Garoto Problema

Garoto Problema Evy Maciel

Resenhas - Garoto Problema

Ceiça alves 22/09/2022

Dois corações feridos, seriam capazes de se curarem? Acredito que sim, sei ainda tem muita coisa por vim, tanto o Hunt quanto Amy tem segredos para serem desvendados.

@__mitchels 19/04/2022

Um clichêzinho adolescente, bem basiquinho.
No começo achei a estória bem enrolada, e por isso demorei pra conseguir prosseguir (confesso que pensei até em desistir); o enredo começa a desenvolver mais pro final, e quando pegamos gosto, a estória acaba.

Esse livro nada mais é do que uma fanfic do One Direction publicado; no início da trama conseguimos associar claramente as características dos personagens com os caras da banda (até os nomes são meio parecidos).

No mais, o livro serve pra distrair; mas se estiver saindo de uma ressaca, não recomendo encarar.

Fernanda 06/04/2022

Gostei
Gostei da garota não baixar a cabeça.
Gosto de personagens femininas fortes.
Tem muitos erros de português mas dá pra ler.

Sophia 05/03/2022

Muito bom. Eu gostei muito do livro conseguiu me prender bastante, na minha opinião a única coisa que faltou foi um melhor desenvolvimento dos personagens ,principalmente o de Hunter. Ansiosa pra começar o 2

Estante da Giih 08/11/2021

Hunter eu te odeio mas eu te amo
Gente, que livro foi esse? Juro que eu comecei odiando o Hunter mas dps eu fui entendendo o do pq ele é daquele jeito e a Amy, que mulher ! Ela não é aquelas bobinhas dos livros que gostam de colocar?..

Kah 01/11/2021

Perfeito
No início achei meio que absurdo as atitudes do Hunter e fiquei com raiva de algumas das decisões da Amelia, porém esse livro nos ensina a parar e pensar se tem algum motivo por trás de algumas atitudes de algumas pessoas, que possamos entender o porquê dela agir de certa forma e que a gente pode até ajudar o outro. Amei e achei a história muito perfeita.

iamdudis 25/09/2021

Hunter Stevens
Primeiro livro da duologia dessa série que acabei por conhecer a autora.

A premissa do livro é boa, gostei dos personagens. Porém, de forma geral não me cativou muito.

Hunter Stevens é o irmão gêmeo da Hanna e totalmente possessivo e controlador com a irmã, isso me irritou bastante, proteção demais beira a doença. Ele é arrogante, maldoso e sufoca muito as pessoas. Hunter melhora ao decorrer do livro, mostrando um lado mais gentil e empático. Ele teve um passado conturbado também.

Amelia Turner é a jovem americana que se muda para Londres para ter uma nova vida após ter tido muitos problemas com a sua família e um ex tóxico. Assim como Hunter, ela é compositora e cantora. Ela desenvolve uma grande amizade com os meninos do prédio que divide com a irmã de Hunter.

O casal começa se odiando, sendo o Hunter o causador do sofrimento inicial de Amy. Aos poucos essa raiva vai se tornando outro sentimento.

Kih 20/09/2021

surpreendente!
Eu já tinha lido um livro dessa autora antes, e tinha amado a escrita, dessa vez não foi diferente. A Evy me surpreendeu mais uma vez com a escrita e a história. Confesso que fiquei com um pouco de pena do Zach, tão fofo hahaha. Passei muita raiva com o Hunter sim , mas a mudança dele surpreendeu. É aqueles livros clichês, que eu amo!! Mal vejo a hora de ler o segundo livro dessa duologia.

lele 11/09/2021

clichê gostosinho
Esse livro é muito gostosinho de ler, leitura bem rápida e fluída.
Achei que a história se amarra muito bem até o fim e definitivamente gostei de como ela terminou.
É um super clichê, mas pra quem gosta assim como eu, vale super a leitura.

Pam 01/08/2021

Um clichê com mocinho e mocinha com passados traumáticos, um bom drama e clichêzinho que eu AMO. Foi uma leitura bem leve e fluída e me deixou doidinha para ler a continuação

Ingrid Cordon 07/07/2021

Romance bem clichê kkkkk
Mas gostei da história, e estou super interessada pra saber mais da história da Amy e do Hunter.
Só espero que não dê merda kkkk

Cleiciana.Sousa 17/06/2021

Gostei
Garoto Problema é aquele livro clichê, porém a história é bem interessante e me prendeu bastante.
Fiquei curiosa sobre a vida de Amy, já quero ler o próximo livro.

Sergia.Souza 18/05/2021

È um super mega clichê, fala de um bad bay super marrento que nunca se apaixonou e depois de um conhecer um garota totalmente diferente acaba se apaixonando. A história é bem do estilo que eu gosto. Universitários impulsivos, dramáticos e intensos. Em Garoto Problema é possível sentir todas as nuances que um primeiro amor trás, é por isso que me prendi tanto ao livro, gosto de personagens tão reais ao ponto de quase poder tocá-los. E o protagonista, olha.... é desses. A leitura é fluida, os trechos de músicas na abertura dos capítulos é um quê a mais, a forma como os personagens se encaixam sem ser forçado, o enredo, o mistério em torno do passado... Todos os detalhes no ponto certo.
Além dos protagonistas, temos o envolvimento dos personagens secundários. Cada um foi desenvolvido para despertar a curiosidade do leitor e deixá-lo ansioso para a continuação. um livro que super recomendo.

Rebecca 17/05/2021

Ahh não acho que vo chora, eu tinha tantaaa expectativa nele....
Essa escrita muitoo mal formada, ela é muito baby sb?? A história é um clichê que nossa senhora. É tudo previsível, os persongens são mal formulados e sem conta que o livro todo eu fiquei tipo "que????".
Sem contar que o casal que eu mais shippo nem o principal é.
Não recomendo.

deh 07/05/2021

Curiosa
Gostei do livro, li em dois dias doida pra saber o que aconteceu com a Amélia.
Tô indo para o próximo, espero que seja uma revelação bombástica!