Seduce Me At Sunrise

Seduce Me At Sunrise Lisa Kleypas

Resenhas - Seduce Me At Sunrise

Andressa 28/12/2021

Gostei
Confesso que era os personagens que menos me interessavam em toda a série haha. A leitura foi ótima, o livro se aprofundou em aspectos bastante interessante e eu estou amando conhecer mais sobre a cultura cigana. Recomendo!

Milena 06/05/2022

Win and Kev are my favourites
Such a lovely book. I've been looking forward to read this book once I finished the first one and it was every bit as good as I expect it to be.

Maitê 20/09/2016

Boa leitura
Fiquei receosa em ler esse livro por saber que o foco seria em dois personagens que eu não havia gostado no primeiro livro da série mas esse livro, ao contrário das séries da Julia Quinn funciona realmente como uma sequência do livro anterior, mas com um dois personagens principais diferentes. Ainda acompanhamos o desenvolvimento da família e de histórias iniciadas no livro anterior.

Caro 21/02/2017

Todas as vezes que leio esse livro, mais fico apaixonada por Merripen!
Jaque Ferreira 21/02/2017minha estante
Não consigo escolheu meu preferido dá série . Fica entre esse , o de Poppy e o de Léo . Não tem como escolher !

Caro 21/02/2017minha estante
O meu mocinho é o Cam mesmo! Mas a história, tô nessa dúvida também! Do Leo é perfeito... do Harry não sei... vou reler!

Aline 28/06/2020

Quando li o livro anterior fiquei ansiosa pra ver a história de Win e Merripen, mas depois de uns capítulos já me decepcionei.
Muitas vezes fiquei com vontade de entrar na história e dar um tapa no Kev, o jeito como ele é superprotetor me incomodou muito.
Quanto à Win, algumas atitudes dela me surpreenderam positivamente, ela é uma personagem forte que sabe se impor quando necessário, mas por algum motivo não consigo gostar dela como gosto dos outros Hathaways.
Enfim, livro muito mediano, foi bem difícil insistir na leitura, o que me fez persistir foi a dinâmica dos personagens secundários e as histórias que ocorriam em segundo plano em relação ao romance.
Por enquanto vou dar um tempo dessa série e torcer pra que o próximo livro seja melhor.

Tha 26/09/2021

Poderia ser melhor
A autora continua a série a partir das pontas soltas do primeiro livro desenvolvendo o casal secundário, mas falha em escrever o personagem masculino. Para mim ele foi uma decepção em certos aspectos. O que me faz continuar é o background.