Tempt Me at Twilight

Tempt Me at Twilight Lisa Kleypas

Resenhas - Tempt Me At Twilight

Milena 08/05/2022

Started unhappy finished over the moon...
When I started I was unhappy because it wasn't Leo's history but once I got over it and got into the book I couldn't stop reading it. It was so nice. Loved it. Love a brooding hero. The last bit of it omg...

Andressa 28/12/2021

Série maravilhosa
Se você quer algo leve de ler, tem que começar essa série. Muito feliz de voltar ao Skoob depois de 6 anos ??

Maitê 12/11/2016

Boa leitura
A autora vem conseguindo conectar bem suas histórias apesar de cada livro focar em personagens diferentes o que torna a leitura mais agradável e menos previsível. O livro tem vários clichês mas conseguiu me surpreender com o seu plot twist.

Liliane32 20/02/2016

Outro Herói Tipo Vilão
Outro herói tipo vilão. Aliás o mocinho mesmo se descreve como o vilão.

Harry, o mocinho do livro, simplesmente decide que quer a Poppy para si e arma para separá-la do quase pretendente. Tudo está indo bem até que no dia do casamento deles, ela descobre que foi ele quem armou tudo. Ai ela decide dar um gelo nele. Ok ela se casa mas é só. Ela faz ele batalhar bastante para reconquistar a confiança e quem sabe, ganhar o amor dela.

Michael o ex-pretendente a princípio parece ser tudo que a jovem quer, bonito, bem de vida, sem nenhum histórico de bebedeira ou farra, não é um jogador inveterado e não tem nenhum esqueleto no armário. Mas só tem um problema: ele não sabe lidar bem com a perda. Me pareceu bem mimado e, graças a autora, para a mocinha da história ele também ficou com cara de criança birrenta e mimada. O que leva a mocinha a gostar ainda mais do Harry.

Tem a família Hathaway engraçada como sempre, e as participação do furão de estimação da Beatrix, que é muito fofo!! Aliás ele é o cupido da história, pois foi
por causa dele que a Poppy conhece o Harry no começo do livro.