Infinito enquanto dure

Infinito enquanto dure Ariane Fonseca

Resenhas - Infinito enquanto dure

Heloisa Motoki 13/04/2024

História encantadora!
Na sinopse achei que leria um clichê da mocinha virgem com o garoto de programa, mas a história é muito mais do que isso, me prendeu em saber mais sobre a Alice e o Murilo.

Os capítulos vão intercalando um pouco dos dois, mas não se torna repetitivo, se complementando, não deixando cansativa a leitura.

Vale a leitura

Palloma.Karine 07/04/2024

Gratidão por esse livro
Aí gente a cada livro da Ari eu tenho mais certeza que sempre amo os principais mais tbm fico doida pra saber as histórias dos secundários. Amei esse casal, amei o que seja infinito enquanto dure. Esse livro ensina que temos opção de escolha pra tudo nessa vida, inclusive sobre como vamos escolher viver o tempo que temos.
Ler ele fez o meu domingo feliz

Ivana.Sandes 21/08/2023

Infinito enquanto dure
O que posso falar deste livro.....
Simplesmente perfeito e intenso como sempre é a escrita da Ariane. Simplesmente apaixonada por Murilo e Alice, eles são perfeitos juntos!

@1livro_1sonho 11/08/2023

Nesse livro temos uma mistura de sentimentos ao lê-lo, Alice e Murilo são maravilhosos e Claudinha nos oferece momentos de muitas gargalhadas, por conta do seu jeito maluquinho.
Uma história linda, uma leitura fluída e rápida onde tiramos vários ensinamentos.

Daiane Cardoso 24/07/2023

Apaixonante.
Estou encantada, emocionada e apaixonada, pela história de Murilo e Alice. Ele mostrou para ela que o cara perfeito, pode não ser o príncipe encantado. Murilo foi conquistando o meu coração. Ele teve uma infância muito sofrida. Amadureceu após a perda da mãe, ainda na adolescência. Gostei muito da Alice, ela é muito gente boa. Fiquei feliz por ela seguir o caminho que tanto desejava. O final... me fez chorar. O livro passa uma mensagem linda de amor. Viver o momento como se fosse o último. Aproveitar cada instante. Favoritei.

annabollella 16/01/2023

Que livro é esseeee
Comprei por indicação no ttk e simplesmente me surpreendi, a proposta do livro é incrível, o desfecho tambem, me prendeu dms, mas sinto que alguns diálogos eram desnecessários o livro poderia ser menor, mas ao mesmo tempo amo como ele é rico em detalhes, não tem oq comentar. Amei!

Gia Oliver 18/10/2022

Inspirador
Um mocinho guerreiro, esforçado, todo quebrado e frágil por dentro, mas sempre lutando pelo melhor pra sua família.
Murilo é rapaz apaixonante, que teve que se virar pra manter as contas em dia e cuidar dos irmãos, além de custear o tratamento do irmão que tem síndrome de down.
Alice vivia presa nas fantasias de finais felizes, mas precisou de um choque de realidade pra ver que nem tudo é tão perfeito, mas o amor existe lá no final.
O que era pra ser um acordo pra que ela virasse a página em sua vida, acabou virando algo mais sério, mais intenso e mais emocionante.
Murilo e Alice são um casal lindo, imperfeito, mas completos.
Olivia e Raul são dois fofos.
Claudia é uma figura a parte, aquela amiga piradinha que todo mundo tem.
Foi lindo acompanhar a história desses dois, me emocionei e me apaixonei.
Não conhecia nada dessa doença abordada na história e achei bem interessante aprender tbm.
Ari sempre faz a gente suspirar, se emocionar e se apaixonar com as suas histórias.
Infinito enquanto dure é maravilhoso.

Blog Mergulho na Literatura

malu 09/10/2022

Gostei muito de conhecer a história do Murilo e da Alice, eles são um casal f0d4 que mereceram o "infinito enquanto dure" deles.

Não gostei muito de como o livro foi escrito, a Ariane evoluiu bastante na escrita em minha opinião. Mas é um livro que traz uma experiência gostosa de se viver e muito bom acompanhar o amor desses dois.

Elena 15/09/2022

Alice e Murilo
Q história maravilhosa. Chorei, ri, fiquei com raiva, me emocionei demais. Estou encantada com a história e a escrita.

Tahbooks 14/09/2022

Leitura concluída.

História fascinante.

Uma mulher que tem um controle de tudo que fará da vida pro futuro, virgem e que ainda tem sonhos de conto de fadas , de achar um príncipe e ser feliz para sempre.
Um homem com um passado transtornado e um presente pouco tão complicado.

Com um empurram do destino , ambos são colocados na vida do outro , o que seria só mente um acordo de perder a virgindade , acabam sentindo algo especial porém nenhum deve coragem de falar.
Porém algo trágico acontece e se vem falando do sentimentos.... Para saber mais leiam , recomendo.
Só caiu um sisco no meu olho ????????

#muriloealice #infinitoenquantodure #amorincondicional #amorverdadeiro #leitores #leituranacional #leituraconcluída

Patricia 01/09/2022

Livro maravilhoso!
Esse livro é maravilhoso! É um livro muito gostoso de ler, a leitura flui muito bem. É uma linda história de Amor! ??

Vitória Camurça 30/08/2022

Emocionante
Amei todos os personagens dessa história e a construção delicada do romance, mas confesso que chorei horrores no final
Patricia 31/08/2022minha estante
O final acabou comigo!

Marcela 30/08/2022

Simplesmente perfeito
Eu sou completamente apaixonada na escrita da Ari, a cada livro que eu leio dela eu viro mais fã ainda, e esse livro dela e simplesmente perfeito a construção dos personagens, a construção dos personagens, tudo maravilhosamente bem construindo super recomendo.... AMOOOOOOO muito

Coruja dos livros 26/08/2022

Emocionante
Alice é uma jovem universitária que em seus 18 anos de vida já teve sua cota de decepções amorosas. Criada para acreditar em contos de fadas, Alice chega ao ponto de desacreditar completamente do amor.

Sua melhor amiga está disposta a fazê-la enxergar a vida sem a lente dos contos e por isso propõe que Alice perca a virgindade com um garoto de programa, amigo seu.

Murilo carrega o peso de mundo em suas costas. Em seus 22 anos, só conheceu o sofrimento. As circunstâncias o levaram a se tornar garoto de programa a fim de garantir o sustento de sua família. Murilo não acredita no amor nem em relacionamentos.

Quando sua amiga lhe propõe que tire a virgindade de Alice, Murilo aceita e não imagina que essa decisão mudará toda sua vida...

Alice não era nada do que Murilo estava esperando. Ele descobre nela um sopro de ar fresco em sua vida. Ele encontra nela uma paz que jamais imaginou ser capaz de sentir.

Mas como toda boa história de amor, o caminho que eles irão percorrer até aceitarem seus sentimentos e finalmente decidirem dar uma chance ao amor será longo, permeado de descobertas, mais sofrimento e muita emoção.

Que história incrível!! Uma verdadeira história de amor, mas que não tem nada de um conto de fadas... Um amor que surge de maneira inesperada e supera as mais diversas dificuldades para ser infinito enquanto dure...

Ri, chorei, tive raiva, me alegrei e por fim, chorei mais um pouco, mas terminei essa leitura com um quentinho no coração... ??

Giisv 23/08/2022

Ariane Fonseca nunca erra
Sou mt cadelinha da autora , gosto de todos os livros dela , esse não foi pra lista dos fav mas foi bom .