Com Amor, Charlie

Com Amor, Charlie Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Charlie

Alane.Sthefany 04/04/2022

Com Amor, Charlie - Loud Chaos
O livro conta a história de um casal, através de uma carta que a Charlie decidiu escrever e enviar para o Kellan, explicando todos os motivos que a levaram a odiá-lo. Buscando por meio dessa carta, uma forma de encerrar a história deles e finalmente conseguir seguir em frente.

"Essa carta é a única forma de eu conseguir nadar até a superfície e conseguir finalmente respirar."

O livro já te deixa curioso no primeiro capítulo:

"Kellan, eu vou colocar aqui todas as razões e fatos sobre você e sobre nós, que me fazem te odiar agora.
E a primeira é: A maneira como você me olhava.
Porque foi assim que tudo começou."

[...]

A escrita da autora é incrível, muito fluida, a gente ler e não percebe as páginas passando, um livro bastante rápido de ler, mas um pouco pesado.

É um Duologia:

1. Com Amor, Charlie
2. Com Amor, Kellan

Ainda preciso ler a continuação, e tirar minhas conclusões.

No entanto, eu amei o primeiro, e estou muito ansiosa e com bastante expectativa para o segundo livro. ???

Trechos Preferidos ????

Essa não é a história sobre uma garota que conhece um garoto e se apaixona. Essa é a história sobre uma garota que conhece um garoto e se perde.
É triste. É cruel. É real.

?No momento em que te vi eu me apaixonei e você sorriu porque soube.? ? William Shakespeare

?Eu te amo porque todo o universo conspirou para que eu chegasse até você.? ? Paulo Coelho

?Se amar você me matar essa noite, então eu já estava pronto para a morte no momento em que você disse olá.? ? R. M. Drake

?Se eu tivesse uma flor para cada vez eu pensasse em você, eu caminharia num jardim infinito.? ? Alfred Lord Tennyson

?Em uma sala repleta de arte eu ainda olharia para você.?

?Os seres humanos têm um talento especial para escolher precisamente as coisas que são piores para eles.? ? J.K. Rowling

E esse é o décimo terceiro motivo pelo qual eu te odeio agora: Você me tornava irracional.
Porque desde o dia em que te conheci, comecei a tomar todo tipo de decisão errada.
E a maior delas foi você.

?Você sabe que está apaixonado quando não consegue adormecer porque a realidade é finalmente melhor do que seus sonhos.? ? Dr. Seuss

?Eu vi as suas partes feias, e ainda assim eu vou ficar.?
? Matt Chandler

?O prazer do amor dura apenas um momento. A dor do amor dura uma vida inteira.?
? Bette Davis

?Quanto maior o amor, maior a tragédia quando acaba.?
? Nicholas Sparks

Sempre há calmaria antes da tempestade.

Você não pode realmente acreditar que eu te trairia. Por que eu ia querer ficar com qualquer outra pessoa, quando eu finalmente consegui você?

É você que dá dois passos para trás toda vez que nós damos um para frente.

?Eu quero você. Você todo. Seus defeitos. Seus erros. Suas imperfeições. Eu quero você e só você.?

Éramos como uma montanha-russa. Nós tivemos momentos bons, alegres, momentos que me faziam querer gritar e dizer ao mundo o quanto eu estava feliz. Mas tivemos momentos horríveis, momentos que me fizeram chorar e perder completamente o controle dos meus sentimentos, momentos que me fizeram repensar nossa relação. Mas então, em certo ponto, chegamos longe demais, alto demais, até que finalmente saímos dos trilhos.
E a vigésima quinta razão pela qual eu te odeio é: Você arruinou a minha música preferida.
Eu não posso mais escutar Wild Horses sem pensar em você. Na verdade, você estragou muitas músicas para mim, porque de repente todas as melodias românticas parecem ser sobre você.

Você sempre acha que um ?sinto muito? conserta tudo.

Você foi um dos meus piores momentos, mas foi um dos meus melhores também.

Eu não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Não parecia real.
Parecia mais como um filme, um filme aterrorizante em que eu era apenas a espectadora vendo tudo acontecer em câmera lenta.
(...)
Você havia se arrependido.
Mas era tarde demais, eu já estava fugindo de você.
Eu corri, Kellan. Corri como havia corrido de você muitas vezes antes.
Mas acontece que dessa vez foi diferente, porque eu nunca mais olhei para trás.

O vigésimo sétimo motivo pelo qual eu te odeio é: Você quebrou o meu coração, pisou nele e depois queimou o que sobrou.
Você me machucou de propósito, Kellan. Você acabou conosco só para me ferir. E essa é a grande diferença entre nós. Em nenhum momento eu quis te machucar, eu nunca fiz algo com a intenção de te ferir. Já você, Kellan, você quis ver as lágrimas descendo pela minha bochecha e os soluços escapando da minha garganta. Você quis me machucar porque é isso o que você faz. Você destrói tudo o que está à sua volta.
Você era como um furacão levando todos com você para a destruição. E meu erro, Kellan, foi estar bem no meio dele.

?O que quer que você ame é a sua fraqueza.?
? Holly Black

Eu era uma pessoa mais fechada, eu não deixava ninguém entrar com facilidade. Eu criava várias barreiras em torno de mim para que ninguém as ultrapassasse. Mas você estava determinado a quebrá-las. E você conseguiu.
Você quebrou cada uma delas, e então você conseguiu entrar e destruir tudo o que havia dentro de mim.

Então as palavras mais horríveis saíram da sua boca.
(...)
Foi como se você tivesse enfiado uma faca no meu peito e a torcido. Eu fechei os olhos.

?Em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem permanecer em seu coração, mas não em sua vida.?
? Sandi Lynn

O trigésimo e último motivo pelo qual eu te odeio é: Eu te amo muito mais do que um dia serei capaz de te odiar.

Você quebrou o meu coração, mas também o fez finalmente bater.
Porque antes de você ele parecia estar adormecido. E se eu sei o que é o amor hoje em dia, é graças a você.

Eu sinto que nós nunca realmente tivemos um encerramento.
E no minuto em que eu terminar essa carta, vou me permitir te deixar no passado. Eu vou me permitir viver sem respirar por você. Vou me permitir sorrir sem pensar em você. E vou me permitir amar sem meu coração bater por você.

O que os contos de fadas não mostram é que nem sempre temos um final feliz. Nem sempre conseguimos ficar com a pessoa que amamos. Às vezes cada um vai para uma direção diferente, seguindo caminhos opostos.
E essa é uma dessas vezes.
Juntos nós não tivemos um final feliz.
Mas eu sei que separados temos uma chance.

?Seu passado é sempre seu passado. Mesmo se você esquecer, ele se lembra de você.?
? Sarah Dessen
VickyB 04/04/2022minha estante
Até hoje me pego refletindo nessa duologia, principalmente o final do segundo.

Eu amei por ser diferente de tudo que já li.

Hoje em dia muitos livros são mais do mesmo.

Também amei "Menos Que Nada" da mesma autora, talvez seja alguma característica da própria escrita dela.

Sem dúvidas quero ler todos os livros dela, mas não conseguiria lê-los seguidos, porque fico dias pensando e refletindo sobre eles. São o que chamo de livros emocionalmente pesados.

Alane.Sthefany 04/04/2022minha estante
Nem venha me deixar ansiosa (com o segundo livro) ??? Preciso estudar ??
A escrita da autora é incrível, muito fluida, deixei de estudar para a prova, que provavelmente, não estará nada fácil amanhã, para ficar lendo.

O livro conseguiu me prender, mesmo diante das minhas responsabilidades ??

Vou deixar anotado esse outro livro que você mencionou, eu já iria procurar livros dela ??? sempre faço isso quando gosto da escrita de um autor específico.

VickyB 05/04/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk

Sim, é incrível a escrita dela! Acho mesmo que ela merecia mais reconhecimento, mas tenho que admitir que a história dela não é o que a gente espera, então não agrada muitas pessoas. Pois digo que é essa característica que mais me atrae nela! Tô louca pra ler outros, mas realmente não conseguiria ler um atrás do outro, certamente entraria em uma ressaca muito muito forte.

Esse mês eu também tive que diminuir a leitura, então te entendo!

???

Eu gosto de drama, coisas tristes, enredo bem construído, independente do que eu queria no final.

Acho que é meu tipo de livro preferido, mas muitas pessoas não gostam.
Eu lendo uma resenha de um livro um dia, e tinha uma pessoa que deu apenas uma estrela, porque o livro era muito triste e tinha deixado ela com depressão, que até a mãe ficou preocupada, e que só indicava o livro, para quem era Masoquista, que estava com desejo de sofrer e sentir dor ???

Ressaca eu só entro, se estiver lendo muitos livros ruins, eu estava quase entrando, depois de ler um pior que o outro, sem contar o meu tempo que estava escasso, e quando tentava ler algo, era uma bomba atrás de outra bomba.

Graças a Deus, deu tudo certo, só estou sem tempo. E graças a Deus, eu acredito que me sai bem na prova de hoje ???

Espero que depois venhamos conseguir mais tempo, tem tanto livro bom que eu quero ler... ??

VickyB 05/04/2022minha estante
Kkkkkkkkkk a menina falando de ser masoquista! Eu acho que sou um pouco já que fico bem depressiva mesmo no final desses livros. Eu fiquei ainda mais depressiva no final do segundo livro, porque foi definitivo. Eu fiquei tão tão triste!

????

Estou até ansiosa para o que vou encontrar mais na frente da leitura ??
Comecei a ler ele hoje, no busão.

Vamlirynna 05/04/2022minha estante
Sonho fazer resenha assim, adoro ?

Liryna,

Muito Obrigada !!! ???
Com certeza você consegue fazer ainda melhor, fico muito feliz por você ter gostado ?

Marcelo 15/04/2022minha estante
Estava ficando preocupado com a qualidade dos livros que estava resenhando, ninguém merece ter 8 livros seguidos de mediano para ruim. Que bom que com este livro você achou um livro de qualidade.

Alane.Sthefany 15/04/2022minha estante
Marcelo,

Kakakakakakakaka... ???
Pior que quase entrei em uma ressaca literária por causa disso, estava ainda com pouco tempo, e para piorar, as leituras não estavam me agradando ??

Maria 24/08/2022minha estante
Adicionando a lista pra ler depois

lore 14/09/2022minha estante
MANA QUE RESENHA FOI ESSA?! incrível! vc me deixou com vontade de ler o livro

Alane.Sthefany 17/09/2022minha estante
Lore,
Obrigada ?????
Espero que goste ?

Sabrina.Emanoele 12/10/2022minha estante
Lembro da primeira vez que li, chorei como se fosse eu e fiquei semanas em uma tristeza profunda e criando final alternativo pra me consolar

Alane.Sthefany 12/10/2022minha estante
Sabrina,

Não foi apenas você, kakakakakakaka...
Se bem que passei por algo semelhante, e levei alguns ensinamentos para a minha própria vida, que não existe apenas um caminho ou uma única opção, o mundo é cheio de reviravoltas, e qualquer caminho ou porta que você escolhe, torna sua vida completamente diferente, mas que o essencial, não é a busca do "e se... isso não tivesse acontecido", e sim, do que você irá fazer para encontrar sua felicidade em cada escolha realizada.

Maria 09/01/2023minha estante
Que livro perfeito, me fez chorar litros, faz ano que li e foi um dos meus primeiros livros que já li!!! Tem meu coração ?

Beatriz 22/01/2023minha estante
Chorei feito uma condenada, sério, não aceitando o desfecho desse relacionamento. Mas, a escrita é realmente muita boa, te prende do início ao fim.

Nicole Galdino 09/06/2023minha estante
Qual é a classificação indicativa? Temh
Tem hot?

Geovanna233 27/10/2023minha estante
obrigada pelo comentário. me fez realmente querer ler o livro?

Natralya 16/11/2023minha estante
É simplismente perfeito

Mari 12/06/2020

Chocante!
Eu não sei nem o que expressar aqui, juro que teve uns momentos em que meu coração parou de bater, em outros ele acelerava e em outros eu simplesmente prendi a respiração sem nem perceber.

"Você me fez não querer desistir. Porque eu sabia que você era um erro, mas eu ignorei isso. Eu ignorei a razão e continuei com você, mesmo sabendo que não acabaria bem."

Meu coração está em pedaços nesse exato momento, o jeito que a história e os personagens te envolvem é surreal, a história me deixou sem palavras! Loud obrigada mais uma vez por me fazer sofrer.

"Vão ter outros. E vai ter o último. Mas você sempre será o primeiro. A terra pode acabar e todos nós podemos morrer, mas ainda assim você vai continuar sendo o primeiro."
Vivianne 14/01/2021minha estante
Pelo seu comentário, eu estou maluca pra ler este livro.
Vou procurar essa semana pra comprar, trocar... Qlq coisa. Obrigada pelo seu depoimento.

Mari 16/01/2021minha estante
É um ótimo livro! Li os dois no mesmo dia haha ?Com amor, Charlie? e ?Com amor, Kellan?

Vivianne 16/01/2021minha estante
Pois, muito obrigada!!! Vou procurar os dois pra ler!!

Renata Ribeiro 25/01/2021minha estante
Meudeus eu to alucinada pra ler depois de ler isso que vc escreveu rs

Mari 25/01/2021minha estante
Leia pq vale muito a pena!!! Hahaha

Beth 17/06/2021minha estante
Livro é muito bom , passei raivakhjk vou ler o "Com amor,Kellan" espero q n seja repetitivo

Clara 24/08/2021minha estante
O livro é perfeito eu nem tenho palavras pra falar o quanto ele mexeu comigo nunca tinha chorando tanto lendo um livro maravilhoso em todos os sentidos

Mari 25/08/2021minha estante
Senti o mesmo Clara hahah

Fabiana 15/12/2021minha estante
Essa última coração citação já faz eu querer ler

Welliton.Moreira 11/08/2021

Ela é Fria como Gelo e Ele Quente como Fogo
Charlie é uma garota diferente, pois não está atrás de ser uma conquista e nem de um relacionamento, porém quando conhece Kellan, tornou-se impossível não despertar nenhuma atração. No entando, a fama de Kellan não é nada boa e Charlie começa a repensar que se aproximar é uma má ideia. Kellan é conhecido por colecionar corações e arrancar suspiros por onde passa, por isso Charlie não queria ser mais uma em sua lista. Porém, o que Charlie jamais poderia imaginar é como ele adora ser desafiado e nela encontrou então seu maior desafio.
O romance basicamente acontece em forma de cartas. Charlie decide colocar no papel tudo que ela sentiu desde a primeira vez que colocou os olhos em Kellan. Em cada capítulo, ela nos apresenta um motivo pelo qual começou a odiá-lo ou talvez amá-lo.
A leitura é bem rápida, principalmente porque o livro prende a atenção de uma maneira bem discreta. A autora caprichou no quesito personagens, os sentimentos que Charlie transmite pode ser muito bem compreendido e sentido. Além do fato de retratar muito bem a realidade, por exemplo, há casais que não conseguem passar pelos obstáculos da vida e geralmente nas histórias vemos os personagens solucionando seus problemas e nesse caso apenas o amor não é o suficiente para resolver os problemas.
Neste livro vemos desde o começo um namoro que está findado antes mesmo de começar, e no final resta saber se as cicatrizes são tão profundas que se torna impossível de serem curadas. Eu simplesmente amo a escrita e as história de Loud Chaos, para quem não conhece, eu recomendo muito.

Oi, eu sou a Mila ^^ 18/07/2021

Que livro bom de ler, beeeem rápido. É o tipo perfeito de livro pra te tirar da ressaca literária. É absurdo o QUANTO se parece com ? Assinado, sua ?. Mas esse acho que ganhou meu apreço ?? É MUUUITO clichê ( E eu AMO ). Gostei da Charlie ?encontrar? alguém no final, mas não vá pensar que essa história acaba por aí, pq tem muita coisa pra acontecer ??

Myli.AraAjo 30/01/2022

só não durou mais pq ambos pensaram demais e falaram de menos, eles tinham que entender que um relacionamento não poderia viver apenas de momentos bons ou serem felizes para sempre

Luiz Souza 28/05/2023

Vampiro do amor vrauuuu
Kellan é intenso. Presunçoso . Mas tem um olhar cativante deve ser por isso que Charlie se apaixonou desde o primeiro dia que o viu na cafeteria com as amigas seria só mais um belo café que mudou seu mundo de ponta cabeça.

Essa é a história de Charles e Kellan aqui não há romance feliz nem sinal de luz no fim do túnel.

O livro é narrado através de cartas escritas por Charles para Kellan ela mostra 30 motivos que não gosta de ter se envolvido nessa teia de relacionamento.

Kellan é ciumento , controlador e a todo instante que faz uma merda se desculpa depois mas segue agindo de modo estupido , Charles sabe desde o início que ele era problemático mas quis embarcar nesse barco furado.

O livro é bem escrito e não romantiza em nenhum momento o relacionamento dos dois uma atitude louvável da autora.

Ótima leitura.
manuh_maiah 28/05/2023minha estante
Amo essa duologia, com amor, kellan foi o livro que eu mais chorei na vida

Luiz Souza 29/05/2023minha estante
Esses livros são bons mesmo

madrugueilendo 15/01/2022

romance real e caótico (até demais)
eu amavaa livros nesse estilo. Todo o livro é escrito num formato de cartas e acho muito interessante isso no geral.

A escrita também é suuper gostosinha, não dá vontade nenhuma de parar, e apesar do plot em si ser algo que todo mundo já viu, o bad boy que pega todo mundo na faculdade finalmente encontra alguém pelo qual ele se apaixona e tudo mais, o maior problema pra mim foram os personagens mesmo.

Os dois tem falas bem clichês mas sem profundidade nenhuma, foi tudo bem raso pra abordar um assunto tão sério, BUT, como é uma duologia, acredito que o próximo vai retratar tudo com mais calma.

Karolyne 03/02/2022

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmequebrou
Tô mal. Terminei esse livro pensando seriamente em pular de um prédio KSKSKSKSKSKSKSKS
Ai, gente.
Eu nunca dei muita importância pra esse livro. Sabia da existência dele, já vi gente falando, mas a sinopse pareceu tão nada chamativa. Garanto que ela não fala muito do que realmente acontece. Leiam.
Aí uma situação aí me fez ter uma vontade de ler enorme. A situação foi há dois dias. E não comecei na mesma hora porque queria terminar o "Alice 190".
Enfim. Essa tal situação envolvia spoiler.
Ou seja, eu sabia que ia doer. Mas, como sempre, fui ler mesmo assim KKKKKKKKKKKKKKKK
Independentemente de qualquer erro nessa história ou qualquer pensamento que eu tive de "Meu Deus, Charlie, eu já entendi que você acha que ele é problema e que vocês são um erro. Eu já entendi nas outras 350 vezes que você falou", eu ainda adorei.
Amei.
Porque eu realmente senti muito lendo esse livro. As frases no começo de cada capítulo, as trinta razões (leiam e entendam), como tudo aconteceu? Senti mesmo.
Chorei? Chorei. Doeu? Doeu. TÁ DOENDO? TÁ DOENDO!!! Vou sentir um aperto do peito toda vez que lembrar desse livro? Vou sentir, com certeza absoluta total.
Maaaaaaaas? poder ficar maravilhada com o tamanho do amor que uma pessoa pode sentir por outra faz tudo valer a pena.
O livro é curto e você termina em horas, porque te prende. Te deixa envolvida.
É um clichê ao MÁXIMO de bad boy. Como em outros livros. Mas o que me deixa feliz é como cada um desse livros com esse clichê têm um jeito de terminar diferente. Além da escrita que muda de autor pra autor. Esse, por exemplo, é uma carta gigante. E eu também, Charlie, tenho uma queda por clichês :)
Em? 87% do livro? mão no peito? me quebrou? ;)
E cara, que tanto de gente babaca. Cruzes. Vocês são velhos já, fazem faculdade, tomem vergonha na cara.
Em alguns momentos só lembrei do Hardin e da Tessa (After).
É isso. Não sei se posso superar. Mas já li (e leria de novo e de novo), então agora é tentar KKKKKKKKKKKKKKK
Eu já me vejo destruída acabando o próximo.
Não quero pensar demais. Só quero dar minha nota em paz, ser feliz sem pensar se tem erros nessa história e seguir em frente (seguir em frente haha que piada).

"Eu: eu te odeio.
                                  [?]
                  Kellan: Mentira, você me adora."
Bia 04/02/2022minha estante
Se faz sofrer eu amo. Já botei na minha lista KKKKKKK

Karolyne 05/02/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK eu sou assim!! essa vida de caçar livro q faz chorar
espero q goste quando for ler ^^

Bia 05/02/2022minha estante
Pra eu ler o livro tem que ser 65% sofrimento KKKKKKKKK. Vamos de terapia

Karolyne 05/02/2022minha estante
e com comentários falando como não dá pra superar, sofreu e saiu chorando KSKSKKSKSKKSKS terapia a tarde às três e na terça, combinado

vsamia 31/12/2023

"Hoje eu não sou a mesma. E isso tudo é graças a você."
"Você era a minha droga. A bebida era o seu vício, você era o meu."

Possível Spoiler??

O livro é contado a partir de uma carta escrita por Charlie, narrando acontecimentos importantes dela e do Kellan e os trinta motivos para odiar o ele. Como no início do livro diz é uma história cruel e real, vemos dois jovens que realmente se amam mas não conseguem manter um relacionamento saudável, seja por imaturidade ou por problemas do passado que o afetam até hoje.

Kellan é o típico badboy, cheio de tatuagens, anda de moto, pega todas as mulheres possíveis, tem problemas com bebidas... enfim o próprio clichê. Já Charlie é uma garota comum, que não possui muitas amizades e tem uma vida tranquila e organizada, mas tudo isso se desfaz quando vê Kellan entrando na cafeteira, ambos sentem de cara uma conexão e o desejo de se conhecerem. Isso acontece, apesar de Charlie ter resistido bastante no início, pois sentia que aquilo era um erro e por esse motivo nunca se entregou totalmente ao relacionamento dos dois e o passado de Kellan também causou muitas interferências na relação.

Em muitas das cenas não sei nem descrever o que senti, ficava destruída pela Charlie e também pelo Kellan e entendia o lado dos dois. Mas teve duas cenas em específico que realmente acabaram comigo, primeiro foi a cena que Charlie vê uma garota sentada no colo de Kellan, quando ele próprio já havia assumido a todos que eles estavam namorado e a última briga dos dois, mas principalmente a cena que após o Kellan beijar Megan, ele perceber apenas olhando para Charlie que ele a tinha perdido.

É um livro muito complexo e por se tratar de um relacionamento tóxico, acho que não seja uma leitura fácil. E o principal ponto que pode-se tirar é que a Charlie e o Kellan não poderiam ficar juntos naquele momento apesar de se amarem muito, pois aquele relacionamento só destruiu os dois e os fazia mal.

estanted4ari 24/06/2022

COM AMOR,CHARLIE (COL.COM AMOR 1)
"Eu aprendi a amar a dor porque ela andava de mãos dadas com você."

Charlie se apaixona e se arrepende quando pois os olhos em Kellan. E mesmo com o sexto sentido aguçado não pode resistir, mas mal sabia que os meses passariam e a decepção seria um brinde com esse relacionamento difícil.

tete 15/04/2022

esse livro pegou meu coraçãozinho (que já tava meio biruta, coitado) e ESTRAÇALHOU, PISOU E CUSPIU NELE
marii.cxz 15/04/2022minha estante
Ele é nacional??

tete 16/04/2022minha estante
n sei amg, mas acho q sim

Tati lima 03/11/2021

"Eu não colocava fé em nós, nunca coloquei."
Esse livro se propõe a contar o ponto de vista da Charlie do relacionamento dela com o Kellan e de como ele foi intenso e destruidor, porém eu achei tão ???

O livro foi super fluido graças aos capítulos curtos (amem), mas a história é pouco aprofundada, pelo menos nessa parte da Charlie, o relacionamento é superficial e a personalidade da Charlie e do Kellan não é nada desenvolvida.

Achei tudo mt vago, as brigas eram clichês, os términos também, todos conflitos que a garota relatava como pior e o mais marcantes eram bem "bobos", coisa que poderia ser resolvida em uma conversa franca. No fim a Charlie não me convenceu com esse papo de que esse relacionamento foi super intenso.

Por o livro ser totalmente focado nesse relacionamento e em tudo que levou a ruína, eu achei que todas as questões seriam mais complexas e intensas, mas pareceu tudo tão morno, eu simplesmente não conseguia acreditar em todo aquele sentimento.

Não ajuda também o fato da Charlie ser chata p c4cete, pensa numa garota antipática com meio traço de personalidade. O Kellan pode ter uma personalidade totalmente duvidosa, mas pelo menos ele tinha uma , já a Charlie... puts, a porrta de casa tem mais carisma.

Enfim, pretendo ler a continuação do ponto de vista do Kellan pq falam que é mt melhor.

Dalila 26/05/2023

Bem legal
É um livro rapidinho e tem umas frases que são mesmo pesadas e vc reflete por 20 minutos heheh. Mas é legalzinho
karla 26/05/2023minha estante
só coisas leves

Maelle.Barbieri 21/04/2020

Estou sem ar
Juro que prendi a respiração a cada capítulo.
Que história. Que personagens!
Eu estou completamente apaixonada!