Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

luna229 10/02/2024

Apaixonante!
Eu li esse livro a muito tempo atrás e sempre foi uma história que me deixou marcada, e esse decide reler e a emoção e sentimento é o mesmo que da primeira vez. Esse livro é tão lindo e emocionante que marca cada leitor! A história da Gabi, Max, Ana e Clara é a mais linda, e os últimos capítulos emociona qualquer um

Morganna 31/12/2023

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha

Patricia 23/12/2023

Que história mais linda e emocionante, com personagens muito bem escritos e uma trama muito envolvente.

A Matraquinha me conquistou logo de cara, que menina mais doce, gentil, linda, inteligente, esperta e muito mais muito especial, que conta com seu Max pai que vive para ela e seu bem estar. Mas quando o caminho deles cruza com o da Gabi, uma mulher forte, decidida, determinada, prática que sabe o que quer da vida, ou pelo menos acha que sabe, a vida dos três muda.

Eles tem seus traumas e fantasmas do passado, seus medos e suas lutas e vão tentar superar tudo e seguir em frente. Primeiro principalmente a Gabi.

Neste livro temos uma história de superação, perdão, autoperdão, amizade e amor, muito amor. Esse trio conquistou meu coração, essa foi uma leitura deliciosa e rápida e que fiquei imersa início ao fim.

Drica.Barros 16/11/2023

Fofinho
Uma bonita história de amor.
A superação de momentos difíceis, o encontro com um grande amor, apoio da família e amigos presentes. Todos os elementos para um bom romance.
De aquecer o coração.

Lidi 04/11/2023

Encantada
Lindo quando apesar da dor e da dificuldade , vc deixa o amor falar mais mto e consegue transmitir todo esse cuidado.
O instinto materno sempre esteve ali , o amor o carinho e a proteção também.
Gabriele é uma mulher forte, corajosa dona de um imenso coração, que preza pelo bem estar daqueles que amam.
Recomendo.

Lane68 15/10/2023

Me arrebatou legal
Particularmente eu não gosto de livros com crianças, mas depois de ler a sinopse do Luz da Manhã eu resolvi dar uma chance e não me arrependi. Primeiro ao conhecer a Matraquinha da história que é pura luz que veio para iluminar a vida das pessoas, filha de Maximiliano um socorristas (alô Max estou passando mal aqui) gostosão que é um pai solteiro, que ama incondicionalmente sua filha e é aquele tipo príncipe de livros que toda mulher quer conhecer. Amei muito Gabbi uma mocinha forte, bondosa, inocente mais não boba. Esse livro me trouxe muitas emoções. Quando terminou eu queria que tivesse mais 300 paginas por que eu não estava pronta ainda para me despedir dessa família. Anne muito obrigada por essa história.

mayze dayna 13/07/2023

O tanto que essa criança me fez rir não tá escrito!
sabia que não ia aguentar desde o momento que ela simplesmente soltou: ?papai, podemos levar tomates? minha amiga - ana aponta para a loira - disse que os tomates deixam o peito em pé?

Pam 23/05/2023

Gabi é tão linda por dentro, engraçada, independente e com um coração tão bonito e cheio de amor pra dar e um instinto materno tão lindo
Max é solteiro, médico socorrista gostoso, um pai maravilhoso, ele é um querido
Matraquinha é sem dúvida nenhuma a luz e a alma do livro, cheia de ensinamentos e amor pra dar.
Esse livro é do tipo q deixa o coração quentinho, essa família cheia de amor, um amor puro, honesto. Eu tô apaixonada por essa família, apaixonada por esse livro ??

boni.gabis 07/05/2023

Luz da Manhã
Livro extremamente emocionante e especial, a história te leva a diversos sentimentos e reflexões.
Gabrielle é uma mulher bem resolvida, e ama viver livremente a sua vida, seu passado tem uma triste mancha que ela leva consigo dentro do coração.
Max é um médico socorrista que parece sempre estar correndo de um. lado para o outro, mas no. final do dia o que importa para ele é estar em. Casa com sua filha, carrega do seu passado um trágico acidente que mudou a vida dele para sempre.
Algumas almas são destinadas a se encontrarem, e a relação dos dois trás uma conexão e sinceridade sem igual, apesar de terem momentos complicados e difíceis o destino sempre prevalece nessa relação.

La 10/04/2023

Luz da manhã
Eu já havia lido esse livro anos atrás e, por curiosidade, decidi reler. O livro começa com uma pequena garotinha entrando no apartamento da Gabi e lhe pegando um batom, a partir daí começa a história mais fofa que eu já li. Max, Gabi e matraquinha são o mais puro significado de amor e família, o que eles tem é lindo, é honesto, deixa o coração do leitor quentinho.
Então vamos aos pontos:
- Gabrielle: mulher linda, independente, engraçada, maluca e um coração materno cheio de amor pra dar
Max: pai solteiro, médico socorrista, justo, fofo e um gostoso
Matraquinha: a luz e estrela do livro, cheia de ensinamentos e amor pra dar
Tudo isso misturado com cenas pra rir, chorar e se emocionar de tanto amor
Eu li a primeira vez e dei 5??, minha releitura segue com a mesma nota, porque esse livro é perfeito

Pati 18/03/2023

Sensacional
Foi tão bom conhecer a fundo a Gabi, que mulher forte e cheia de garra, defende os seus , luta por quem ama , e tem uma bagagem pesada , tanto ela quanto Max tiveram um passado pesado e tiveram que superar cada degrau , vê-los juntos com sua matraquinha foi maravilho ??