Roleta Russa - Volume 1 - 2ª Parte

Resenhas - Roleta Russa 1.2

Eu Leitora 11/02/2018

Fortes emoções
Roleta Russa- parte 2
No fim do primeiro livro vimos Enzo cortar os laços com a Carina e agora
Será que a vida dos dois vão estar na mesma sintonia?
Enzo tem que assumir seu papel como chefe da família Gazzoni, mesmo não sendo seu de vida entrar para a máfia ele não pode correr do destino.
Carina está tentando viver a sua vida no Brasil, longe do seu amor, longe da família.
Esse segundo livro as emoções estão a flor da pele, nada do que você imagina que é, Gisele conseguiu entrar no mundo da ilegalidade das máfias, mostrando como é sofrido ter que assumir o destino que já veio desde o nascimento.
A escrita é fluída e muito intensa, acompanhar o desenrolar da história de Enzo e Carina foi incrível. Se eu já gostava desse italiano no primeiro livro, agora no segundo me apaixonei mais ainda.
Super recomendo a leitura.

dayukie 20/02/2018

"Mentiras, traições, descobertas, reencontros, amor, dor, superação, paixão, carinho, proteção... O livro nos traz tantas coisas que quando você percebe, seu coração já parou, você está de boca aberta e rezando para que tudo dê certo no final. Eu sofri junto com os personagens, me apaixonei novamente, fiquei assustada, surpresa e muito encantada. A autora soube nos prender, colocando os fatores surpresa que nem na mente mais viajante, poderia criar tais teorias. Eu amei demais o livro inteiro e o final foi o que esperei, sabendo que no final de tudo, do último livro, poderemos encontrar todos juntos, sendo felizes."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/CcpBqA

Val 27/02/2018

Maravilhoso
Sabe aquele livro que te deixa sem fôlego, e você nem percebe que estava prendendo a respiração a um tempo? !...
Pois é esse o livro.
Caramba !!!
É sensacional! !!
Segredos desvendados,novos amores,vingança cumprida e e muita emoção envolvida. Prepare os lencinhos queridas,vocês vão precisar.

"A vida é como uma roleta russa e cada passo pode ser o último,então devemos aproveitar cada um deles como se assim o fosse,porque uma hora ou outra o tiro pode ser certeiro."

Gisele Souza está de parabéns!
Arrasou...????

Natalia.dasilva 07/03/2018

Que livro seeenhorrr...!!
Sim que livro, gostei mais do parte 2 do que da parte 1..Não que não gostei da parte 1como já disse é mais mimimi, mais romance do que ação. Jã a parte 2 aquele drama, ação, perigo, morte, ressuscitação....Amei Amei Amei....Sofreram demais tadinhos, e vão ser felizes para sempre( falto um bebê no meio )... Mas com o fim da Historia da para sentir que não acabo por ai não...que vem mais. Louca para os próximos( se tiver claro) .

Notas.Literarias 26/05/2018

É de matar
Carina uma brasileira linda, inteligente, estudante de medicina e com o vício doido em adrenalina. Então para alimentar esse vício doido ela conhece Enzo que tenta não fazer parte do legado de sua família, mas isso é totalmente inevitável. E então minha gente e tiro, porrada e bomba.

Eu me recusei a terminar a parte um sem ter a parte dois, então eu não sofri tanto porque se eu lesse aquele final e não tivesse a segunda parte, tenho certeza que meu coração não aguentaria a espera. E a espera para quem leu valeu muito a pena. A segunda parte já começa cheia de emoção e de tentativas de acertar o que foi feito anteriormente.
“Em cada escolha que fazemos na vida devemos arcar com as consequências; para cada ação há uma reação. Você precisa saber distinguir o certo e o errado para não haver arrependimentos depois.”
E aí minha gente quando achamos que não tem como sermos mais surpreendidas pelas palavras da Gisele ela joga uma baita bomba em nossa cara. E com os acontecimentos do livro um levamos um baita susto quando chegamos em determinada parte aqui. Eu particularmente ainda estou em choque depois do final, mas acredito que foi uma excelente conclusão para a história de Enzo e Carina e, fez jus ao fato de ser um livro sobre mafiosos.
“Eu matei, torturei, roubei vidas… tudo isso para protegê-la. Por ela, eu seria capaz de qualquer coisa. Daria a minha vida sem nem mesmo pensar, se significasse sua segurança.”

*Resenha completa no Blog

site: http://www.notasliterarias.com/2018/05/resenha-roleta-russa.html

Mari @enquadrandolivros 07/07/2018

"Roleta Russa" é o primeiro volume da série "Família Gazzoni" da Gisele Souza. Esse primeiro volume foi dividido em duas partes: Roleta Russa parte 1 e parte 2. Nesse livro a estória começa exatamente onde parou a primeira parte, quando Enzo e Carina terminaram o relacionamento de uma maneira bem trágica.

Carina volta para o Brasil e retoma sua vida de antes da mudança para Nova Iorque. Mas tudo está diferente para ela. Carina não superou Enzo e todos os segredos de sua família. Na maior parte do seu tempo, ela se sente triste e culpada pela morte de Fabrizio. E Carina sabe que sua vida nunca mais será a mesma depois de tudo que ela viveu.

Comandar a família da máfia não estava nos planos de Enzo, mas como seu destino já tinha sido traçado no berço, ele não teve escolhe. Ao assumir a chefia da família Gazzoni, Enzo se tornou um homem mais violento e frio, capaz de fazer qualquer coisas pela segurança de quem ele quer bem. Enzo ama Carina, mas ele acredita que se ela estiver longe de tudo isso, ela estará em segurança.

Mas quando alguns segredos são revelados e Enzo descobre que Carina corre perigo, imediatamente ele vai para o Brasil. Quando Carina está finalmente seguindo em frente, Enzo reaparece para bagunçar mais uma vez sua vida. Apesar do forte sentimento que ainda existe entre os dois, Carina não consegue confiar outra vez em Enzo. Nosso mafioso passa por muitos momentos tensos para reconquistar a confiança dela, e quando ele conta o motivo do perigo que Carina sofre, ela fica mais uma vez devastada com a própria família.

O livro tem uma narrativa repleta de mistérios com um toque de sensualidade, e diferente do primeiro, achei esse mais intenso devido as revelações. Cada capítulo termina de uma forma incrível prendendo o leitor e o fazendo desejar ler a continuação. Não consegui largar o livro até chegar na última página, li em um dia e quando terminei, fiquei um bom tempo pensando sobre a estória. E apesar de ser um livro bem intenso, a escrita dinâmica da autora deixa a leitura bem fluída.

Por mais que uma parte da estória seja previsível, a autora conseguiu colocar algo na trama que me deixou de boca aberta, não suspeitei em nenhum momento que aquilo iria acontecer, me pegou de surpresa. E o cuidado da editora com o livro foi impecável, a diagramação está rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa quanto por dentro das páginas com suas ilustrações sombreadas.

"Roleta Russa" foi publicado pela Editora Charme. Para quem gosta de livros surpreendentes, intensos e envolventes, é uma ótima opção de leitura.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Ana 09/10/2018

Empolgante, parte 2 !
Confesso que no começo do livro eu quase desisti... era mimimi demaaaaaaaaais e a história não rendia. Mas eu estava in love com os personagens, queria saber como a Carina (nome lindo) ia se virar pra arrumar o coração e estava doida pra ver o Enzo ser conquistado novamente... aí a história engrenou, entrou num ritmo alucinante e a leitura foi até quase 4h da madrugada de uma segunda-feira !!! E valeu super a pena !!!

@deborah.mrodrigues 18/08/2019

Incrível!!!!!
De volta ao Brasil depois de ter o coração partido, se sentir culpada pela morte de um amigo e de ter uma grade decepção com os pais, Carina tenta a duras penas seguir em frente, mas a tarefa não está sendo nada fácil.
Enzo assumiu o seu lugar por herança, agora é chefe de uma das maiores máfias dos EUA, mas se sente vazio, oco, sem conseguir ter nenhum tipo de emoção para se capaz de fazer tudo o que precisa como o chefe e tenta não sofrer tanto a perda so amor de sua vida.
Mas, uma grande ameaça coloca a vida de Carina em perigo, a cabeça dela está a prêmio e somente Enzo é capaz de proteger a vida de sua amada. Chegou a hora de ir para o Brasil e trazer Carina de volta para a família, mas isso não será tarefa fácil.
Nessa 2° parte a Gisele soltou a sua veia mafiosa e trouxe um livro recheado de emoção, tensão e adrenalina, ela deixou as nossas emoções em suspenso com a intensidade dos acontecimentos. Os personagens cresceram a olhos vistos. Enzo amadureceu, teve que endurecer as emoções para poder lidar com toda a sujeira que envolvia a sua vida. Carina teve que crescer, aprender a se sustentar e no meio disso tudo tenta superar a perda do seu grade amor, mas ainda assim, ela me irritou um pouco com toda a sua teimosia.
A história do casal foi finalizada de forma incrível, as pontas foram fechadas e o desfecho deles foi emocionante. Ansiosa pela história dos demais personagens.

Carol 29/12/2019

E a saga continua
Adoro livros de máfia!

E essa continuação veio com mais emoção.

O desfecho foi bom! Gostei bastante do rumo que a estória levou.

Eu estava maturando varias hipóteses no decorrer e bum! Lá estava ela! Bom! Muito bom!

As surpresas são emocionantes!!

Adorei os dois livros!!

Foram empolgantes depois de uma leva de livros sem muitas emoções em que eu estava.

Sensacional!!

Amor.livros 12/05/2020

Parte 2
Um desfecho muito bom para essa história, deixando em aberto a curiosidade para saber o que acontecerá com os outros personagens!

Rose 21/08/2020

Enzo assumiu de vez os negócios da família. Para isso abriu mão de seu grande amor e precisou fazer coisas que o deixavam cada vez mais longe dele mesmo. Mas ele estava decidido a seguir em frente para proteger os que amava e honrar o legado de seu pai.

Quando ele soube que Carina estava com a cabeça a prêmio, ele precisou mudar seus planos.

Carina não teve mais nenhuma notícia de Enzo, e seguia com sua vida, ou sobrevivia, pois ela já não era a mesma moça de antes. A vida já não tinha mais o mesmo brilho ou emoção.

Foi uma surpresa quando Enzo apareceu na sua frente. Todos os sentimentos que ela lutou tanto para esquecer estavam de volta. Mas ela não iria voltar. Não depois do que Enzo fez. Ela só não contava que para continuar viva, precisaria ficar ao lado dele.

De volta para Nova York eles têm muito para conversar. Carina não aceita mais ficar no escuro, e os segredos e mentiras que Enzo tem para revelar podem quebrar de vez o coração da jovem.

Quando os ponteiros parecem se alinhar, Carina cai nas mãos do maior inimigo de Enzo. Correndo contra o tempo, ele dá sua própria vida para poder salvar a de Carina. Algo que não será o bastante para seu inimigo.

Para a máfia, é olho por olho… e isso não vai terminar muito bem. Alguém vai ter que morrer…

Gente, que reviravolta foi esta no final meu povo??? Estava eu lá, xingando a Carina por ficar parada chorando e gritando e de repente tuda muda… eu estava suspeitando de Enzo ter feito um acordo, mas não imaginei a surpresa que viria deste acordo. Emoção a mil!!!! Até relevei a Carina e suas atitudes impensadas… Juro que queria saber qual a dificuldade de alguns personagens entenderem a frase VOCÊ ESTÁ CORRENDO PERIGO!!!