O Mistério de Logan Bennet

O Mistério de Logan Bennet Lety Friederich

Resenhas - O Mistério de Logan Bennet

Gi | @leituras_da_gi 11/09/2020

Resenha: O Mistério de Logan Bennet - Lety Friederich
Como diz a própria autora, O mistério de Logan Bennet é um livro para AMAR ou ODIAR, nada de meios-termos, e com certeza, para nunca esquecer.

Aqui vamos conhecer Logan Bennet e Samantha Miller, dois amigos inseparável, foram criados praticamente juntos durante toda sua infância e adolescência, até que um dia o pai de Samantha recebe uma proposta de trabalho para outro país, e isso acaba separando os dois.

Durante 12 anos de sua vida, Samantha procura Logan incansavelmente, sem respostas e sem pistas Samantha prossegue sua vida, mais isso não impede que ela desista de seu grande #amormigo.

O destino cumprindo seu papel, como sempre, dá a alegria de Samantha reencontrar Logan, de um jeito nada esperado, Samantha consegue uma vaga de secretaria na empresa onde Logan trabalha.

O que Samantha não esperava era que Logan já não é a mesma pessoa da qual ela conheceu a muitos anos atrás, Logan se tornou-se uma pessoa amarga, de poucas palavras, se fechando para o mundo e seu passado, um homem totalmente diferente de seu verdadeiro amigo que antes era uma pessoa gentil.

Samantha, não desiste e procura investigar a todo tempo o que aconteceu com Logan durante esses 12 anos.

Conforme a história vai se encaminhando, acontece muitas reviravoltas que faz o leitor questionar varias vezes, se aquilo está realmente acontecendo.

Gostei muito desse enredo, a leitura te deixa preso do começo ao fim, a autora consegue mexer com a mente do leitor de uma forma muito legal e diferente.

Confesso que o final alternativo me cativou mais do que o final posto pela autora, achei mais eletrizante e mais fiel a história.

Recomendo muito!

Minha Avaliação: 4,5🌟

Renata Lohani 11/04/2021

Passadah
Não sei nem o que descrever desse livro.
Queria dar mais estrelas, porém, pra mim, só gostei do final mesmo ?
De tudo que a protagonista passou e ainda querendo ficar com o Logan, real, não bate bem.
Fiquei mt angustianda lendo esse processo pra no final eu ser tapeada.
Foi surpreendente? Foi! Eu não esperava real, gostei do Logan do final do livro, e gostei da estória deles.
Porém a experiência pra chegar nesse final, pra mim, não valeu a pena kkkk
É um livro diferente, recomendo pra quem tá afim de surtar msm hahahah

Jeny 19/12/2020

Realmente surpreendente e ainda por cima tem um extra S2. Sim minha gente tem um capítulo extra que foi de tirar o fôlego ;)

maria 19/02/2021

?nós estávamos onde deveríamos estar. um ao lado do outro, aqui e agora, e se Deus quiser, para sempre?

Dam 09/12/2022

Tanta expectativa pra que ?
Para ver esse final água com açúcar!
Agora eu nem sei se devo ler o livro: O Outro Final de Logan Bennet.
Vai que piore o que já está ruim.

marcelly_ 17/11/2020

QUE LIVRO FOI ESSE??????!!!!!
Eu tô aqui, depois de uma tarde inteira mergulhada nesse thriller, sem saber o que dizer. Sinceramente, eu tinha minhas suspeitas contra Logan que, capítulos após, foram confirmadas e agonizei, chorei e me senti angustiada por Sam sofrer tanto e não ter forças para se afastar do que, ou melhor, de quem a estava machucando. Estou em dúvidas se prefiro o final original ou o alternativo, embora algo dentro de mim grite que o final alternativo, sem dúvidas, é o melhor que eu já li na vida!

Bru 06/02/2021

Eu tô em choque com tudo o que aconteceu nesse livro. Eu realmente não esperava, e eu amei.

Mari 22/07/2021

Psicótico
Essa história passou de todos os limites do fictício, me surpreendeu?
Sim...
Bastante imaginação pra criar um enredo desse, mas ñ curti, o final alternativo então vc não sabe se chora ou ri de desespero, ñ é meu tipo de história, mesmo tendo romance foi tudo muito distorcido!
Leiam se quiserem e tirem suas conclusões.

adenilza.rodrigues.5 13/09/2023

Até agora me pergunto porque insisti em ler até o fim. Uma história extremamente cansativa, enfadonha, com uma narrativa imatura, assim como seus personagens.
É tudo muito fora da caixinha! Entendo que o autor, tem direito a licença poética, mas tudo tem limite.
E como se não bastasse, com medo de não agradar a todos, a autora faz dois finais diferentes. Um "oficial" e o alternativo
E a revisão, deixou muito a desejar

Silvia.Souza 17/12/2017

Esperava mais...
Esperava outra coisa do livro após ter lido a sinopse e vários comentários... Achei toda a trama um pouco sem pé nem cabeça... E também achei a narrativa meio vaga em vários momentos importantes...

Thalita - @mundodaspaginas 19/09/2018

Essa resenha foi postada originalmente no perfil literário no Instagram @mundodaspaginas
📖 Logan Bennet e Samantha Miller tiveram uma amizade durante toda a infância e parte da adolescência, os dois viviam juntos e compartilhavam tudo um com o outro. No entanto, o pai de Samantha recebe uma proposta irrecusável de emprego em outro país e os dois acabam se separando. Durante 12 anos ela procurou por ele, sem sucesso nenhum. Samantha sofreu com a falta do amigo e grande amor de sua vida. Até que o destino os coloca frente a frente novamente, durante uma entrevista de emprego onde Samantha consegue a vaga de secretária dele. No entanto, a pessoa que está ao seu lado não é mais seu amigo Logan, ele se tornou frio, autoritário e se nega a falar sobre o passado.
📖 Enquanto precisa lidar com as constantes mudanças de humor de Logan, Samantha tenta investigar o que pode ter acontecido para que ele se tornasse tão cruel, enquanto se depara com informações que preferia nunca ter tido acesso, ela se vê novamente completamente apaixonada por ele e envolvida em um romance de tirar o folêgo.
📝 Esse livro não é o que parece, foi a frase que ficou martelando na minha cabeça ao concluir a leitura. Logo nas primeiras páginas criei na minha mente o que pensei que essa história seria: um romance com uma pegada hot e um suspense previsível. E me enganei completamente! A autora consegue surpreender o leitor até a última página e construir um suspense de forma realista e muito eletrizante.
📝 Até a metade do livro não tinha me conectado com os personagens ainda, o que tem mais a ver com o meu momento atual de ressaca literária do que com o livro em si. Mas do meio para o fim me vi virando as páginas de forma surreal em busca de respostas para essa história, que devo dizer não me decepcionou. Quando pensei que as surpresas haviam chegado ao fim, a autora me surpreende novamente com um final daqueles que te fazem querer um minuto para processar as informações.

Ester 08/04/2021

Diferente
Realmente o livro é CHOCANTE!!!

OU VOCE AMA OU ODEIA

Muitas reviravoltas acontece, fiquei confusa confesso, mas com a leitura fluindo bem, que deu pra entender, que eles se amam sim, mesmo tudo sendo uma loucura.o real foi lindo,o imaginário teve o seu troco!! tenho que confessar que Me surpreendi mais uma vez com essa autora incrível brincando minha mente RS... Nos meus momentos de leitura jamais passou pela minha mente uma parte ser imaginação dela. gostei muito Ler coisas diferente é bom vária as vezes RS !