Mine Till Midnight

Mine Till Midnight Lisa Kleypas

Resenhas - Mine Till Midnight

Ju 07/06/2021

O Cam virou um cuzão nesse livro que não consegue aceitar um não da Amelia olha eu só senti ódio dele

Amanda 18/06/2022

Um romance de época diferente do comum
Confesso que iniciei essa leitura esperando um romance de época iguais aos que sempre Lemos .. mas me surpreendi positivamente, a família hathaways além de não terem nascido em berço de ouro são totalmente mente abertas e o relacionamento da Amélia com o cam traz uma pureza sem igual, de mocinha mandona a mocinha apaixonada em algumas páginas, tenho de confessar que o cam me conquistou no encontro deles fora de Londres, achei heroico como ele pulou pra defender ela ?

Tha 26/09/2021

Um bom romance
Entendo o hype que a Lisa causa nos seus leitores e acho que ela entrega bons clichês dentro da categoria de livros de romance histórico. Ótimo para passar o tempo.

Natha 18/01/2017

Os Hathaneys
Essa coleção da Lisa, embora não goste dos títulos do livros, achei de uma falta de criatividade horrorosa, enfim, sobre o livro, gosto de romance de época, e a Lisa conseguiu escrever um livro com reviravoltas, segredos e personagens interessantes... o que achei mais nota 1000 foi a sabedoria dela de não cometer os mesmos erros de outros autores que escrevem esse tipo de livro, por exemplo, considerando que a história gira em torno de uma família e que cada livro tem seu protagonista, ela não isola os protagonistas do resto da família pra que a história Seja só deles pelo contrário ela explora a vida e os acontecimentos da vida de todos em cada livro, claro sem deixar de focar nos personagens principais, gostei disso, os livros que se segue continuam explorando a vida de personagens de livros anteriores é realmente um livro completo ao contar a história dessa família. Claramente muito melhor que os Bridgertons ( que nossa não sabe a autora desenvolver as boas linhas de pensamento que tem) e melhor que Os Bedwins

isa gusmão 06/06/2021

3 estrelas.

mehhh, livro chatinho, sem nenhum enredo fora introduzir a família hathaway. cam e amelia não tem muita química, não possuem quase nenhuma interação significativa, e o romance foi instalove e pronto. não há conflito e a personalidade dos personagens foi alterada por conveniência pela autora.

o grande ?conflito? era cam tentando conciliar suas raízes roma com sua metade gadje. ok, ele fica nesse furor inteiro de viver a vida com liberdade, sentir o solo nas costas e o céu sobre si, aí muda de ideia por causa de amélia, que ele conheceu há dois dias e não tem nada demais. se apaixonou com ela num instalove/instalust e num estalar de dedos seu conflito interior se resolve. chato demais.

e ele ficou ?ah estou cansado da mesmice, toda mulher é igual pra mim?, aí ele se encanta com amelia, que não tem personalidade fora resolver b.o alheio. do que ela gosta de fazer? o que ela pensa sobre as coisas? não sabemos, mas de algum modo cam fica caidinho instantaneamente por ela.

porém fiquei curiosa pra ler o livro do leo e o da beatrix. achei a relação merripen x win insuportável, quase certeza que vou pular esse livro deles.

Milena 04/05/2022

Need closure
Loved it to bits but I need closure. Maybe some of it will be sorted on the next books and I hope so it will. I love the fact that the book happens in the same world as the wallflowers and the characters interact. Truly loved it.