Descobrindo o Amor

Descobrindo o Amor Mônica Cristina

Resenhas - Descobrindo o Amor

Ju Martins 21/02/2020

maravilhoso
Essa série só melhora. Mônica querida virei sua fã, se tornou uma das minhas autoras brasileiras preferidas. Sou apaixonada por clichês isso é fato, mas a série paixões gregas são clichês com aventuras, com temas importantes, dá frio na barriga e prende de uma forma... Josh e Lizzie tem um amor de infância, é tão lindo ver esse amor amadurecer e fortalecer. Minha parte favorita é quando a família descobre, quanta risada com o Ulisses, é ótimo rever os personagens. Aff, amo essa família.
bia.xavier 11/03/2020minha estante
Louca pra ler quando o Ulisses descobrir vai ser um caos kkkk

Ju Martins 12/03/2020minha estante
É maravilhoso kkkk
Ulisses é meu preferido

Daredevil<3 26/01/2023

Descobrindo o amor
Josh é um dos melhorespersonagens da saga, e digo mais, o cara literalmente faz tudo pela a mulher dele e pela família, perfeito

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Aos 12 anos de idade Josh foi adotado junto com sua irmã July pelo casal Nick e Anne Stefanos. Eles foram muito bem acolhidos pela família, uma família grega, que falam alto, são muito unidos, sempre dispostos a se ajudarem em tudo e simplesmente se intrometeram na vida um do outro.
Lizzie tem a mesma idade de Josh e também é integrante da família Stefanos, eles têm os mesmos sonhos, ambos queriam seguir no mesmo seguimento nos negócios da família, foram cursar direito na mesma faculdade, tentaram levar vidas separadas, e tinham uma grande dificuldade de se verem como primos, como ambos haviam sido criados.
Eles tentavam fugir desse amor que só aumentava desde quando era mais novos, mesmo morando na mesma cidade e cursando a mesma faculdade, Josh e Lizzie tinham vida separadas, com amizade diferentes, só se viam quando realmente era necessário e ou quando um precisava do outro, nem Josh e nem Lizzie queriam magoar a família para viverem esse amor proibido.
Uma história de amor que iniciou quando mais novos, uma família linda e maravilhosa. Eu queria fazer parte dessa família intrometida viu rsrsrs, um casal doce e que se importam muito um com o outro e com a família.

Mary 05/06/2021

Sem drama , suave , uma amor da infância que não teve tantos conflito
Bom , poderia ser melhor , mas fazer o que ! ??

Luana 02/05/2021

Aquela leitura leve, gostosa.
E o melhor é que vem uma história nova, do Josh e da Lizzie, mas não deixa de mostrar os irmãos e suas vidas.
Um conto de fadas.

Mel 22/05/2020

Apaixonante
Eu já amava a Lizzie e o Josh nos outros livros e estava louca pra saber o desenrolar da história deles, amei muito tudo

Cris.Santos 17/02/2022

Amor de infância
O que dizer de uma história que dá continuidade no desenvolvimento do personagem, por isso que gosto de séries, ver os dois crescendo e se descobrindo como pessoa e no amor e tudo de bom.

Sergia.Souza 23/04/2020

Mais um livro que resenho da serie paixões gregas, essa autora para me é zero defeitos, uma história mais supercliche do que a outra. Nessa vemos a encadora filha de Heitor que é a lizzie, e jovem que é filho de coração de Nick que é o josh, nesse livros pode ver o amor deles desabrocha desde adolescência até a vida adulta. Os dois lutando contra seus sentimentos e tal. Eu achei que eles iriam começar ater um relacionamento quando estavam na faculdades, mais só depois que sai da faculdades e vão para Kirus juntos é que os dois começam um romance. Primeiramente eles tentar manter segredo de que estão juntos, por temem seus pais. As coisas vão acontecendo e eles decidem que está na hora de contar para a família que estão juntos. Mais na noite que eles decidem contar, lizza acaba sento seqüestrada e a família fica uma loucura e Josh fica muito perdido sem saber o que fazer, mais ele tem uma brilhantes idéias e acaba salvando sua Amanda. Depois que ele salva ela, Josh decide que é hora de enfrentar toda família e contar que os dois estão junto, ai que começa, o desenrolar da história. Ele começa contando contanto para o pai,e prontamente o pai o apóia e depois, vão falar com o Heitor. O Heitor ficar relutante no começo, mais depois acaba aceitando o relacionamento dos dois. É um livro super-romantico, fofo nas alturas, lindo, envolvente, cada capitúlo um melhor do que o outro. Eu achei super lindo como os dois começa o relacionamento deles, depois que contam para família ai que meu core, se quebrou em amor. Virei fã de carteira dessa autora, escreve livros super apaixonantes, nunca li livros tão apaioxantes a ponte de lê quase todos dia uma vez. Se você não gosta de livros, clichê, romanticozinho, que mostre uma amor purizinhos, esse livros não são recomendados para você, agora se você gosta de livros que trazem esse amor puro e inocente como eu, você vai se apaixonar por eles e nunca vai querer mais para. Na verdade os livros, parece um seriado de televisão bem água com açúcar e é isso que me atrai na escrita da Monica Cristina. Quando estou triste, precisando espairecer ou apenas ler algo leve, sempre tem os livros dela lá, prontos para trazer algo doce para minha vida. Esse livro é de uma amor puro e inocente como nunca vi. Eu considero esse livros e outros como o supra-sumoso dos clichê de romance de amor puro. Eu adoro lê esse livros, sou super-mega-apaixonada por esses livros cada livro que eu leio me sinto apaixonada por um personagem. Descobrindo o amor, e um livro que você vai se encantar perdidamente, e se envolver com cada personagem.

Um livro na minha casa por Ariane 16/06/2020

Uma grande novela
Sabe aquelas novelas mexicanas longas, bem fofas? Assim se parece esses livros, não existem grandes reviravoltas mas nos apaixonamos pelos personagens, pela história da família. Acredito que novamente existem muitas páginas, tornando um pouco repetitivo, nesta história em especial Ulisses está hilário me fazendo rir várias vezes, Nick é perfeito até demais, em contraste com Lizzie sua imaturidade e insegurança foi praticamente o foco da história. Novamente gostei muito do livro.

Paula.Gabryela 25/06/2020

Fase 2
Agora o romance grego mais o drama. Passa para os filhos.
Que coisa não!?
Primos só que não. Que belo "drama" que esses Stefanos sabem fazer.
Mais um livro excelente da saga paixões gregas.

Leila 10/01/2018

Mais um sucesso
Mais um livro delicioso da Mônica... um amor lindo e puro que os dois aprendem juntos com o que querem ... sofrem bastante também tentando evitar esse amor para não magoar a família e como não exteriorizam o que sente, por medo, acabam sofrendo até tudo se resolver... bom temos um pouco tb da família que amamos Ulisses, July Heitor e seus filhos de 4 patas... Cada dia amo mais esse gregos... e que venha July e Tyler ?

Bcarol95 22/05/2021

Muito bom...
As histórias da segunda geração dos Stefanos iniciaram...

Lizzie é incrível, desde o livro 2 ela rouba a cena. Josh chegou no 4° livro e ganhou todo meu coração; ele é uma cópia do Nick nas atitudes.

Menos dramas que todos os livros juntos. Lizzie ainda é bem infantil, mas ainda bem que Josh foi firme e nao agiu como criança também. É um livro bem leve, é gostosinho de ler. O vilãozinho apareceu no início e no meio do livro foi esquecido completamente, admito que gostei que a autora não trouxe ele de volta para a história.

Lizete_Silva 22/10/2018

Lindo e fofo
E lá vamos nós conhecermos as histórias de amor da segunda geração dos membros da família Stefanos, e como bônus, matar um pouco de saudades dos personagens dos livros anteriores. Mais uma vez, temos uma história cheia de emoções, me incomodou um pouco a resistência do Heitor em aceitar o relacionamento do Josh com a Lizzie, ainda mais com a experiência dessa família na construção de romances, achei Lizzie uma mocinha um tanto mimada e infantil, já Josh com certeza aprendeu com o pai a ser um príncipe, ele é muito lindo e fofo, ele a presença dos demais membros dessa família compensam a leitura.

bia.xavier 14/03/2020

Descobrindo o amor
Josh e Lizzie um amor de adolescente que virou um amor de adulto maduro. A Lizzie foi um pouco infantil mas depois ela conseguiu se redimir e a história de amor deles foi linda. ??