Descobrindo o Amor

Descobrindo o Amor Mônica Cristina

Resenhas - Descobrindo o Amor

Rose 14/02/2024

Enquanto lia os livros dos pais, fiquei curiosa para ler o dos filhos, mais especificamente do Josh e da Lizzie.

Os dois são primos, mas não sanguíneos, e como não cresceram juntos a relação acabou mudando um pouco. Os sentimentos progrediram para além do familiar. Eles não se viam apenas como primo, mas como um rapaz e uma moça.

E este sentimento para eles era um problema, pois não queriam de alguma forma que a família entrasse em conflito, então, resolveram esquecer.

Mas como esquecer um sentimento verdadeiro e puro?

Apesar de gostar do livro, confesso que achei um tanto extenso, algumas partes, pelo menos para mim, poderiam ser mais diretas. Fora isso é um romance gostoso, ver o crescimento deles, a interação com a família e deles mesmo.

Para quem gosta de um romance slow burn é uma saga familiar, e esta família é muito boa de se acompanhar.

Zinha 28/12/2023

Esses dois até não parecem saber a sorte que tem com a família que os amam e os cercam, porém não vou mentir esperava um surto ainda maior do Heitor. Mais sendo filho do Nick tinha que tentar ser certinho demais..

Daredevil<3 26/01/2023

Descobrindo o amor
Josh é um dos melhorespersonagens da saga, e digo mais, o cara literalmente faz tudo pela a mulher dele e pela família, perfeito

Lima218 24/01/2023

Podia ser melhor
Essa releitura me fez perceber que o plot é bem mediano, mas não deixa de ser gostosinho de ler por causa da dinâmica da família e o carinho que tenho pelos personagens. Individualmente são bons e tem um bom enredo, mas sinto que faltou algo mais. Valeu a pena pelo saudosismo.

Vitoria 21/12/2022

Eu amo essa família, esses casais já perdi as contas quantas vezes já li esse livro. Os Stefanos são perfeitos.

Amanda Romagnoli 21/10/2022

Perfeito para amantes de romances água com açúcar. Amei!! Em um momento pensei que estava tudo perdido, mas tudo dá certo no final!

b4zenik 25/06/2022

Descobrindo o Amor
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!

Cris.Santos 17/02/2022

Amor de infância
O que dizer de uma história que dá continuidade no desenvolvimento do personagem, por isso que gosto de séries, ver os dois crescendo e se descobrindo como pessoa e no amor e tudo de bom.

Letícia M Santos 21/12/2021

Uma linda história de amor.
Primeiro livro da segunda geração dos Stefanos.

É tão bom poder acompanhar a história de Josh e Lizzie, ver nascer o amor e o amadurecimento deles. Não esperava menos de Mônica Cristina e sua sensibilidade em escrever seus livros.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Aos 12 anos de idade Josh foi adotado junto com sua irmã July pelo casal Nick e Anne Stefanos. Eles foram muito bem acolhidos pela família, uma família grega, que falam alto, são muito unidos, sempre dispostos a se ajudarem em tudo e simplesmente se intrometeram na vida um do outro.
Lizzie tem a mesma idade de Josh e também é integrante da família Stefanos, eles têm os mesmos sonhos, ambos queriam seguir no mesmo seguimento nos negócios da família, foram cursar direito na mesma faculdade, tentaram levar vidas separadas, e tinham uma grande dificuldade de se verem como primos, como ambos haviam sido criados.
Eles tentavam fugir desse amor que só aumentava desde quando era mais novos, mesmo morando na mesma cidade e cursando a mesma faculdade, Josh e Lizzie tinham vida separadas, com amizade diferentes, só se viam quando realmente era necessário e ou quando um precisava do outro, nem Josh e nem Lizzie queriam magoar a família para viverem esse amor proibido.
Uma história de amor que iniciou quando mais novos, uma família linda e maravilhosa. Eu queria fazer parte dessa família intrometida viu rsrsrs, um casal doce e que se importam muito um com o outro e com a família.

Giovana 02/09/2021

Josh e Lizzie
Que livro maravilhoso, é tão legal ver o amor dos dois crescer com os anos, o amadurecimento e depois o pedido de casamento. O clichê perfeito!

Mary 05/06/2021

Sem drama , suave , uma amor da infância que não teve tantos conflito
Bom , poderia ser melhor , mas fazer o que ! ??

Bcarol95 22/05/2021

Muito bom...
As histórias da segunda geração dos Stefanos iniciaram...

Lizzie é incrível, desde o livro 2 ela rouba a cena. Josh chegou no 4° livro e ganhou todo meu coração; ele é uma cópia do Nick nas atitudes.

Menos dramas que todos os livros juntos. Lizzie ainda é bem infantil, mas ainda bem que Josh foi firme e nao agiu como criança também. É um livro bem leve, é gostosinho de ler. O vilãozinho apareceu no início e no meio do livro foi esquecido completamente, admito que gostei que a autora não trouxe ele de volta para a história.

Luana 02/05/2021

Aquela leitura leve, gostosa.
E o melhor é que vem uma história nova, do Josh e da Lizzie, mas não deixa de mostrar os irmãos e suas vidas.
Um conto de fadas.