O Reino Secreto - O Lago das Ninfas

O Reino Secreto - O Lago das Ninfas Rosie Banks

Resenhas - O Reino Secreto - O Lago das Ninfas

Larissa 30/11/2021

O Reino Secreto: O pago das ninfas
Esse livro é muito bom, divertido, e tem muitas coisas que eu quero descobrir no Reino Secreto por isso não vejo a hora de continuar a ler essa coleção maravilhosa.
Darfylla 15/09/2022minha estante
Mano esse livro é mt legal e divertido sou iniciante no ramo de leitura,ganhei esse livro e mais um da msm coleção por causa desses livros estou começando a ler livros estou louca pra conseguir ler a coleção completa!!

Larissa 14/12/2022minha estante
Vc não vai se arrepender amg

Rafa 13/05/2020

Livro muito engraçado. Adoro o Rei Felício.

Rianny0 10/04/2023

Mergulhante
Ele foi maravilhoso.
Na verdade todos são maravilhosos
Eu gostei muito desse.
Como eu sempre falo, amo a amizade das meninas.
Os livros são muito bons.

Marcos Antonio 28/11/2017

O Lago das Ninfas
A aventura desta fez e em busca das águas que curam na cachoeira do lago das Ninfas. Livro da minha filha.

Firuliruliru 13/12/2023

Sinopse:
"Para ajudar o rei Felício, Ellie, Summer e Jasmine precisam de um pouco de água da cachoeira Pingos de Luz. Porém, para consegui-la elas terão que enfrentar as maldades da rainha Malícia e dos seus capangas"

pietra29 26/12/2023

Muito lindinho
Achei esse livro muito fofo juro, peguei da biblioteca para ler e achei muito bonitinho, os desenhos do livro são lindos tambémmm!! É bem rápido de ler, li todo em uma tarde já que a escrita dele é bem fácil de entender. Gostei bastante??

Beatriz3345 30/12/2023

Zhoxvksvnscnadhahfafnagjsit é assim que eu me sinto depois de ler esse livro