Aceite-me

Aceite-me J. L. Mac

Resenhas - Aceite-me

Iza 17/04/2021

Série Wrecked
Uma história interessante, com desenrolar até que rápido, logo no início você já entende o enredo, os personagens são bem descritos, com cenas de hot sem forçar. Achei que não precisa do terceiro livro, mas foi interessante ler mais um pouco deste casal. Jo é uma personagem forte e sensível, até achei no contexto que ela teve uma vida muito mais difícil que ele , mas a trama traz o contrário, leiam .
Nathaly 05/12/2022minha estante
Você tem o PDF????

dayukie 30/03/2018

"É uma boa história, não algo espetacular. Se você leu os primeiros livros, com certeza precisa ler este para dar um desfecho digno a este casal complicado e cheio de cicatrizes. Só digo que agora aguardo o próximo livro, com um novo casal, mas que com certeza ainda terá um pouco de Jo e de Damon para matar a saudade.
Além disso, temos uma capa linda. Manter a mesma identidade visual dos livros anteriores é algo que apreciarei para o resto da minha vida. Junto temos uma diagramação linda, dá até vontade de abraçar o livro. No quesito revisão, acho que encontrei um ou dois erros, nada alarmante e não influência em nada na leitura. Ou seja, o livro está maravilhoso. Queria ponto de vista do Damon? Queria, mas tudo bem. Posso viver só o conhecendo através dos olhos da Jo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/cW4QCg
@autora_lidianemastello 02/01/2019minha estante
Eu tb queria tanto o ponto de vista dele

Márcia Gama 18/09/2020minha estante
Eu também gostaria muito do ponto de vista dele

Daiane386 26/06/2022

Este último ficou fraco, apesar da história complexa, o protagonista tornou-se quase um coadjuvante, a história é muito enrolada e bem confusa.
Nathaly 05/12/2022minha estante
Você tem o PDF p me mandar plissss????

Natalie.Boscato 06/04/2024

Clichê
Romance clichê, mas bem melhor que o segundo..
As cenas hot sao previsíveis e pulei todas.. mas o romance e o desenrolar vale a pena.

@autora_lidianemastello 03/01/2019

Espetacular
Conserte-me e aceite-me, livro 2 e 3 da série wrecked, já vou falar dos 2 juntos para não enrolar, já que os livros não tiveram enrolação.
Após o final do livro um, já fiquei com um peso em mim, com as voltas que o livro deu, com passado e presente se misturando, esses não foram diferentes.
Damon, passou por diversas provas da vida, virou um zumbi, quando voltou a si continuava o mesmo apaixonado de sempre.
Jo, foi mais forte do que podemos imaginar, que mocinha que não se abala, não desiste dos sonhos e do futuro, por mais que se sinta destruída.
Como alguns romances, o terceiro livro teve uns bons dramas, achei que isso ia me decepcionar, mas mais uma vez a autora conduziu a história muito bem.
Foram muitas dores para serem curadas, o passado destruído demais para ser mudado rápido, a história me causou um impacto, me comoveu, teve momentos que me senti dentro da história, sofrendo com eles, querendo abraçar e falar tudo isso vai passar.
Jo e Damon, são meus favoritos, a força dos dois superou muito do que já li, eu gostaria de um livro com o ponto de vista do Damon, são tantas coisas que aconteceu, que saber por ele ia ser maravilhoso, eu super recomendo e já aguardo o próximo da série, quem sabe pra ver um pouco mais dos dois.

So 06/01/2020

Um clichê fofo
Uma ótima pedida para quem curte um romance clichê, leitura rápida com uma escrita agradável