Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck




Resenhas - Luz da manhã


173 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Tamires.Carlos 30/06/2020

Ameeii do começo ao fim, cada pedacinho conquistou meu coração...
comentários(0)comente



Bia 30/06/2020

Personagens maravilhosos
Esse livro traz a história de Maximiliano. Ele é um médico socorrista e também é pai de uma adorável garotinha, que aprendemos amar logo nas primeiras paginas. Eles recentemente se mudaram para um novo apartamento, e é lá que vão conhecer Gabrielle, sua vizinha.
Gabrielle é uma mulher forte, independente e muito bonita, mas que possui um passado com muita dor, e portanto, decidiu não mais se envolver emocionalmente com ninguém.
Mas o que Gabrielle não sabe é que a pequena Matraquinha não vai lhe dar outra opção além de dividir seus batons e se apaixonar.
Essa é uma linda história com superações, paixão, e muitas risadas.
Não perca a oportunidade de conhecer esses três personagens encantadores!!!
comentários(0)comente



Gi 20/06/2020

Pura emoção
Se você gosta de romances leves, amores reais e extremamente sensuais se joga nesse livro sem medo.
Empatia, compaixão e união são temas deste romance, que faz refletir sobre situações que provavelmente nos deparamos ao longo da vida.
comentários(0)comente



Livros.Lizzie 18/06/2020

Uma das histórias mais fofas que já li. Normalmente livros com criança não me prendem muito, mas esse foi a coisa mais linda. Conseguiu arrancar lágrimas e risos.
comentários(0)comente



Renata.Barboza 06/06/2020

Romance de tirar o fôlego. Narrativa bem construída. Desnecessário apenas as palavras de baixo escalão.
comentários(0)comente



Cintia295 25/05/2020

Lindooo
Livro leve, emocionante, pessoas e histórias reais, envolvente. Amei tudo.
comentários(0)comente



Milka 22/05/2020

Aquele romance que aquece o coração e coloca um sorriso no rosto. Simplesmente apaixonada.
comentários(0)comente



Hangla 21/05/2020

Luz da manhã
Um bom livro para passar o tempo, meio previsível demais, a história também é fraca...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janise Martins 18/05/2020

Luz da Manhã
Gostei muito da história, dos personagens e, em especial, da menininha, que já desde de pequena, vítima de irresponsabilidade, já tem lutas para encarar. A autora tem uma escrita muito boa e leitura flui história a dentro e quando a gente vê, acabou.
Gabrielle hospedou e apoiou Jasmine, personagem do livro anterior, e eu já tinha ficado curiosa sobre ela. Gabi tem uma personalidade forte, mas consegue ser doce ao mesmo tempo. Ela é amiga de verdade.
Já no livro anterior Gabrielle conheceu Ana Carolina, a filhinha do médico socorrista, seu novo vizinho. A princípio ela se encantou pela menininha, uma princesa que usa uma prótese na perninha direita, e depois ela se encantou pelo papai, e que papai!! Ulalá!!
E sendo vizinhos de porta e com a “matraquinha”, não foi difícil os vizinhos se envolverem, aliás, impossível não torcer pelos dois. Apesar dos dois se “encaixarem” perfeitamente, é lógico que haveria coisas para tentar afastá-los. Nisso entra o passado de Gabrielle, ex-esposa e ex-ficante do papai, Max é seu nome.
Gostei da história do casal e do amor deles, achei que os dois mereciam ter esse amor forte, doce e sexy.
Aqui, como nos livros anteriores, também entra Sebastian. Um russo que sempre resolve umas paradas sinistras. Aliás, o próximo livro é sobre ele.
E foi assim.
Bjoo.



site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/trilogia-protetores.html
Tatha_literaria 18/05/2020minha estante
pra mim esse sem duvida foi o melhor livro da série, muito lindo!


Janise Martins 19/05/2020minha estante
Ahh Tatá o meu preferido foi Espere-me Acordada! Mas esse eu também gostei muito de ler.




Kelly.Silva 17/05/2020

Magia definiria esse livro...
Uma história de superação, amor, fé, confiança e persistência.
Adorei, principalmente a forma de amor defendida pela autora, um amor verdadeiro, incondicional e puro.
Simplesmente, mágico!
comentários(0)comente



Bruna 15/05/2020

*Suspiro*
DICA DE LEITURA
.
Luz da Manhã | Anne Marck | 524 páginas
.
Como não amar esse livro?!
Até a última página é possível sentir todo o cuidado que a autora teve.
.
Um ponto (muito) positivo é como a relação de amor entre as personagens se desenvolve ao poucos. Tanto entre o casal, como entre a Gabrielle e Ana (Luz da Manhã).
.
Eu amo livros que tem crianças, só que normalmente os autores acabam se "esquecendo" dessas personagens ao longo da história, o que me frustra muito. Não é isso que ocorre em 'Luz da Manhã', pelo contrário! Ana cativa o leitor de início ao fim. Em várias cenas tive vontade de abraçá-la e não largar mais.
.
Sim, o livro tem "as famosas" cenas hot, mas elas não são o foco, sendo muito bem dosadas (e escritas) ao longo das páginas.
.
Leia e se deixe encantar pela Luz da Manhã e Max, assim como Gabrielle se permitiu.
comentários(0)comente



Maria Maria 11/05/2020

Totalmente LINDO
Um livro cheio de talento. Da autora, que escreve muito bem e das personagens, que nos cativam e nos convencem a torcer por eles a cada passagens, cada capítulo, cada diálogo.
Eu realmente adorei esse livro, em especial a relação verdadeiramente amorosa entre Gaby e a Luz Da Manhã.
Muito tocante como o amor de mãe, descrito nesse livro, supera o vínculo de sangue... Gaby é uma mulher forte, guerreira, Max um homem que sabe fazer as escolhas certas.
Livroescrito na medida certa!
Vale muito a pena a leitura!
comentários(0)comente



BookCall 30/04/2020

Luz da manhã conta a história de uma personagem secundária da trilogia Protetores, a qual dois livros (Dom e Damien) já foram resenhados aqui no IG. Se não conferiu, bora rolar o feed!

Gabrielle, é uma das melhores amigas de Jas, é estilista, solteira e dentro de si carrega a tristeza e culpa de uma grande perda. Um dia sua casa é invadida por uma menininha muito atrevida, e que a princípio tem vááários nomes, aka princesas da Disney, por conta dessa ~invasão~ Gabi conhecerá o pai dessa criança, Max, vulgo homem dos sonhos de todas.

A construção da história é muito bem feita, tem drama, romance, amor fraterno, inclusão, amizade, boas gargalhadas, e um pouco de fogo no parquinho, porque é o que gostamos também, né? É uma leitura fluida e muito gostosa, não digo que é um clichê, porque apesar da perfeição dos personagens principais, trouxe características novas. É um livro grande, então uma leitura para começar na sexta e terminar no domingo!rs.

Caso queira seguir a ordem da série, aconselho que leiam esse antes do último da trilogia: Sebastian, faz sentido, juro!.

comentários(0)comente



173 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR