Mais Escuro

Mais Escuro E.L. James

Resenhas - Mais Escuro

Beatrizbya641 16/11/2023

''— Não me deixe — sussurro.''
Desde que foi anunciada a publicação desse livro que estava ansiosa para ler. Embora a temática BDSM seja o ponto principal pelo qual a trilogia Cinquenta tons de cinza ganhou fama (sobretudo pelos filmes), foi extremamente agradável constatar que a história foi muito além.

Além do diálogo entre Christian e Leila, sempre quis saber sobre as sessões com o Dr. Flyn e o dialógo com a sua mãe após a descoberta do envolvimento com a Elena . E claro,gostei de ver o lado mais vulnerável e inseguro Christian, na medida em que Anastasia se torna mais confiante e determinada

Mariana113 01/11/2023

Intenso
Mais intenso, mas profundo. Confesso que tava curioso para saber como foi o acidente do Charlie Tango na versão dele e na briga que ele s ajoelha, e superou minhas expectativas

Gabi 06/10/2023

Conhecer mais sobre a infância do Cristhian é essencial pra compreender mais sobre o personagem e sua complexidade, quando lemos a visão da Anastacia as vezes sentimos ele meio longe e distante aqui já é completamente diferente.

Miih.... 15/09/2023

Mais escuro
"Nós nos movemos na luz.
Desaceleramos nas sombras.
Paramos no escuro."

Bastante de mesmo, sem muitas novidades.... uma leitura apenas para matar a saudade dos personagens.

Jessey_Jess 05/07/2023

Lacunas preenchidas
Sempre quis saber o que houve com Leila e Christian e como foi a conversa com Greice. Nesse aspecto esse livro muito bom. Não é nada de extraordinário, mas continua sendo fascinante ver o funcionamento dos pensamentos do Christian e como ele escolhe amadurecer para não perder a Ana e porque não quer estar sozinho. Não fez só por ela. Elliott chamando o Charle Tango de Libélula sempre vai ser engraçado kkkk

Junialino 12/06/2023

Ver além do que nos limitamos
É incrível ver além dos olhos, como li a versão pela Ana primeiro a complementaridade é incrível. Sinceramente uma leitura muito esclarecedora.

Maria.Eduarda 11/05/2023

Muito interessante ler o ponto de vista dele! Nos livros em qu a Ana é a narradora podemos ver o Christian sendo muito controlador e difícil de decifrar, muitas vezes frio. Mas aqui vemos como ele a ama desde o primeiro momento e enfrentou seu próprio inferno p ela. Gostei demais!!

Ágatha 28/03/2023

Ainda perfeito
Eu não achava que esse livro fosse ser tão bom. Na versão original, da Ana, é cansativo as inseguranças del, porém, pelos olhos do Grey, esse livro é intenso, emocionante, engraçado e revelador.
A cena dele se curvando a Ana como submisso foi excepcional.
Assim como a reação de Gracce no final, ao descobrir o caso dele com Elena. Amei.
Estou ainda mais apaixonada pelo personagem, acho fascinante sua crescente e mudanças.
Amoooooooo

Ju 14/03/2023

Narrado por ele ficou ainda melhor
Amo a trilogia Cinquenta tons, e gostei mt narrado pelo Grey.
Nesse segundo livro ele vence seus medos e conta mais sobre sua vida.

Kah 16/01/2023

Bem nhe
Uma coisa que eu não tinha reparado quando li 50 tons é em quão pouco tempo tudo acontece, tipo uns dois meses, esse livro todo são uns 17 dias só, e esse povo já se ama assim? O Christian eu entendo, por todas as razões psicológicas e etc, mas a Ana? Já que ela é escaldada de todos os casamentos que a mãe dela já teve era de se supor que ela não se jogasse de cabeça assim em um primeiro relacionamento, mas tá bom né quem sou eu para julgar. É meio chato por sinal.

Nathalya @umlivrosalvavidas 09/01/2023

MARAVILHOSO!
Eu amooooo este livro, vcs não tem noção! Foi bom relê-lo, gosto demais da cabeça desse perturbado. ?

Luanna.Jessie 22/12/2022

Gostei muito dessa leitura. Muito bom ver Christian ir mudando aos poucos e ficando perdidamente apaixonado por Ana.
Não tem o mesmo impacto que o primeiro livro, ainda assim, consegue nos prender até o final.

Rapha 30/10/2022

Assim como o primeiro livro, esse eu também preferi na versão do Grey.. achei fofinho ver a preocupação dele e tudo mais... diferente do livro a Ana, o Grey tem a própria vida, embora também tudo avab sempre votando sobre eles... acaba sendo meio cansativo essa obsessão, mas é isso né

Evelyn.Santiago 30/08/2022

Saber dos sentimentos do Cristian é muito bom, só senti falta de uma maior evolução dele.
A versão da Anastácia é bem mais desenvolvida nesse sentido