Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

Vitória 10/10/2021

Esse livro ao mesmo tempo que ele é fofo ele traz traumas bem tristes e pesados dos personagens, mas eu indico muito a leitura.

Jessica.Franco 03/10/2021

Emocionante
A matraquinha como você e especial ameiii Max e sua família. A mudança acontece quando menos esperamos

lari 20/09/2021

Este romance teve os seus altos e baixos.
Eu gostei da primeira parte, quando a protagonista, Gabriela, se mostra uma mulher forte e irreverente.
Os primeiros contatos dela com o Max foram muito engraçados.
No entanto, no meio do livro, autora se perdeu e colocou vários eventos desnecessários, deixando a história repetitiva e cansativa de ler. Por exemplo,
a quantidade de infortúnios aos quais a autora submeteu os personagens.
Primeiro os "incidentes" da Ana Carolina e da Gabi (antes mesmo do tempo do livro começar), depois mais um acidente com a Ana Carolina e então mais um com a Gabi...Af! Parece desventuras em série... Não precisava tanto.
Mas, o romance do casal foi fofo e sexy e a relação de afeição da Gabi com a Ana Carolina também foi bonito.
Foi uma boa diversão

Bruh 15/09/2021

LINDOO
Apaixonada nos personagens e na historia em si, tem um pouco de espiritualidade e é simplesmente lindo.

vitoria 29/08/2021

LINDO!
1. o Maximiliano é um homem muito charmoso
2. a Gabi é uma mulher apaixonante
3. Ana Carolina é um verdadeiro anjo, impossível não dar risada com essa menina.
??

Paty 26/08/2021

O que falar da Matraquinha ?
Maximiliano um socorrista bonitão ,com uma filha bem espertinha e inteligente para a pouca idade que tem .
Gabriella uma moça segura de si e de seus desejos , que sabe o que ela merece e que não aceita menos que isso .
Pra quem gosta de plot com criança irá se encantar pela luz da manhã .

Aline.Bianca 01/08/2021

Ovulei apenas nessa leitura kkkkk
Gente do céu, sei nem quais adjetivos dar essa obra de tão perfeita.
Um romance lindo e doce, com a participação de uma ladra de batons mais fofa, a história é linda, tem representatividade, tem emoção, fala sobre perdoar a si próprio, maternidade e sobre tudo amor acima de mãe.
Minha melhor leitura desse gênero ??

Luana.Resende 31/07/2021

Lindoooo ??
Esse livro é incrível estou completamente apaixonada pela Gabi, Max e Ana! Q história maravilhosa, nos prende de uma forma incrível? simplesmente amei esse livro

Thata 08/07/2021

Apaixonada
Que livro cativante!!!! Me emocionei demais com o final do livro, gente! Perfeito, perfeito, perfeito! ?
Camis 30/07/2021minha estante
Vc pode pfvr me falar como faço pra ler? Já tentei e nn consigo ler NENHUM livro?

daniela. 02/07/2021

que eu me lembre era super fofo!
da serie livros que eu lia no wattpad e to só adicionando na minha estante pra ficar todos os livros que eu ja li aqui no skoob

Carol 17/05/2021

Fofo
Gosto da escrita da autora, então meio entediada, fui por isso ler esse livro.
Mulher forte? Temos!
Um pai fofo super pegada? Temos!
Uma criança linda? Temos!
Uma estória dura? Temos!
Gostei! Um livro apesar de temas sofridos, faz o coração ficar quartinho.

Sophia 15/05/2021

Aaaaa muito bom
Eu adorei ler essa obra! No começo eu achei que não fosse gostar, mas com o passar das páginas eu simplesmente me encantei com o livro..

Yasmin Rasmine 12/05/2021

AMEI, AMEI!!! Que livro perfeito! Me encantei com essa história!
Maria 12/05/2021minha estante
Aaaaaaaaa! É muito fofo,né??

Yasmin Rasmine 12/05/2021minha estante
Simm?!

Quadros 10/05/2021

risada em forma de amor
aaaaaai o que falar dessa família cristalzinho que tanto me apaixonei nesse livro?
já começa que a Ana Carolina, ou será Princesa Mérida, ou talvez Princesa Arial... ou Luz da Manhã, é uma criança com uma áurea e encanto de outro mundo, não há UMA pessoa que não resista a Matraquinha kkkkkkkkkk nem personagem nem leitor
achei lindo como foi construído o sentimento entre a Gabi e o Max, por todo trauma do passado dela e principalmente pela força/amor que ela tem pra lutar pelo melhor da Matraquinha
acabei de ler mas já to com saudade deles ??

Virgínia 30/04/2021

Maravilhoso
Chorei do início ao fim! É lindo, é doce, é cativante, é tudo de bom... Se estiverem com o coração pesado, num dia triste, leiam essa história, é tudo de mais fofo e amável que vocês podem encontrar!