos dizer contrario e achei que o mais de todos era o Kirian, mas me surpreendi com Harley, que Lobo-Homem maravilhoso é esse ... o livro foi impecável e acho que o que mais chorei e sofri com o lobinho e sua companheira ... mas que nossa autora foi maravilhosa narrando a história A Janice continua inspirada e cuidadosa em sua escrita, nos permitindo viajar pelas histórias da mitologia grega.
E Agora e torcer para vir mais lobinhos para nós !!!!

Rauana8 07/01/2018

Sensacional
Um livro bem escrito, moldado que nos mostra cultura romana e um mundo incrível por detrás dele tirando o primeiro da série este por si se torna o melhor e mais bem escrito uma história intrigante que mostra não só o amor mas a gratidão, o perdão, a segunda chance e acima de tudo a igualdade entre todos.
Fique com Pietra e Harley e deleite-se com esse apaixonante casa que nos mostra que atrás de ferocidade sempre a gentileza.

Meu Vício em Livros 08/03/2019

Espetacular!
Esta série só fica melhor a cada volume! Sem mais!

Divulga Livros Afins 23/10/2019

O Regresso
Resenha

Regresso ? Livro 5

Série Os lobos de Ester

Nico desde que viu Pietra pela primeira vez, notou que ela era sua companheira de alma, mas ela estava prometida para seu irmão Petrus, por ironia do destino Pietra fica disponível, mas depois do decreto do Rei, nenhum italiano deveria pisar no território do alfa de Álamos. O que ninguém sabia era que a loba guardava um segredo e que estava preste de ser revelado.

Mesmo sem sua amada, Harley como gosta de ser chamado não deixou de curtir os prazeres da carne, até que uma ligação muda tudo. Mãe de Pietra pede socorro para a filha e claro, que ele não abandonaria sua deusa Afrodite. Quando Harley chega à ilha se depara com algo pavoroso e tem que correr contra o tempo para salvar sua amada.

Como nem tudo são flores e amores, eis que surgen reviravoltas fazendo mais uma vez esse casal lutar para estarem juntos, nem que pra isso tenham que enfrentar deusas malvadas. Lutando contra forças inimagináveis, Harley se infiltra no submundo atrás de Pietra, não poderia faltar com sua promessa que era ficarem juntos por toda a vida.

Nesse meio de aventura, seres místicos e romances, a autora mais uma vez consegue criar uma história de tirar o folego, pedi a conta de quantas vezes tive que parar para respirar, pois a taxa de adrenalina subia, era como se eu estiver lá com eles, passando por aquela situação.

#nacional #lobos #oslobosdeester

Edna 06/05/2020

O Regresso #livro5
Nico Papolus é um dos mais belos lobos, aventureiro e galanteador, apaixonado por motos Harley Davidson, de onde bem seu apelido. E é beta da Ilha de Alamus em Creta, assumindo com o irmão Petrus, os desafios da alcateia.
Só que tem um desafio ainda maior, após descobrir que a prometida do irmão é sua companheira de alma, decide lutar por este amor... e é correspondido.
Pietra Scopelli está indecisa, entre o amor e a família, mas os dois juntos decidem viver emoções fortes e encaram vários desafios.
Aqui novamente vamos nos deparar com história, mitologia, magia e lendas.

Lucia.Gomes 05/02/2021

Um dos melhores livros, uma trama gostosa, e a mistura de mitologia ficou bem legal, os personagens foram bem feitos e são apaixonantes! Honra, dever, e justiça tudo misturado a muita porrada e mordidas!

Daisy_book's 08/12/2017

Perfeição define essa série.
Amei imensamente...só posso indicar a todos,não irão se arrepender.

Renata 19/12/2017

Sensacional :)
Pois bem. Sou muito sincera em minhas resenhas, falo o penso, seja um elogio ou uma crítica .
Esse é o quinto livro da série e, enquanto muitas séries se perdem no enredo com o passar dos livros, a Janice se supera a cada livro; consigo perceber como a escrita dela vem se desenvolvendo mais e mais a cada livro.
Esse livro em específico foi espetacular, superou muito minhas expectativas. Como esse já é o quinto volume, já aprendi a amar esses personagens maravilhosos (em especial a Ester, que tem um lugar cativo em meu coração) e a cada livro, conforme vamos conhecendo-os mais e mais, nos identificamos com seus sofrimentos, paixões, lutas, alegrias, dores, conquistas.
Adoro essa mistura de romance, emoção, ação, erotismo. A Jani mescla tudo muito bem e o foco maior na mitologia grega nesse livro em especial foi a cereja do bolo; eu, como amante incondicional de fantasias, fiquei encantada em encontrar novas criaturas que não sejam shifters (sim, pequeno spoiler, mas só pra deixar todo mundo morreeeeeendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer hahaha)
Se você gosta de histórias assim, se é fãs de séries como Irmandade da Adaga Negra, Midnight Breed, Senhores do Mundo subterrâneo, deem uma chance para essa série.
A gente tende a menosprezar ou simplesmente ignorar autores brasileiros e eu confesso que já fui um dia assim... mas hoje eu reconheço que temos muitos talentos nacionais e a Janice, sem sombras de dúvidas, está entre eles.

Rauana8 07/01/2018

Sensacional

Raylane 25/02/2018

Amei
Janice sempre se superando a cada livro, deu um show de cultura romana. O livro é maravilhoso muito bem escrito e desenvolvido
Harley é o companheiro mais fofo e paciente que já vi, adoro o seu jeito romântico a moda antiga. Pietra é bondosa, romântica e forte.
Simplesmente amei o Harley e Pietra!
Recomendo todo os livros dessa série. Ansiosa por Konan.
Não leu os outros livros ainda? Miga sua loca tá perdendo tempo lendo meu comentário, corre.

Barbara.Lucia 20/04/2018

Perfeito e cheio de aventuras.
Aderei essa autora. Esse livro e o meu segundo favorito da série. A mocinha um doce, e o mocinho um príncipe. Curti muito quando a autora foca na magia e fantasia ,alem claro, dos vários momentos calientes que recheiam os livro.