Luz da manhã

Resenhas - Luz da manhã

Maria 07/03/2020

Emocionante
M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
PRECISO do livro físico na minha estante.
Patricia.Melquiades 26/03/2020minha estante
Eu também.?

Marcilene.Alves 22/04/2020minha estante
E lindo
É lindo

Araújjo 03/09/2020minha estante
Esse livro é muito lindo ??

Niina 05/12/2020minha estante
Eu também. Esse livro é perfeito.

Brenda.Diniz 17/01/2021minha estante
Duas kkk

Yasmin Rasmine 12/05/2021

AMEI, AMEI!!! Que livro perfeito! Me encantei com essa história!
Maria 12/05/2021minha estante
Aaaaaaaaa! É muito fofo,né??

Yasmin Rasmine 12/05/2021minha estante
Simm?!

Tay 06/11/2020

CARAMBAAAA, QUE LIVRO É ESSE?!
Não é possível, a cada livro que eu leio da Anne eu falo que ela não poderá me surpreender mais e ela vai lá e escreve uma história melhor que a anterior. Estou criando um carinho imenso pelas histórias dessa autora.

Esse livro é incrível do começo ao fim. Fiquei com medo de ser um livro sem graça e cheio de lenga-lenga, mas pelo contrário, ele é incrível e tem emoção em cada página.

Me apaixonei perdidamente pelos personagens e vou leva-los no coração, principalmente a matraquinha. A Gabi também é uma personagem incrível que vale a pena conhecer, e o que falar do Max? Gente, que perfeição esse trio. Estou apaixonada!!!

drica 19/04/2021

Perfeito
Esse livro é um dos meus preferidos,amei demais,uma história envolvente com uma pitada de comédia,uma combinação perfeita

daniela. 02/07/2021

que eu me lembre era super fofo!
da serie livros que eu lia no wattpad e to só adicionando na minha estante pra ficar todos os livros que eu ja li aqui no skoob

Janise Martins 18/05/2020

Luz da Manhã
Gostei muito da história, dos personagens e, em especial, da menininha, que já desde de pequena, vítima de irresponsabilidade, já tem lutas para encarar. A autora tem uma escrita muito boa e leitura flui história a dentro e quando a gente vê, acabou.
Gabrielle hospedou e apoiou Jasmine, personagem do livro anterior, e eu já tinha ficado curiosa sobre ela. Gabi tem uma personalidade forte, mas consegue ser doce ao mesmo tempo. Ela é amiga de verdade.
Já no livro anterior Gabrielle conheceu Ana Carolina, a filhinha do médico socorrista, seu novo vizinho. A princípio ela se encantou pela menininha, uma princesa que usa uma prótese na perninha direita, e depois ela se encantou pelo papai, e que papai!! Ulalá!!
E sendo vizinhos de porta e com a “matraquinha”, não foi difícil os vizinhos se envolverem, aliás, impossível não torcer pelos dois. Apesar dos dois se “encaixarem” perfeitamente, é lógico que haveria coisas para tentar afastá-los. Nisso entra o passado de Gabrielle, ex-esposa e ex-ficante do papai, Max é seu nome.
Gostei da história do casal e do amor deles, achei que os dois mereciam ter esse amor forte, doce e sexy.
Aqui, como nos livros anteriores, também entra Sebastian. Um russo que sempre resolve umas paradas sinistras. Aliás, o próximo livro é sobre ele.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/trilogia-protetores.html
Tatá 18/05/2020minha estante
pra mim esse sem duvida foi o melhor livro da série, muito lindo!

Janise Martins 19/05/2020minha estante
Ahh Tatá o meu preferido foi Espere-me Acordada! Mas esse eu também gostei muito de ler.

Quadros 10/05/2021

risada em forma de amor
aaaaaai o que falar dessa família cristalzinho que tanto me apaixonei nesse livro?
já começa que a Ana Carolina, ou será Princesa Mérida, ou talvez Princesa Arial... ou Luz da Manhã, é uma criança com uma áurea e encanto de outro mundo, não há UMA pessoa que não resista a Matraquinha kkkkkkkkkk nem personagem nem leitor
achei lindo como foi construído o sentimento entre a Gabi e o Max, por todo trauma do passado dela e principalmente pela força/amor que ela tem pra lutar pelo melhor da Matraquinha
acabei de ler mas já to com saudade deles ??

Sophia 15/05/2021

Aaaaa muito bom
Eu adorei ler essa obra! No começo eu achei que não fosse gostar, mas com o passar das páginas eu simplesmente me encantei com o livro..

Lidiane- @amorporlivros_1991 28/11/2017

Maravilhoso ?
Que livro lindo, desde que terminei o último da autora já fiquei na expectativa desse, e realmente me surpreendeu em todos os sentidos. Uma leitura leve, envolvente, fluída, que me deixou sem palavras. Um romance maravilhoso onde conhecemos esses 3 personagens lindos: Max, Gabi e Matraquinha.
Gente, o que é essa Matraquinha? Que criança mais fofa, apesar de todas as suas dificuldades não tem mau humor, ela é a luz da manhã, ilumina todos a sua volta, ela ganhou meu ?.
Max: uau que médico, e tá aí um personagem que não tem defeitos, um pai exemplar que só quer o bem para a filha, super apaixonado.
Gabi: como já conhecia ela dos outros livros já sabia da sua alma boa, e sim ela é boa demais, com todas as suas perdas na vida conseguiu seguir em frente e ser essa personagem forte e amável.
Me diverti, ri muito com a Matraquinha, mas também chorei, muito emocionante indico a todos esse livro, excelente leitura.
Livia.Rodrigues 22/01/2018minha estante
Não li sua resenha... vou ler e volto. Próximo na fila. :-)

Julia 28/09/2020

Maravilhoso
Esse livro, meu deus, os personagens, a história, a superação, o fim....
Eu não sei nem o que falar. Essa autora me conquista cada vez mais. Comecei a trilogia protetores pois queria um romance parado coração, acabei querendo ler todos os livros dela e me render a todas as histórias de amor.

Gi 20/06/2020

Pura emoção
Se você gosta de romances leves, amores reais e extremamente sensuais se joga nesse livro sem medo.
Empatia, compaixão e união são temas deste romance, que faz refletir sobre situações que provavelmente nos deparamos ao longo da vida.

Ana 25/10/2020

Não tem como deixar de se apaixonar por um livro com uma criança tão amorosa!! A história não deixa de ser clichê, mas é isso que amamos! Max e Gabrielle nos conquitam mesmo com todos seus problemas. Mostra como pai e mãe podem amar tanto e proteger. Tudo isso com muita sensualidade envolvida.

Ketlyn.Silva 23/04/2020

Que luz
Que estória mais fofinha meu Deus.
Primeiro livro que leio que tem criança e a mesma me conquista mais que os próprios protagonistas.
Ana é um amor e com ela a gente aprende a se apaixonar pelo paizão que é o Max e pela Gabrielle que é uma moça que sabe o que quer só que tem um medo muito grande de se entregar pelo passado ao qual se culpa.
Várias fases difíceis há neste livro mais que com a leitura vc vai vendo a desenvoltura de cada personagem.
Boa leitura gosti.

Kelly.Silva 17/05/2020

Magia definiria esse livro...
Uma história de superação, amor, fé, confiança e persistência.
Adorei, principalmente a forma de amor defendida pela autora, um amor verdadeiro, incondicional e puro.
Simplesmente, mágico!