Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

livs 25/01/2022

Apaixonada nessa linda história que me rendeu várias risadas, algumas lágrimas e me deixou com o coração quentinho por essa família

Gabi 13/01/2022

Gostei muito do livro mas achei que poderia ser mais curto, muita coisa aconteceu e acho q não precisava.

Além disso o ciúme do Max me irritou. E fiquei confusa com várias coisas. Até agora não entendi se o livro faz parte de uma série pq tem TANTO personagem secundário e eles não agregam nada na história.

ana 01/01/2022

Teve uns altos e baixos, mas gostei bastante dos personagens. Amei que eles sabem conversar!! A Ana é incrível

Patricia 14/12/2021

Familia
A história de Gabrielle é linda, ela tem suas cicatrizes bem ocultas. Max também. Ambos compartilham da mesma causa: culpa. Mas quando o assunto é o outro é sempre mais fácil não é? Dar conselhos sempre foi mais fácil do que aplica-los. E é exatamente isso que fica no caminho dos dois.

Raeli 21/11/2021

Uma mistura de fofo e sensual
Pense em um livro que me tirou altas gargalhadas!

Quando comecei a ler Luz da manhã a última coisa que eu imaginava era me divertir tanto. O livro que é um extra de uma série a qual não tinha lido nenhum dos livros principais, nem ao menos sabia da existência. Chamou a minha atenção pela sinopse.

Um fato curioso sobre mim, que é super relevante nesse contexto: Eu amo livros com crianças. Não existe um motivo específico, talvez seja a leveza que a interação das mesmas com os personagens trazem a história, talvez seja pelo fato de ser extremamente difícil representar uma criança sem parecer um adulto. De qualquer forma, a criança dessa história, que é o ponto de partida da trama, é a melhor coisa no livro.

Anna Carolina é a filha de Max que ama princesas e vive se espelhando nelas a ponto de se apresentar para todo e qualquer indivíduo como uma princesa diferente, nunca revelando seu nome verdadeiro. Mais esperta que muito adulto ela invade a casa de sua vizinha, ao ser atraída pelo acervo de maquiagens de Gabrielle se apresentando como Luz do Sol.

Gabrielle não esperava que a pequena invadisse sua casa e se instalasse em sua vida tão facilmente. A matraquinha tinha conquistado seu coração e o anseio de proteger e arrancar gargalhadas da menina tão cheia de vida em alguns momentos e tão tímida em outros, crescia a cada dia. Ela só não contava que outro anseio, nada fraterno, também começasse a crescer ao conhecer o lindo vizinho, paramédico e pai da garotinha.

Max, era indiscutivelmente atraente e sua dedicação e amor a filha o tornava ainda mais desejável. Fechado para relacionamentos desde o divórcio nada amigável com a ex mulher alcoólatra responsável pelo acidente que deixou Anna Carolina gravemente ferida, Max e Gabrielle tem mais em comum do que imaginam.

Quando duas pessoas que não querem nada além de relacionamentos casuais se encontram e a atração mútua entre eles não consegue ser contida, se apaixonar seria algo muito fácil de evitar. Isso se o amor de ambos por uma criança esperta e traquina não os aproximasse tanto sentimentalmente.

Anna ama o pai e começa a ver em Gabrielle o exemplo feminino de amor e cuidado que nunca teve. Apesar de começar a desenvolver sentimentos profundos um pelo outro Max e Gabrielle precisam colocar a vida de Anna em primeiro lugar. E balancear seus sentimentos um pelo outro e todas as nuances de um envolvimento romântico, sem que afete a criança e seu relacionamento com ambos não será tarefa fácil.

Gabriela 27/10/2021

esse livro...<3
Sou apaixonada nesse casal, nessa história.. e um livro "leve" tem seu drama é claro mas ainda assim...é um livro pra quem tá com ressaca literária, ler. A protagonista é uma mulher decidida, apaixonante, de uma personalidade muito forte. E o Max é um gentleman. A Luz da manhã é a criança mais adorável que tem, super recomendado.

Vanna10 23/10/2021

Tô toda apaixonada
A relação que eu eles três constroem ao longo do livro é incrível, muito bem trabalhado.
A relação dela com a menina é uma das coisas que eu mais aprecio em um livro, é palpável; uma laço muito forte.
A única objeção que eu tenho é que os hots não vão até o final ?.
Fora isso super recomendo!

Vitória 10/10/2021

Esse livro ao mesmo tempo que ele é fofo ele traz traumas bem tristes e pesados dos personagens, mas eu indico muito a leitura.

Jessica.Franco 03/10/2021

Emocionante
A matraquinha como você e especial ameiii Max e sua família. A mudança acontece quando menos esperamos

lari 20/09/2021

Este romance teve os seus altos e baixos.
Eu gostei da primeira parte, quando a protagonista, Gabriela, se mostra uma mulher forte e irreverente.
Os primeiros contatos dela com o Max foram muito engraçados.
No entanto, no meio do livro, autora se perdeu e colocou vários eventos desnecessários, deixando a história repetitiva e cansativa de ler. Por exemplo,
a quantidade de infortúnios aos quais a autora submeteu os personagens.
Primeiro os "incidentes" da Ana Carolina e da Gabi (antes mesmo do tempo do livro começar), depois mais um acidente com a Ana Carolina e então mais um com a Gabi...Af! Parece desventuras em série... Não precisava tanto.
Mas, o romance do casal foi fofo e sexy e a relação de afeição da Gabi com a Ana Carolina também foi bonito.
Foi uma boa diversão

BRULISB0 15/09/2021

LINDOO
Apaixonada nos personagens e na historia em si, tem um pouco de espiritualidade e é simplesmente lindo.

vivi 29/08/2021

LINDO!
1. o Maximiliano é um homem muito charmoso
2. a Gabi é uma mulher apaixonante
3. Ana Carolina é um verdadeiro anjo, impossível não dar risada com essa menina.
??

Patricia.M.S.L 26/08/2021

O que falar da Matraquinha ?
Maximiliano um socorrista bonitão ,com uma filha bem espertinha e inteligente para a pouca idade que tem .
Gabriella uma moça segura de si e de seus desejos , que sabe o que ela merece e que não aceita menos que isso .
Pra quem gosta de plot com criança irá se encantar pela luz da manhã .

Aline.Bianca 01/08/2021

Ovulei apenas nessa leitura kkkkk
Gente do céu, sei nem quais adjetivos dar essa obra de tão perfeita.
Um romance lindo e doce, com a participação de uma ladra de batons mais fofa, a história é linda, tem representatividade, tem emoção, fala sobre perdoar a si próprio, maternidade e sobre tudo amor acima de mãe.
Minha melhor leitura desse gênero ??