The Summer of Us

The Summer of Us Lily Morton

Resenhas - The Summer of Us

Juliana 17/07/2022

O começo do livro é incrível, pensei que iria ser um romance gato e rato, mas foi algo bem de boa.
Porém do meio pro final senti que tudo desmoronou, achei o relacionamento baseado muito no sexo e que as coisas foram bem corridas.
Odiei a negação Matt entrou sobre a sexualidade do John, pra mim foi algo que aconteceu só pra causar um drama no livro?
A autora colocou coisas aqui que poderiam ter sido trabalhadas, mas no final ela correu tanto com a história que ficou só a ponta solta mesma.

Obs: Achei o Epílogo bem bosta

Dulci 29/10/2020

Uma leitura apaixonante. Fácil de ler..gosto muito quando tem a perspectiva dos dois personagens pois podemos acompanhar pela perspectiva e expectativa dos dois o que é bem interessante. Acho que o romance LGBT além de proporcionar uma discussão sobre os dilemas que envolvem esta temática..preconceitos, dúvidas e medos também nos mostra que o ser humano não é definido pela sexualidade.. faz parte de sua personalidade sim, mas não é oq o torna bom ou ruim! Aliás, ruim é sempre o preconceito que muitas vezes está revestido com a capa da moralidade e dos bons costumes.