Câncer - e agora?

Câncer - e agora? Kris Carr

Resenhas - Câncer - e agora?

Raquel 13/01/2021

Divertido, leve e até engraçado...de certa forma é tranquilizador saber que os pensamentos que passam pela nossa cabeça são, muitas vezes, os mesmos de outras pessoas que enfrentam esse desafio. Certamente é um livro inspirador. É muito bacana ver mulheres unidas ajudando umas as outras. Sem contar o tanto de informações úteis sobre imposto de renda, alimentação e os gastos!!

megacombo 16/01/2009

Ri e chorei com Kris Carr, do início ao fim. Agora acompanho o blog dela, para saber das novidades! :D

Ju Lopes 17/09/2009

Jovem
Uma abordagem jovem de como conviver com anotícia do câncer e como ter qualidade de vida nesse período. Me surpreendeu! Foi melhor do que eu esperava... sem deprê!

KatiaMaba 24/08/2010

Isto também passa....

Esta obra é uma prova de força e vontade de viver que cada um de nós guarda dentro de si mesmo. Relatos de mulheres jovens, bonitas, inteligentes, talentosas vaidosas, mães e amigas. Pessoas que podem se considerar privilegiadas por que suas famílias demonstraram ser o seu porto seguro.

“O câncer não está me matando, está apenas me obrigando a amadurecer.”pg, 23.