Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

Ana 25/10/2020

Não tem como deixar de se apaixonar por um livro com uma criança tão amorosa!! A história não deixa de ser clichê, mas é isso que amamos! Max e Gabrielle nos conquitam mesmo com todos seus problemas. Mostra como pai e mãe podem amar tanto e proteger. Tudo isso com muita sensualidade envolvida.

gabi 08/02/2020

Tão fofo!
Achei muito bom esse livro. A leitura é leve, o romance é fofo, os personagens incríveis. Eu amei muito, quando finalizei o livro eu fiquei com o coração quentinho, porque amo esses tipos de romance clichê! Recomendo bastante!!

La 10/04/2023

Luz da manhã
Eu já havia lido esse livro anos atrás e, por curiosidade, decidi reler. O livro começa com uma pequena garotinha entrando no apartamento da Gabi e lhe pegando um batom, a partir daí começa a história mais fofa que eu já li. Max, Gabi e matraquinha são o mais puro significado de amor e família, o que eles tem é lindo, é honesto, deixa o coração do leitor quentinho.
Então vamos aos pontos:
- Gabrielle: mulher linda, independente, engraçada, maluca e um coração materno cheio de amor pra dar
Max: pai solteiro, médico socorrista, justo, fofo e um gostoso
Matraquinha: a luz e estrela do livro, cheia de ensinamentos e amor pra dar
Tudo isso misturado com cenas pra rir, chorar e se emocionar de tanto amor
Eu li a primeira vez e dei 5??, minha releitura segue com a mesma nota, porque esse livro é perfeito

babyy 02/11/2020

Amei a história, emocionante, engraçada e romântica! Suspirei e chorei igual criança lendo!

Ketlyn.Silva 23/04/2020

Que luz
Que estória mais fofinha meu Deus.
Primeiro livro que leio que tem criança e a mesma me conquista mais que os próprios protagonistas.
Ana é um amor e com ela a gente aprende a se apaixonar pelo paizão que é o Max e pela Gabrielle que é uma moça que sabe o que quer só que tem um medo muito grande de se entregar pelo passado ao qual se culpa.
Várias fases difíceis há neste livro mais que com a leitura vc vai vendo a desenvoltura de cada personagem.
Boa leitura gosti.

Kelly.Silva 17/05/2020

Magia definiria esse livro...
Uma história de superação, amor, fé, confiança e persistência.
Adorei, principalmente a forma de amor defendida pela autora, um amor verdadeiro, incondicional e puro.
Simplesmente, mágico!

Caro 04/12/2017

Para quem gosta de romances fofos e florzinhas!
O que me chamou atenção logo de cara foi a capa com uma criança e depois quando li a sinopse.
Não tenho o costume de ler livros nacionais sem indicações e me arrisquei nesse e comecei.
A primeira cena do livro, depois do prólogo já é incrivelmente fofa e a partir daí, meu amor pela "Luz da Manhã" só cresceu.
Max é um pai solteiro e médico socorrista. Depois que sua filha pequena sofre um acidente de carro, a guarda da menina fica toda dele. Me peguei sorrindo com a ternura das cenas da Ana Carolina com o pai.
Gabrielle é uma mulher independente que lutou para ter uma carreira sólida e que quando menos espera é arrebatada por uma menininha linda que vem ao seu apartamento e leva um batom seu!
Se a conexão de Max com Ana já é linda, de Gabi com Ana é surpreendentemente fofíssima e dá uma sensação boa sabe? Do tipo que o leitor pensa: Gabi é o Cara!
Não vou mentir, o romance de Max e Gabi é normal, quente e clichê sim... daqueles cliches que amamos.... mas normalzinho.
O diferencial e o papel principal vai mesmo para Ana Carolina. Que criança linda! Eita vontade de pegar no colo.
Super recomendo essa leitura para as florzinhas de plantão!
Débora 04/12/2017minha estante
Então esse é dos meus! Bom saber.

Bla Bla Bla da Lis 04/12/2017minha estante
Com certeza indo para lista de desejados

Vivi @mil_motivos_para_ler 05/12/2017minha estante
Esperando o meu chegar!! Depois de ler teu comentário ainda mais!!!

Caro 11/12/2017minha estante
Vivi não sabia que tinha o livro físico!

Vivi @mil_motivos_para_ler 12/12/2017minha estante
Sim! Será lançado no fim do mês de dezembro. O envio, segundo a autora, será dia 26.

Aline.Bianca 01/08/2021

Ovulei apenas nessa leitura kkkkk
Gente do céu, sei nem quais adjetivos dar essa obra de tão perfeita.
Um romance lindo e doce, com a participação de uma ladra de batons mais fofa, a história é linda, tem representatividade, tem emoção, fala sobre perdoar a si próprio, maternidade e sobre tudo amor acima de mãe.
Minha melhor leitura desse gênero ??

Gabi 13/01/2022

Gostei muito do livro mas achei que poderia ser mais curto, muita coisa aconteceu e acho q não precisava.

Além disso o ciúme do Max me irritou. E fiquei confusa com várias coisas. Até agora não entendi se o livro faz parte de uma série pq tem TANTO personagem secundário e eles não agregam nada na história.

Cintia295 25/05/2020

Lindooo
Livro leve, emocionante, pessoas e histórias reais, envolvente. Amei tudo.

BookCall 30/04/2020

Luz da manhã conta a história de uma personagem secundária da trilogia Protetores, a qual dois livros (Dom e Damien) já foram resenhados aqui no IG. Se não conferiu, bora rolar o feed!

Gabrielle, é uma das melhores amigas de Jas, é estilista, solteira e dentro de si carrega a tristeza e culpa de uma grande perda. Um dia sua casa é invadida por uma menininha muito atrevida, e que a princípio tem vááários nomes, aka princesas da Disney, por conta dessa ~invasão~ Gabi conhecerá o pai dessa criança, Max, vulgo homem dos sonhos de todas.

A construção da história é muito bem feita, tem drama, romance, amor fraterno, inclusão, amizade, boas gargalhadas, e um pouco de fogo no parquinho, porque é o que gostamos também, né? É uma leitura fluida e muito gostosa, não digo que é um clichê, porque apesar da perfeição dos personagens principais, trouxe características novas. É um livro grande, então uma leitura para começar na sexta e terminar no domingo!rs.

Caso queira seguir a ordem da série, aconselho que leiam esse antes do último da trilogia: Sebastian, faz sentido, juro!.

Luana.Resende 31/07/2021

Lindoooo ??
Esse livro é incrível estou completamente apaixonada pela Gabi, Max e Ana! Q história maravilhosa, nos prende de uma forma incrível? simplesmente amei esse livro

Hangla 21/05/2020

Luz da manhã
Um bom livro para passar o tempo, meio previsível demais, a história também é fraca...

Brendinha 29/12/2020

Fofos
Estou levemente apaixonada por um livro e uma família.
Acho sim que minha vontade de formar uma família tenha influenciado no meu amor por livros que retratam crianças e muito amor.
Porém, eu gostei muita desses personagens, dessa história e de tudo que envolve eles.
Já sinto que preciso ler novamente.