Garota GG

Garota GG Manuh

Resenhas - Garota GG I

DeiaMendes 13/01/2019

GG DEPRESSIVA
Nao curti a forma de mostrar que as pessoas gordas são fracas e deprê.
Gostei do enredo, da história só me irritou a baixa estima e a solução da amiga "bariatrica" quem trabalha na área da saúde sabe como funciona a bariátrica a curti e longo prazo, é uma ilusao resolutiva exposta a sociedade de obesos mentirosa.
AlechandraClio 19/06/2020minha estante
@DeiaMendes leia a serie toda, a Sêmora não continua com essa visão maravilhada da bariátrica não. E a Ana é muito depressiva, só vai melhorar ao decorrer da série. Me identifiquei muito com a Ana e o efeito sanfona.

Alana N. 10/07/2018

Um livro que eu queria que tivesse sido maravilhoso, mas...
“Garota GG” é um livro que tem potencial, mas que precisa de muito mais para ser bom.
A trama é basicamente uma moça plus size que vive um relacionamento de amor e ódio com seu novo chefe e que poderia ter sido muito melhor se a autora tivesse ousado e saído de dentro da caixinha dos clichês.
Toda e qualquer representatividade que o livro apresentou, foi apenas em volta das inseguranças da personagem principal para consigo mesma. E tudo abordado de uma maneira quase leviana e apenas por dramaticidade, o que, em muitos momentos, me deixou muito decepcionada, principalmente por ver que sim, os discursos tinham um pouco de propriedade de causa, mas não surtiam impacto porque surgiam apenas durante partes convenientes.
Sem falar que o desenvolvimento do casal, mesmo que meio justificado na trama, acaba sendo muito rápido e quase beirando o absurdo. Duas pessoas se odeiam e de uma hora para outra vão se casar? Acho, sinceramente, que a autora poderia ter engrossado um pouco o caldo entre uma situação e outra.
Mas, tirando o fato de que poderia ter mais representatividade de fato e de que as coisas poderiam ter acontecido de forma mais retilínea e lógica, até que, com uma boa revisada, o livro teria grande potencial.
Sinceramente aplaudo a autora porque o mundo precisa de mais livros representativos e ela ter escolhido escrever a história com essa protagonista é demais, mas o livro, de forma geral, como já foi dito, precisaria de muito mais para entregar um bom produto, na minha opinião.
sonia 20/11/2018minha estante
Nossa!!!! Parabéns vc conseguiu me representar em sua opinião, concordo com tudo.

Alana N. 03/12/2018minha estante
Obrigada (eu acho). Se souber de algum livro dentro da temática que seja bacana... Compartilhe indicações. Abraços!

AlechandraClio 19/06/2020minha estante
Leia a série toda @Alana, da Garota GG ao Um Novo Olhar, que é a versão do Mosés.

Manuh.Costa 08/07/2020minha estante
Obrigada pelo seu Feed back, infelizmente se não há oportunidade de ouvir coisas negativas na vida, nunca poderá haver melhoria, hoje em 2020 o livro passou por revisões e tem boas avaliações nas plataformas onde estão expostos, leva-se também em consideração que é uma série e não apenas um livro! :)

Alana N. 04/02/2021minha estante
Hey, Manuh. Acredito que as revisões tenham dado um outro ar para o livro e sei que ele faz parte de uma série, mas realmente não pretendo ler. Muito sucesso na sua trajetória e que você conquiste muitos leitores.

miassaki 08/10/2023minha estante
Li recentemente e concordo com tudo! E sim desenvolvimento do casal é ruim!!!

Afrontosas 09/07/2018

Resenha Afrontosa - Garota GG

"Bea era do tamanho dos seus sonhos.......então os sonhos dela eram gigantes!

Ana Beatriz sempre soube desde a infância que sua vida não seria fácil, seu pai sempre a incentivou a ir atrás de seus sonhos já sua mãe nem tanto;
Sempre sofreu por ser gorda e não se enquadrar nos tais "padrões" ditos como normais. Ela cresceu e seguiu o que seu pai lhe dizia e se tornou uma grande contadora, uma mulher corajosa mas que bem lá no fundo ainda teme a rejeição. Sofreu toda a sua vida por parte da mãe e irmãs. E os homens que Ana conhece são apenas os que povoam seus sonhos e sua mente.
Um esbarrão acidental mudaria toda está história e faria Ana rever seus conceitos e a faria sair de sua zona de conforto...

Continue lendo no blog

site: https://lasafrontosas.wixsite.com/blog/post-unico/2018/06/09/Resenha-Garota-GG