Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

Lola 09/03/2018

Fofo, mas quase pecou por muito exagero.
É isso mesmo, o livro é tão fofo que em algumas partes cheguei a ficar enjoada...fiquei pensando se avaliava com 3 estrelas, porque sério...foi demais de exagerado na doçura. Acaba ficando meio surreal.
Luyde Gomes 29/03/2018minha estante
Concordo com você.

Vanessa Motaa 20/01/2019minha estante
Exatamente!

Cau @caumunhoz 20/04/2018

Perfeitoooo
Mais uma autora brasileira que me conquistou.
Achei que nenhum livro iria superar Dom e Damien, e esse realmente fez isso.
A história da Gabi, Max e da famosa Matraquinha é especial, apaixonante, linda!!! Vc fica na torcida em todos os sentidos! Super recomendo para quem ainda não leu.
Sabrina Meire 20/04/2018minha estante
Mal posso esperar... s2

Cau @caumunhoz 20/04/2018minha estante
Ele é perfeito Sabrina, adianta ele para ler, pq vale muito a pena.

Sabrina Meire 21/04/2018minha estante
Céus, preciso fazer umas leituras antes... Vou ler Corte e ele ficará em seguida.
Ele tem que chegar ainda.

Myrthes.Neves 28/04/2018

Perfeito! ?

Aline Lobo 03/05/2018

Uau!!!
Sem palavras pra conseguir falar sobre esse livro! Mexe com a gente no âmago!
Vivi @mil_motivos_para_ler 04/05/2018minha estante
É lindo!!!

Aline Lobo 04/05/2018minha estante
Dominic e Luz da manhã pq estavam na sua lista de lidos HAHAHAHA só falta Damien que ainda não achei pra ler ? achei alguém com gosto literário muito igual ao meu!!!

Aline Lobo 04/05/2018minha estante
Li* esses livros pq estavam na sua lista

Vivi @mil_motivos_para_ler 08/05/2018minha estante
Oi Aline!! Que bom saber que gostamos do mesmo!!! E que bom que leu eles. Está autora descobri em um grupo de leitores no Facebook, apostei e AMEI!

Vivi @mil_motivos_para_ler 08/05/2018minha estante
Ahh...comprei os livros físicos com a autora! Bjs

Rogeria.Nogueira 04/05/2018

Abril/2018

Lua 06/05/2018

Que livro, meu Deus, que livro!
Quando li Damien, já adorei a gabrielle e ficava o livro todo ansiosa para essa personagem aparecer. No final, descobri q tinha um livro só dela e corri pra procurar na msm hora.
E eu engoli o livro hahahahaha
Amei demais, do inicio ao fim. Ri muito, mas também chorei horrores. Esse livro mexeu muito comigo, tocou em assuntos muito sensíveis pra mim como maternidade e superação. Os momentos da Gabi com a Ana me deixaram em prantos. Enfim...
Único defeito pra mim foi a perfeição de homem que é o Max! Senhor, o homem não tem um defeito sequer. Assim fica difícil encarar os homens da vida real! hahahahahahaha

Com certeza lerei todos os outros das 4 amigas na serie renda-se e também estou ansiosa pelo livro do Sebastian, da serie protetores.

gabrielasouto 16/06/2019

Melhor do ano!
Sem dúvidas, o melhor livro que li neste ano. Me apaixonei por cada detalhe tão cuidadosamente pensado e escrito por Anne. Um mocinho lindo, inteligente, forte e fofo ao extremo. Uma mocinha que não tem medo de ir aos extremos por aqueles que ama. Além de linda e sexy. E, por fim, mas não menos importante, muito pelo contrário, temos a fofura maior do mundo: a Matraquinha, que me conquistou já na primeira fala. Essa família vai demorar muito a sair da minha cabeça e do meu coração. Leiam, Leiam, leiam!

Flávia | @baixinhasleitoras 19/06/2019

Doce e emocionante. Um clichê!
Luz da Manhã da autora Anne Marck conta a história da Gabrielle e do Maximiliano e da pequena Ana Carolina, a filhinha do Max.

Logo no início nos apaixonamos por essa menininha esperta. Ela foi o cupido do casal e claro, a personagem que nos faz gargalhar no livro. Com suas perguntas, sua curiosidade sem fim, mas nos faz se emocionar também.

No decorrer do livro a gente vai descobrindo mais sobre os personagens, vai se emocionando com a história da pequena Ana Carolina e com a da Gabrielle. O Max está no meio da história como aquele pai maravilhoso, amoroso, trabalhador, honesto e claro, lindo de morrer!

#QUOTE: "Ela é minha luz da manhã, o motivo dos dias serem mais claros, mais vivos.
Ele é a razão para minhas noites serem aquecidas, intensas.
Eu pertenço a eles, e eles a mim."

O livro é bem clichê, mas lindinho. Você começa a ler e quando vê já está na última página. É fofo, divertido e emocionante. Tem tudo que eu gosto. Eu amei ler o livro e gostei muito da escrita da autora, pretendo ler outros livros dela com certeza.

P.s.: resenha disponível no IG @baixinhasleitoras

Jhen 22/06/2019

Luz da manhã (suspiros)
Confesso que esse livro foi uma surpresa, quando na metade vendo alguns personagens desconfiei que talvez eu já conhecesse a autora, e me surpreendi muito afinal não tinha gostado do primeiro livro que tinha lido dela da série os protetores, por conta do personagem me sufocar com suas atitudes, enfim...
Foi uma surpresa MARAVILHOSA! Eu amei desde a premissa que foi o que fez eu me apaixonar, até cada capítulo desda história. Ambos personagens são maravilhosas, pessoas decididas que sabem o que querem e o melhor sem serem abusivas e controladoras. Que respeitam a palavra do outro. E o melhor é que é um casal que luta junto pra tudo (acho lindo!).
Mas quem roubou a cena mesmo foi a Luz da Manhã ou melhor a Princesa Ana Carolina, não existe criança mais fofa nessa literatura, queria coloca-la num potinho e protege-la, super entendo a Gabi, se a Ana me pedisse o mundo eu daria pq o criança fofa, e boa. Amei a história, os personagens, mas é dela que eu vou sentir falta (já estou).
Entraria nesse livro só pra abraçar ela bem forte sz.
Eliana.Cardoso 07/12/2019minha estante
Eu estou na metade do livro,e estou achando a história muito parada e grande.Gabi ja revelou seu segredo e os tres estao procura de uma escola para a menina.vai o livro vai dar uma revira volta ou alguma coisa assim?to desanimada de
terminar falar mais de 250 paginas ainda

Ally.Rodrigues 19/10/2019

Surpreendente
Essa história me aceitou em cheio, trata perfeitamente sobre como é difícil para a criança deficiente se encaixar em alguns lugares e que apesar de parecer feliz está sempre em busca de aceitação. A autora trouxe situações fantásticas, personagens com personalidades fortes e passados conturbados, mas que se encaixaram bem em cada pedacinho da história

Roberta305 22/11/2019

Perfeição
Simplesmente perfeito... alem de emocionante e cheio de paixao e amor e um livro de superação, que tocou o fundo da minha alma, não há como explicar o quanto esse livro é maravilhoso. Ele faz você refletir sobre os desafios e tempestades que passa por sua vida em que no final sempre te leva pra um lugar onde você encontra a paz e a felicidade

toledorachel 22/12/2019

Lindo!
O livro me prendeu do início ao fim, o que me fez devorar suas páginas em 2 dias. Um vocabulário sujo aqui e ali, algumas cenas mais picantes, mas nada disso me fez gostar menos da história. Apesar do final da história ter sido perfeito, o final do livro tem uma pegada meio espírita, o que me impediu de dar as 5 estrelas. Mas tirando essa parte (que pra mim não faz sentido), o livro é sensacional, o amor deles é forte e o enredo é emocionante.
Carol Romani 24/12/2019minha estante
Tb não curti muito o final meio espírita. Fora isso, mto bom!

Lima218 24/12/2019

Simplesmente espetacular
Eu não palavras para descrever esse livro. É incrivelmente bem escrito, apaixonante, cheio de lições e representatividades. Confesso ter enrolado para terminar a leitura por não querer me despedir do livro. Max, Gabi e a sua Matraquinha me fizeram rir e chorar em igual medida como há tempos nenhum livro fizera. Definitivamente um livro para ficar na memória!

Shana 05/01/2020

Amei
Livro sensacional! Emocionante e bem escrito! Lindo! A pequena é apaixonante demais, Max não tem defeitos (possível só nos livros hahaha) e Gabi é maravilhosa! Livro bem humorado, bem contado e lindo. Parabéns a autora! Virei fã