As Boas Garotas

Bela 31/05/2020

Eu não posso acreditar nesse final! 😱😱😱Fui tapeada!! INACREDITÁVEL!!!! 😱😱😱
📃As Boas Garotas📃
Escritora:@saracshepard
Continuação de "As Perfeccionistas"
#IndicacaodaLadyLírio
Olá pessoas! Assim que terminei o 1° livro, com aquele final que deixa você super curioso, impactado e não permite que você viva sem as respostas, tive que correr para a continuação! Digo logo que CHOCADA é pouco para meu estado depois desse fim😱
🔎As cinco garotas, Ava, Caitlin, Mackenzie, Julie e Parker, continuam investigando quem era o assassino ou os... e também continuam sendo investigadas, elas até tentaram seguir com a vida normal, só que coisas nada normais começaram a acontecer. Antes de desejarem e planejarem a morte de Nolan e fazerem aquela "brincadeira" com ele para se vigarem, cada uma delas haviam desejado a morte de alguém, desse modo foi criada uma lista...🤐
🔎Quem matou Nolan? Eis a questão. Mas no fim de As Perfeccionistas o que eu não esperava era que outros casos enigmáticos apareceriam, também vieram outras muitas teorias, pessoas suspeitas...
🕵🏼‍♀️Essa duologia é simplesmente PERFEITA! Ainda estou aqui de queixo caído e MUITO impactada! Durante a leitura fiquei criando minhas teorias🤔 suspeitando de alguns inocentes😂 não tendo certeza de praticamente nada😔 E sendo MUITO enganada! A cada capítulo a autora me enganava sem piedade🙈 Se eu tivesse investido mais em um pensamento talvez eu teria chegando perto da verdade, entretanto foi bom não ter feito esse investimento😂 Quando eu cheguei no final e li a revelação não pude acreditar😮😵 Parei para raciocinar, respirar, pois com esse final fiquei me tremendo todinha😱 A autora conseguiu me surpreender bastante, a escrita dela é maravilhosa, esses livros me agarram de tal forma que era impossível eu conseguir ficar em paz enquanto não terminava. Confesso que tive que reler os últimos capítulos para ter certeza que era mesmo verdade e não um sonho (isso porque terminei o livro pela noite e reli pela manhã, e não é que eu sonhei mesmo com o livro!) Uma das coisa que aprendi com essa história: É preciso ter cuidado com o que a gente deseja, vai que...😬
💫Para quem não sabe, li essa duologia por indicação da Lírio, então ela tem culpa por eu ter amado tanto! Obrigada 💞

site: https://www.instagram.com/p/CAtRFCojRK_/?igshid=bjljbf4vwwrx

gabriel 22/03/2018

Eu pensei realmente que não ia mais me surpreender com quem estava manipulando as garotas no livro anterior, mas Sara Shepard, não ia deixar algo tão previsível assim, por isso deu aquele “plot twist” que me deixou perdido, sem saber o que pensar, ou melhor, querendo essa continuação para obter respostas...

Agora Mackenzie, Ava, Caitlin, Julie e Parker não estão mais paranóicas de a policia descobrir a brincadeira que elas fizeram com Nolan Hotchkiss, mas quando, visto que serem interrogadas virou algo rotineiro para elas, e a causa disso? Digamos que um novo assassinato na cidade as deixou na mira da policia, mas também nos deu novos suspeitos, afinal, todos odiavam Nolan e tinha um motivo para querer matar ele.

É claro que para elas será quase impossível manter suas vidas normais, até mesmo por causa de alguns segredos terem sido revelados que deixaram elas, não diria solitárias, ao menos de todos da escola, mas deixou as cinco garotas mais próximas, mas ainda sim, cada uma devera encarar as conseqüências dos seus segredos sozinhas.

Esses segredos são importantes para trama? Com certeza, mas, mais para construir a personalidade das garotas, terem um amadurecimento e descobrir quem elas querem ser de verdade, ou com quem querem estar...

Mas se estou falando de segredos, lembram que no começo do livro anterior, bem antes de planejarem a “brincadeira com Nolan” elas fizeram uma lista de quem elas queriam mortas? Pois é, agora se eu dissesse que essas tais pessoas estão na mira do tal assassino? Isso eliminaria alguns suspeitos?

Com certeza, mas o que isso quer dizer?

Então, não sei se isso é algo bom, ou se é ruim, mas vamos lá... Isso quer dizer que quem está por trás dessas mortes estava na aula de “cinema”, ou seja, diminuiu e nos deixa já montando algumas teorias, só que, se alguém está querendo incriminar as garotas por esses crimes, elas também estariam sendo alvos desse serial killer?

Concluindo...

“O desfecho é surpreendente, e serio, eu não consegui adivinhar o assassino até que ele quis se mostrar, ou melhor, deixou uma ponta solta. Sara Shepard conseguiu me surpreender a cada capitulo, e ainda mais por ter terminado realmente em dois volumes! O livro trouxe as respostas que queríamos, não deixou pontas soltas, mas poderia ter uma continuação, caso a autora quisesse...”

site: perdidoemlivros.blogspot.com.br
Sheynara 23/04/2018minha estante
Você leu em português?

gabriel 18/06/2018minha estante
Oi,
Eu li em inglês, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Paula.Vanessa 13/07/2018minha estante
Olá. Vc comprou o livro em inglês ou conseguiu em algum site ele em pdf

Tay 27/04/2018

As Boas Garotas é o desfecho da série As Perfeccionistas da autora Sara Shepard. Nele voltamos a história das 5 garotas que acabaram virando amigas pelo ódio em comum a Nolan Hotchkiss: Ava, Caitlin, Parker, Mac e Julie.

No meio de uma aula, elas acabaram confidenciando como puniriam o Nolan, entretanto, alguém parece ter ouvido a conversa delas e matado Nolan da forma exata. Nesse segundo livro, finalmente descobrirmos quem ouviu a conversa, matou Nolan e as outras pessoas das quais elas 'queriam' punir também.
Eu já estava muito ansiosa e nervosa para ler esse livro, a Sara realmente sabe como prender o leitor.
Esse livro abordou mais as meninas, e foi dando um desfecho para cada uma. Caitlin fez seu jogo e fez um casal hiper fofo com Jeremy, Mec conseguiu a bolsa, Ava se acertou com o pai, o segredo de Julie foi descoberto e Parker continuou sendo Parker.

Eu não sei bem como falar desse livro sem soltar o maior spoiler de todos, só que quando finalmente achamos quem é o assassino e temos certa, a Sara nos surpreende e mostra que pode deixar tudo melhor.

A capa desse livro está linda, a leitura flui bem e eu super recomendo. Infelizmente ainda não chegou a versão brasileir

Juliane Galena 03/08/2018

e mais uma vez quebrei minha cabeça com a Sara Shepard.
Surpreendi-me muito com esse livro.

Depois de uma longa e bem longa experiência com 16 livros de Pretty little liars eu já tinha adicionado As Perfeccionistas na minha lista de quero ler por ser da mesma autora e assim deixei e não lembrei mais. Depois da noticia que o primeiro livro ia ganhar um spinoff da série Pll (que eu já assisti e adoro), resolvi ler o livro mesmo sabendo que a série pode não ser tão fiel ao livro (igual no caso de Pll).
Confesso que pensei que como sendo um livro da Sara Shepard e que envolvia um grupo de meninas e um mistério, pensei que ia ser bem repetitivo como a premissa de Pretty Little Liars, mas acabei vendo que não era nada do que eu pensava.

Em As Boas Garotas voltam com as meninas Ava, Caitlin, Parker, Mac e Julie que se tornaram amigas depois de uma brincadeira envolvendo certo garoto que todas nutriam certo ódio: Nolan Hotchkiss. O que elas não pensavam era que alguém iria ouvir a conversa das meninas e cometer o assassinato da maneira exata que elas tinham planejado. Mas os problemas não param por ai, quando pessoas da lista de pessoas que elas queriam se livrar começam a morrer ou sofrer acidentes terríveis da maneira que elas tinham sugerido. O que só deixam as meninas mais preocupadas e cabem á elas se unirem pra descobrir quem é a pessoa que ouviu a conversa delas e tem essa tal lista.

Além de enfrentar esse problema em comum, a garota também tem seus dramas pessoais para resolver. Eu fiquei tão envolvida nos mistérios que do nada recebi um baita de um “plot twist” que eu não esperava e tive que parar pra processar a historia e rever certos pontos do livro pra ver se estava na minha cara o tempo todo. E quando finalmente fui chegando ao final e já aceitando a grande reviravolta da historia bem nos últimos minutos recebo outra e fico passada porque depois o livro acaba de vez mesmo.

Sara Shepard conseguiu me surpreender nesse livro e quando pensei que teria um terceiro livro, vi que a historia se encerraria ali mesmo no segundo, mas que me deixou com um gostinho de quero mais.

Agora qualquer livro envolvendo essa autora eu vou ficar curiosa pra saber se vai ter tantos mistérios e dramas quanto Pretty Little Liars e As Perfeccionistas;

Sanderson 08/02/2019

Esquecível.
Confesso que a revelação do assassino não me deixou surpreso porque consegui meio que adivinhar o caminho que a história iria seguir então não foi surpreendente pra mim. Apesar de ser uma história diferente de Pretty Little Liars, parecia que eu estava lendo um spin off do mesmo. Será por isso que resolveram transformar a série num spin off de Pretty Little Liars? Fica o questionamento.

Não é um livro ruim, se você pegar pra ler de maneira despretensiosa, pode ser que você se divirta e, quem sabe, se surpreenda.