O Destino de Minerva

O Destino de Minerva Jéssica Milato...

Resenhas - O Destino de Minerva

Nilton Alves 09/01/2018

Resenha
Oi Amigos, hoje trago para vocês a Resenha do Livro O Destino de Minerva que recebi de parceria com o autor Marcio Zanini.

Com uma narrativa envolvente e de fácil absorção o livro O Destino de Minerva escrito por Marcio e Jessica Milato é um misto entre fantasia e Romance com uma forte pitada de erotismo. Tendo como personagem principal Minerva, uma sensitiva que consegue captar para si as energias das pessoas e veremos que isso tanto vai ajuda-lá ao longo do tempo como também vai Prejudica-lá a ponto de ser rejeitada por sua família e de afastar de si pessoas. Como Roberto um cara que quer se dar bem à suas custas.

Mas tudo muda quando entra em seu caminho Maurício seu namorado, um cara alto, forte e viril. Mas devido à traumas que ambos possuem do passado ambos tudo medo de estragar tudo com um sexo que não saberiam se seria bom ou ruim.

" Algumas coisas, depois que quebram, não tem mais conserto nem remendo. "

No livro veremos três seres cósmicos que são alimentados pelos sentimentos dos humanos e que tem seus próprios e egoístas objetivos e Minerva, Maurício, Roberto e Ana acabam entrando no jogo desses seres sem ao menos fazer ideia.

Achei muito bom ver a parceria entre o Marcio e a Jessica, obtendo como resultado esse livro incrível.
Uma história bem desenvolvida com um texto direto de leitura leve e fluida com personagens bem constituídos e que cativam o leitor.

O livro fala sobre o Amor, Tipos de Recionamentos e mudanças De comportamento, perdas...
Um livro que possui um final marcante.

O livro traz uma narrativa em terceira pessoa e possui 24 ilustrações feitas pelo Marcio Zanini. Uma mais linda que a outra. A diagramação está Boa e a capa tem tudo haver com a história narrada no livro.
Um livro para colecionador que vale muito a pena vocês terem em suas estantes.

Gostaria de agradecer ao autor por mim confiar sua obra e pela ótima leitura que tive lendo o livro.

Dou 5 estrelas e recomendo a leitura desse livro para todos vocês.

site: www.eumeuslivrosevoce.com

eugilvanarocha 01/12/2017

Surpreendente
Estava passando na minha timeline e encontrei essa capa e me interessei logo pela história..Esperei o lançamento e logo no primeiro dia já baixei. Não me decepcionei, pelo contrário me surpreendeu.
O livro conta a história de Minerva e Maurício, um amor transcendental que se torna mais forte a cada dia. Eles se completam e vivem a plenitude desse amor, estão vivendo os melhores dias de suas vidas. Mas...

O Bem, o Desejo e o Mal são Mestres que absorvem as energias do cosmo e quanto mais energia absorvem mais poderosos se tornam. O Mal descobre uma fonte poderosa de energia que pode quebrar o equilíbrio e fazer o caos dominar. Então o Bem e o Desejo resolvem intervir para restituir o equilíbrio. Porém...

Aí vocês me perguntam qual a conexão que existem entre esses dois fatos, bem aí vcs vão ter que ler o livro para descobrirem, mas de já eu adianto que o que vcs vão ler é algo original que permeia o real com o fantástico, e nos faz pensar sobre a reciprocidade do universo, que quando fazemos o bem somos recompensado de alguma forma, e quando fazemos o mal isso tende a retornar de algum modo a nossa vida. Talvez não agora, mas num futuro distante...

Você vai encontrar drama, ação, romance, fantasia com uma pitada hot. Uma leitura rápida, fluida e agradável com um final surpreendente. Super recomendo.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Vanuza 29/11/2017

Minerva
O Destino de Minerva é uma mistura de fantasia com um romance quente e inesquecível.
Uma história cheia de reviravoltas que vai te mostrar como muitas vezes podemos ser controlados pelos sentimentos.
E que mesmo que algo ruim aconteça a vida continua e você também precisa seguir adiante.
Amor, tragédia, suspense e erotismo se encontram nesse livro que promete conquistar cada leitor.
Marcio Zanini e Jéssica Milato trazem uma história impressionante e cativante, com uma batalha entre o Desejo, o Bem e o Mal.
E o vencedor ...
Só lendo O Destino de Minerva pra descobrir.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/11/o-destino-de-minerva-jessica-milato.html