The Twisted Ones (Five Nights at Freddy

Kira Breed-Wrisley

Resenhas -

Bianca92 31/08/2020

Ótimo
Eu li o livro em inglês, então tive um pouco de dificuldade em entender algumas cenas, mas no geral a leitura foi bem fluida e as descrições são bem objetivas e bem feitas. Algumas partes me deixaram bem presa à leitura, tensa. O final me deixou ansiosa para o próximo livro e foi muito bom relembrar de quando eu jogava o jogo com amigos durante a história.

Porém peguei uma raiva enorme dessa protagonista. Queria dar um presente pra ela mas não sei como embrulhar uma sessão de terapia.
Juju 18/06/2021minha estante
Oi você pode me dizer como é que faz para ler o livro entrei agora pouco

Juju 18/06/2021minha estante
Sou novata ainda e não sei como usá-lo

livvlisa 01/07/2022minha estante
uma sessão de terapia é pouco para ela kkkkk

May 23/07/2022

poderia ser melhor
esse não me deixou muito empolgada até depois da metade, as descrições das cenas que envolviam os robôs me deixava mt confusa, só entendi melhor quando li a graphic novel, de resto foi interessante o plot no final, salvou o livro.

Sofi 19/02/2021

Tenso
Comecei esse livro um pouco confusa já que havia lido o primeiro há muito tempo mas logo me habituei aos personagens e locais.

Novamente a Charlie é uma protagonista muito interessante. Ela não é clichê em nenhum sentido. Uma menina completamente dispersa e presa em um mundo próprio criado pelo pai desde que ela era pequena.

Seus amigos apesar de mais sociáveis também não são muito diferentes e eu pude relembrar o quanto os personagens desse livro tem uma personalidade bem construída e nada genérica.

O que eu mais gosto nesse livro é que ele trás toda a tensão que ele deveria. Se tratando de um terror, todas as cenas do ápice da história te prendem completamente e ao mesmo tempo te deixam aterrorizados.

Esse livro não é apenas um terror. Ele tem uma história e motivos por trás e por isso ele é tão bom. Eu realmente recomendo para todos os amantes da saga de FNAF.

clara3071 06/03/2022

O livro começou bem parado, quase desanimei para ler no início. A ausência de alguns personagens do primeiro livro também me decepcionou um pouco, mas eu continuei lendo e valeu MUITO a pena. Gostei muito do que fizeram com a história, e me deu vontade de morrer enquanto eu lia pq já levei spoiler da saga inteira e que raiva que dá? pq daí eu já sei quase tudo, mas algumas coisas ainda me surpreenderam!

Recomendo muito ler ouvindo músicas e soundtracks de suspense porque realmente deixa a experiência mais incrível, e assustadora! Fiquei com muito medo em algumas cenas, foram extremamente bem escritas. 4/5??

gus 23/03/2022

infelizmente, a qualidade decepcionou.

A história é muito boa, as cenas de ação também, são tão boas quanto o primeiro, porém a escrita estava muito ruim. No começo do livro, estava tudo corrido, como se quisesem pular a contextualização pra ir direto para a parte com os animatrônics.

Além disso faltou detalhes, vc não tem muita noção do ambiente que eles estão, em várias cenas.

A história é incrível sim, a idéia foi muito boa sim, porém na hora de botar no papel, correram demais nas cenas que não são de ação.

Luana 02/05/2022

Demorei mais pra ler, e é a mesma coisa q a graphic novel (só que com mais detalhes, óbvio, mas recomendo ler ambos). As coisas ficaram mais interessantes mas tbm mais loucas kkkk quero ver como q as coisas vão se conectar no próximo volume.

Vithao 25/05/2023

OMAGA
Um livro muito bom também!! Falta apenas o 3 livro da coleção para completar ela. OTIMO LIVRO TAMBEM, Ótimos presentes para fãs da franquia

Matheus921 21/06/2023

Five Nights At Freddy's: Os Distorcidos
Se eu pudesse resumir o livro em apenas duas palavras, eu usaria: depressão e distorção. O final do livro eu fico indignado até hoje, e preciso ler o terceiro o mais rápido possível.