Alec

Alec L.A. Casey

Resenhas - Alec

Carol 26/11/2022

Deus em perdoe pelo meu fraco por mocinhos brincalhões e alegres!

Percebo uma nítida evolução na escrita da autora nesse livro, já não se prendendo mais em tantos detalhes e se fixando mais na construção do relacionamento dos personagens.

Simplesmente inestimável o Alex e toda a força que esse amor transpassa.
Me vi até querendo um livro do tio Brandon ou capítulos extras sobre essa relação família kkkkk

Miih.... 07/10/2022

Alec
"? Não faça isso, não menospreze algo que você gosta de fazer. Não compare isso com algo que alguém gosta de fazer. É seu, então coloque-o em um alto pedestal."

Alyce 29/09/2022

Melhorzinho que o primeiro
Quando foi falado no primeiro livro que o Alec era bissexual achei que seria uma pauta mais falado no livro mas simplesmente não tem qualquer relevância no livro, mas pelo menos o casal tem um pouco mais de conteúdo do que o primeiro.

Juliajh 01/08/2022

Perfeito
Eu amei esse livro, não sei como nn é conhecido pq é muito bom, adorei cada página,e essa coleção está se tornando a minha favorita!
lana 07/08/2022minha estante
demora muito pro hot deles acontece?

Juliajh 07/08/2022minha estante
Um pouquinho

liza 01/06/2022

Tinha absolutamente tudo para ser incrível.

Esse livro tem todos os plots que a gente ama: fake dating, enemies to lovers, mocinho com passado “obscuro”, viagem para um paraíso e etc etc etc.

Literalmente, o que faltou nesse livro foi a escrita. Eu nem sei descrever o que foi isso aqui, mas definitivamente não foi algo legal. Mais ainda do que isso, que droga foi aquele plot final??? Achei horrível essa história com a tia dele, tinha o único plot que eu sempre detestei com todas as minhas forças.

Enfim, forças pra quem quer ler, eu prometo que os próximos fazem valer a pena.
lana 07/08/2022minha estante
demora muito pro hot deles?

liza 07/08/2022minha estante
não lembro direito, mas acho que dps da metade do livro amg

yatamaki 22/03/2022

Controverso
Sempre tive o Alec como o irmão Slater favorito, e continu sendo pelo menos até 70% do livro, onde para mim, a autora particularmente estragou tudo.

Eu simplesmente ODEIO plot de traição, mesmo que haja uma justificativa plausível e blá blá blá, ainda assim eu acho intragável e não consigo olhar o personagem com os mesmos olhos, e com o Alec não foi diferente. Eu entendo que ele foi "forçado" e que não queria fazer o que fez, mas contínuo desprezando essa situação e a escritora deu um tiro no próprio pé ao colocar meu casal maravilhoso em uma situação como essa.

A personalidade da Keela em alguns momentos parecia uma reciclagem da Bronagh, apenas com algumas nuances diferentes, isso me incomodou um pouquinho.

O casal tem uma química impossível de não notar, mas sinto que a autora não tirou bom proveito disso. O que era para ser uma relação profunda construída aos poucos e potencialmente o melhor casal da série, na verdade se tornou um relacionamento raso com paixão e pedidos de casamento em menos de um mês.

Apesar de ter sido uma boa leitura, achei que o final me decepcionou.
Eu vou continuar a série porque eu quero ler os livros dos outros irmãos, mas se fosse uma continuação do Alec e Keela, eu abandonaria.
lana 07/08/2022minha estante
demora muito pro hot deles acontece?

Nope

Juju 11/03/2022

Divertido e engraçado
Eu ri muito com esse livro, adoro o Alec e a Kella, achei o romance fofo (msm sendo insta love). To adorando a serie dos irmãos Slater
demora muito pro hot?

Carol 06/03/2022

Livro muito bom, com leitura fácil, porém queria que a escritora se aprofundar masi no final do livro quando começou acontecer o caos do marco e do tio dela

yatamaki 22/03/2022minha estante
Descreveu minha opinião

perdi meu tempo lendo

yatamaki 23/03/2022minha estante
Vc leu o do Ryder? Conseguir achar ainda pior, o único que gosto é o do Kane

yatamaki 23/03/2022minha estante
Só não li o do Dame ainda

clara3626 23/03/2022minha estante
não li, parei depois desse

clara3626 23/03/2022minha estante
o plot de traição não desceu pra mim, e o cara que ameaçou o Alec ajudou ele não final, então ele traiu ela de graça

yatamaki 24/03/2022minha estante
O do Ryder consegue ser pior, eu tentei dar mais uma chance pra série mas só me decepciono kkkk quero ler pelo menos o livro do Damion pra ver se é melhorzinho ?

yatamaki 24/03/2022minha estante
Damien*

lana 07/08/2022minha estante
amg demoro muito pro hot deles?

Não muito, n é slow burn

Não muito, n é slow burn

Sâmia Mayumi 09/01/2022

Uau
Eu confesso que achei o primeiro livro (Dominic) muito problemático em alguns momentos e me fez até pensar em desistir da série por não ser algo que me agradava em ler. Aí veio o segundo (Bronagh) e eu gostei, porém achei quase como só um acréscimo da vida dos dois dps de Dominic, então vim ler Alec sem muita expectativa pra o livro e admito que ele me surpreendeu demais, não achei problemático como o primeiro, teve um ótimo desenrolar da história, a sinopse do livro não deixou a desejar como no segundo e é um casal realmente muito adorável. Eu gostei demais desse livro e achei um grande salto do primeiro pra esse, espero que os próximos sejam tão bons quanto.

Cla 04/01/2022

Apesar do ponto de vista mudar de personagem nn fica aquela coisa chata e rançosa de parecer que é outra história. Muito melhor que os dois primeiros livros também

Monica 15/11/2021

Gostei muito, a escrita da Casey é simplesmente hipnotizante, tanto o primeiro livro quanto esse eu não conseguia largar, mesmo nas partes que não gostei ou que achava a situação forçada. Mas é um livro que me fez rir muito, e foi ótimo conhecer melhor o Alec, e claro amei a Keela. Não vejo a hora de conhecer melhor o Kane.