Mais Escuro

Mais Escuro E.L. James

Resenhas - Mais Escuro

Naty 10/09/2020

Mais do mesmo..
Muito repetitivo.. Tudo bem que se trata do ponto de vista do personagem, do Grey, mas poderiam ter mais partes de interação com outros personagens, coisas novas, ao invés de apenas repetir o que já sabíamos.. nada novo!!! Poderia ter sido melhor explorado.
Lala 28/11/2021minha estante
Eu li o primeiro livro senti isso , não se aprofunda nas coisas que agente quer saber.

Alê Nunes 28/05/2020

Ok
Novamente comento que para quem gostou dos outros livros, este livro é uma boa leitura. Dar o ar que de "completa" a história ou pelo menos quase isso.

DAbora.Saltorio 09/08/2021

Eu gostei, mas o primeiro foi bem melhor. Acho que faltou mais momentos sem a Ana pra desenvolver diálogos novos.
Mas no geral é um bom livro ?

Vitoria.Motta 21/10/2021

Livros da Saga 50 tons nunca me decepcionam
Além de todo o romance de Ana e Christian esse livro fala bastante sobre como o Christian lida com seus demônios do passado, então é um livro que contém gatilhos sim e se você quer saber o ponto de vista do Christian da história, como é o processo dele de aceitação com o sentimento de amor, entendendo coisas do passado dele e notando o sentimento que ele tem pela Ana e como ela ajuda ele nesse processo todo.

Kt1984 05/11/2021

Visão Grey
No segundo livro ou quinto (?) Grey percebe que esta apaixonado pela Ana e começa a deixar sentimentos que antes acreditava ter controle, fluírem.
Vivendo a adolescência dele na oarte sentimental que foi negada. Interessante

Evelyn.Santiago 30/08/2022

Saber dos sentimentos do Cristian é muito bom, só senti falta de uma maior evolução dele.
A versão da Anastácia é bem mais desenvolvida nesse sentido

Rapha 30/10/2022

Assim como o primeiro livro, esse eu também preferi na versão do Grey.. achei fofinho ver a preocupação dele e tudo mais... diferente do livro a Ana, o Grey tem a própria vida, embora também tudo avab sempre votando sobre eles... acaba sendo meio cansativo essa obsessão, mas é isso né

Luanna.Jessie 22/12/2022

Gostei muito dessa leitura. Muito bom ver Christian ir mudando aos poucos e ficando perdidamente apaixonado por Ana.
Não tem o mesmo impacto que o primeiro livro, ainda assim, consegue nos prender até o final.

Nathalya @umlivrosalvavidas 09/01/2023

MARAVILHOSO!
Eu amooooo este livro, vcs não tem noção! Foi bom relê-lo, gosto demais da cabeça desse perturbado. ?

Kah 16/01/2023

Bem nhe
Uma coisa que eu não tinha reparado quando li 50 tons é em quão pouco tempo tudo acontece, tipo uns dois meses, esse livro todo são uns 17 dias só, e esse povo já se ama assim? O Christian eu entendo, por todas as razões psicológicas e etc, mas a Ana? Já que ela é escaldada de todos os casamentos que a mãe dela já teve era de se supor que ela não se jogasse de cabeça assim em um primeiro relacionamento, mas tá bom né quem sou eu para julgar. É meio chato por sinal.

Ju 14/03/2023

Narrado por ele ficou ainda melhor
Amo a trilogia Cinquenta tons, e gostei mt narrado pelo Grey.
Nesse segundo livro ele vence seus medos e conta mais sobre sua vida.

Ágatha 28/03/2023

Ainda perfeito
Eu não achava que esse livro fosse ser tão bom. Na versão original, da Ana, é cansativo as inseguranças del, porém, pelos olhos do Grey, esse livro é intenso, emocionante, engraçado e revelador.
A cena dele se curvando a Ana como submisso foi excepcional.
Assim como a reação de Gracce no final, ao descobrir o caso dele com Elena. Amei.
Estou ainda mais apaixonada pelo personagem, acho fascinante sua crescente e mudanças.
Amoooooooo

Maria.Eduarda 11/05/2023

Muito interessante ler o ponto de vista dele! Nos livros em qu a Ana é a narradora podemos ver o Christian sendo muito controlador e difícil de decifrar, muitas vezes frio. Mas aqui vemos como ele a ama desde o primeiro momento e enfrentou seu próprio inferno p ela. Gostei demais!!

Junialino 12/06/2023

Ver além do que nos limitamos
É incrível ver além dos olhos, como li a versão pela Ana primeiro a complementaridade é incrível. Sinceramente uma leitura muito esclarecedora.